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10 Exercícios de Aumento de Seios para Homens e Mulheres

Quem não quer parecer um busto firme e perfeito? Mulheres e homens estão constantemente olhando para aperfeiçoar seu corpo e busto é sempre uma das áreas mais difíceis de tom.

Muitas mulheres pensam no caminho rápido: implantes. No entanto, isso não garante que eles possam eliminar a flacidez na área alta do tronco, algo que você pode alcançar com o exercício. Por esse motivo, em você oferecemos 10 exercícios para aumentar o busto em mulheres e homens. Se você incluir esses elementos em sua rotina diária, receberá um olhar de mama de filme.

  1. Ejercicios para senos – los más efectivos
  2. Flexiones de pecho
  3. Levantamiento de mancuernas
  4. Estiramiento de brazos
  5. Ejercicios para el busto caído y flácido
  6. Flexiones en pared
  7. Abdominales inclinados
  8. Toques de codo
  9. Manos juntas
  10. Ejercicios para aumentar el pecho de hombre
  11. Press con barras
  12. Vuelo con mancuernas o dumbbell flyes
  13. Chest dips o fondos para pecho

Ejercicios para senos – los más efectivos

Los senos suelen perder la firmeza com o passar do tempo. Fatores como idade, gravidez, comida ruim, estilo de vida sedentário ou má postura afetam que, pouco a pouco, os seios diminuem sua aparência e atratividade. Há muitas causas de seios caídos, mas a coisa boa é que você pode impedir isso. Para evitar, nada melhor do que uma boa rotina de exercícios como a que apresentamos abaixo.

Antes de começar a se exercitar, lembre-se de executar o alongamento anterior para aquecer. Desta forma, você evitará qualquer lesão muscular ou osso.

Se você quiser conhecer outras dicas e remédios para aumentar os seios, recomendamos visitar nossos truques de artigo para aumentar os seios.

Breast bending

Nada melhor para manter os seios firmes do que dobra no peito. Com este exercício, a flacidez muscular é eliminada sob os seios, melhorando o aspecto deles, impedindo-os de cair. Para praticar flexões, você só precisa seguir as instruções:

  1. Coloque para baixo e suporte suas mãos no chão. Segure o peso do corpo que descansa nas palmas das mãos e das pontas dos pés, em uma posição de ferro.
  2. Conservando o tronco totalmente reto, flexiona os braços e desce tanto quanto puder.
  3. Retorna para estender os braços novamente.
  4. Complete 3 Série de 15 repetições cada.

Se é muito difícil para você se exercitar em uma posição de ferro, você pode apoiar os joelhos no chão. Você também estará trabalhando no peito.

Levantando halteres

Obras Dumbbell são exercícios para aumentar os seios em pouco tempo, são ótimos para reafirmar o busto, porque evitam o acúmulo de gordura e tonificar os músculos em toda a área peitoral. Para fazer o haltere levantando corretamente, siga estas etapas:

  1. De pé, separa suas pernas ligeiramente e ligeiramente flexione os joelhos, sem abrir as costas.
  2. Mantém os halteres com as palmas das mãos para baixo.
  3. Mantenha os braços estendidos e colados em cada lado do seu corpo. Então, ele levanta o braço direito até chegar à altura do peito.
  4. Sobe e ligeiramente reduz o haltere neste momento por 5 segundos. Abaixe o braço por 5 segundos e repita a sequência.
  5. Complete pelo menos 20 repetições com cada braço.

Você também pode testar esta outra forma de realização do exercício para tonificar o busto com maior intensidade:

  1. Deitar de costas em um tapete.
  2. Mantém um haltere em cada mão e estica os braços para fora, formando uma espécie de ‘t’ com seu corpo.
  3. Levante seu braço direito primeiro até você alinhar com o peito.
  4. Executa o mesmo exercício com o outro braço.
  5. Complete pelo menos 20 repetições com cada braço.

Exercícios com halteres são um dos seus melhores aliados quando se trata de aumentar o busto. Para saber mais sobre eles, visite nosso artigo como fazer exercícios com halteres.

Alongamento de armas

Embora não pareça, este exercício simples é fantástico para tonificar os seios, porque funciona toda a parte superior do tronco sem muito esforço. É um bom exercício para aquecer ou terminar uma rotina intensa.

  1. Sente-se no chão com as pernas cruzadas e backup.
  2. Estica o braço esquerdo para o lado direito.
  3. Flexionar o cotovelo direito para segurar o braço esquerdo.
  4. Mantenha a postura por 10 segundos e repita a defesa com o outro braço.
  5. Executa 5 repetições com cada braço.

Além dos exercícios e no seu dia a dia, há muitas coisas que você pode fazer para usar um peito mais legal. Visite nosso artigo 5.º Dicas para ter a empresa no peito e colocar as mãos para o trabalho.

Exercícios para o busto caído e flácido

Um busto caído e flácido é um dos principais sintomas da falta de exercício físico em uma mulher. É praticamente impossível corrigir a queda do busto, porque é algo natural. No entanto, é possível evitar, atrasar e disfarçar se você se exercitar adequadamente. Tonificação do peito é ideal para usar um busto firme e atraente, para que você possa manter sua suavidade o máximo possível.

Quando a passagem do tempo faz Mella em seus seios, inclui esses exercícios para reafirmar os seios em sua rotina diária e, em pouco tempo, você notará a diferença, como você verá mais tonificada.

Além disso, se o que você quer é aumentar os seios sem passar pelo bisturi, você pode melhorar sua aparência prestando atenção a tudo o que lhe dizemos em nosso artigo como crescer seios naturalmente.

