Seniores masculinos sofrem derrota pesada

No passado domingo, dia 25 de Março, a equipa senior masculina visitou o 1.º classificado do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, Amora FC.

A equipa de Palmela entrou forte e determinada, foi a primeira a criar dois lances de muito perigo, obrigando o GR do Amora a duas intervenções difíceis.

Cedo o jogo mudou de rumo, a expulsão de João Correia aos 37′, por acumulação de amarelos, condicionou a prestação do Palmelense FC que foi alvo de duas grandes penalidades, uma concretizada e outra defendida pelo GR Pardana.

Estava fechada a primeira metade do jogo, o Palmelense FC perdia por uma bola a zero.

Os segundos 45′ foram muito difíceis para a equipa visitante que jogava apenas com 10 elementos. O Amora FC demonstrou-se superior e no espaço de 9′ conseguiu marcar três golos (50′;56′;59′). Aos 72′ volta a marcar e a fixar o jogo no resultado de 5-0.

Após esta jornada o Palmelense FC desce para a 9.ª posição com 27 pontos, o Amora FC mantém-se na 1.ª posição com 54 pontos.

Na próxima sexta-feira, dia 30 de Março pelas 14h30, as duas equipas voltam a encontrar-se, desta vez em casa dos vermelhos num jogo a contar para a Taça A.F.S. Sousa Marques.

A 21.ª jornada do campeonato realizar-se-á a 8 de Abril, o Palmelense FC recebe a União Banheirense.