Seniores Masculinos receberam FC Barreirense e empataram a 2 bolas

No passado domingo, dia 18 de Março, a equipa senior masculina recebeu o 2.º classificado do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, FC Barreirense.

Um jogo bastante aguardado, sobretudo pela equipa do Barreiro que procurava a vitória e o deslize do Amora, equipa 1.ª classificada do campeonato.

Mas o que parecia um jogo “acessível” para o adversário, tornou-se bastante complicado e só foi decidido no último minuto de jogo.

A equipa de Palmela entrou com o objetivo muito bem definido, entrou forte e com vontade de lutar pelos 3 pontos que permitiam subir mais um degrau na tabela classificativa.

A expectativa de todos os intervenientes era grande e o desenrolar do jogo não desiludiu quem assistia. O primeiro a marcar foi o Barreirense aos 14′, resultado que se manteve até ao final do primeiro tempo.

O Palmelense FC entrou na 2.ª parte disposto a continuar a lutar e dar a volta ao resultado e foi o que fez aos 57′ por intermédio de Sousa e aos 67′ por Pedro Paz. A disputa pela vitória continuou até ao final do jogo e foi ao minuto 90+4′ que o Barreirense conseguiu marcar e roubar a vitória à equipa da casa.

O treinador da equipa de Palmela, Jaime Margarido, não ficou nada satisfeito com o resultado dizendo que o empate é um resultado que sabe a pouco.

Resultado final : 2 – 2

Na próxima jornada o Palmelense FC defronta o Amora FC, equipa que se encontra na 1.ª posição da tabela classificativa.

Substituições Palmelense FC:

45′ – Saída de Fialho / Entrada de Sousa

80′ – Saída de Bernardo / Entrada de Nuno Pereira

90′ – Saída de Alfa Djaló / Entrada de Paulo Vinicius