Parede flexão

Estes exercícios são excelentes para melhorar a abertura do tórax. Além disso, eles ajudarão você a tonificar o busto para que não seja um flácido. Faça-os seguindo estas etapas:

  1. Em pé na frente de uma parede, mantendo as costas retas.
  2. Separa os pés ligeiramente, cobrindo a largura dos quadris.
  3. Estica os braços, apoiando as palmas das mãos na parede nos ombros.
  4. Inclina seu corpo em direção à parede e flexiona os cotovelos. Conserve a posição por 3 segundos e retoque a posição inicial.
  5. Complete 15 repetições.

É importante que você mantenha as costas retas e os ombros relaxados enquanto você faz esses exercícios.

Tilt abdominals

Este tipo de abdominals também são ótimos para tonificar o peito e trabalhar toda a área do meio do corpo. Olha para um peito e um abs incrível integrando esses abdominais à sua rotina de exercícios, você só precisa seguir estes passos simples:

  1. Deitar de costas e flexionar os joelhos.
  2. Suporta os pés no chão e coloca as mãos atrás da nuca.
  3. Inclina o torso para frente e carrega o cotovelo direito para o joelho esquerdo até que eles entrem em contato.
  4. Alterna o lado, sempre tocando o cotovelo com o joelho inverso.
  5. Outra maneira de completar o abdominal com mais intensidade está levantando as pernas ao mesmo tempo, sem deixá-las ao solo.

Cube touses

Este exercício simples é ideal para levantar o busto, porque tonifica tanto o peito quanto os braços. Com eles, você usará um torso atlético. Siga-se apenas estas etapas:

  1. Levante-se, firme, com os pés ligeiramente separados. Então, segure com cada mão o interior dos cotovelos contrários, separando os braços do torso para criar um quadrado entre os braços e o peito.
  2. Levanta os braços para a frente. Flexione os cotovelos que formam um ângulo de 90 graus, para que os braços estejam paralelos entre si.
  3. Lança as mãos. Ele abre a área peitoral e leva os braços atrás, esticando os ombros. Preserva os cotovelos dobrados.
  4. Então, junte-se aos cotovelos na frente, cerca de 20 centímetros no rosto, sem as mãos tocam.
  5. Repete a sequência 10 vezes e completa 4 séries.
  6. Você pode adicionar halteres para lhe dar mais intensidade para se exercitar.

Mãos juntos

Um dos exercícios mais simples para levantar o busto é, sem dúvida, juntando-se às mãos e pressionando-os. Parece que ele não tem muita dificuldade, mas você começará a sentir a queima do trabalho muscular quando os mantém nessa posição de tempo suficiente. Para tonificar o busto caído e flácido com este exercício, mantenha essas etapas em mente:

  1. Ponte em pé, firme, com uma parte reta.
  2. Junte-se às palmas das mãos em frente ao peito, tocando o busto com a ponta dos polegares.
  3. Faça força com os braços e pressione uma mão uma para o outro por um minuto.
  4. Ao realizar a pressão com as mãos, seu peito chegará lá e você sentirá o trabalho dos músculos.

Exercícios para aumentar o

Tone e aumentar a caixa não só é uma preocupação feminina. Os homens também procuram esculpir o torso e os peitorais, porque o peito é uma das áreas que exigem maior trabalho e parecem mais atraentes quando é bem exercido. Você quer saber como ter peitorais maiores e definidos? Recomendamos uma série de exercícios para aumentar o peito do homem.

Pressione as barras

Para realizar este exercício, você precisará de um bar com pesos. Certifique-se de escolher um peso adequado à sua capacidade física, o importante é que você se exercita sem ferimentos. Com o tempo, você pode aumentar o peso dos pesos. Siga os passos abaixo para pressionar com barras corretamente:

  1. Deite-se em um banco plano com uma parte reta.
  2. Segura a barra com as mãos na altura do ombro.
  3. Pegue a barra para cima e para baixo, aproximando-a para o peito em cada descida.
  4. Mantém as costas retas e remove o baú em cada repetição.
  5. Complete 4 séries de 5 repetições a uma velocidade média.
  6. Você pode fazer este exercício em pé ou sentado. Se você fizer isso em pé, lembre-se de flexionar os joelhos ao descer e apoiar o peso corretamente ao longo do pé.

Voo com halteres ou halteres flyes

Com este exercício você pode trabalhar todos os músculos do peito, bem como você também alcançará tonificando o tronco e os braços. Isto é o que você deve fazer para realizar o vôo com halteres:

  1. Suporta suas costas contra um banco, reclinável.
  2. Tome uma pesagem em cada mão e estende os braços para a frente, com os punhos de volta.
  3. Tentando não dobrar os cotovelos, abra os braços para os lados e pegue a posição inicial.
  4. Complete 3 séries de 10 repetições.
  5. , como exercícios de imprensa com barras, você pode realizar voos com pontos a pé ou deitado.

Tortas de peito ou fundos de peito

Tortas de peito ou fundos de peito, se você focar a força nos músculos devido, eles são excelentes para trabalhar o torso. Siga as instruções que detalhamos abaixo para que você possa praticá-lo corretamente e procurar pelos peitorais tonificados:

  1. Suporta os braços na barra de imersão.
  2. Mantenha sua cabeça na frente e nas pernas flexionadas, juntando-se a eles debaixo de você.
  3. Flexionar seus braços, movendo-se e depois elimine e retomando a posição inicial.
  4. Você deve concentrar o movimento e o peso do exercício em seu peito, não no seu tríceps. Caso contrário, você não será capaz de trabalhar os músculos peitorais.
  5. Complete três séries de 10 repetições.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a 10 exercícios para aumentar o busto, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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