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10 Exercícios para Armas em Casa – Infalíveis!

O exercício físico é uma prática muito saudável que deve ser mantida como uma rotina diária, porque além de melhorar a aparência física, ele fornece muitos benefícios para a saúde. Além disso, se você não puder se mover para a academia, no mínimo 3 vezes por semana, você sempre pode fazer exercícios de casa, como você só precisará de um par de pesos ou halteres entre 1,5 kg e 2 kg e um tapete.

No entanto, há partes do corpo muito mais difíceis de tom do que outras. É o caso dos braços, e é que, embora existam muitos que desejam eliminar o excesso de gordura nesta área, só pode ser alcançado com uma rotina constante e bem proposta. Se você está procurando os melhores exercícios para endurecer seus braços rapidamente, não perca este item da Unco, porque apresentamos 10 exercícios para os braços em casa mais eficaz.

  1. Kickback Tríceps
  2. Bicep
  3. Alçados laterais
  4. Imprensa francesa em casa
  5. Tríceps Extensão
  6. Bíceps
  7. Tabela
  8. Dinâmicos Tabela
  9. Dips tríceps

Kickback Tríceps

Nós vamos começar a falar Sobre os melhores exercícios para armas em casa com halteres, já que esta ferramenta nos ajudará a tonificar a parte superior do corpo do corpo muito rapidamente. Neste caso, um exercício que não pode estar faltando é o pontapé de tríceps, porque além de ser um exercício para perder peso em casa (reduz especialmente o perímetro do braço), é muito fácil de executar.

  1. Tome um haltere de 1,5 kg ou 2 kg, como se sente mais confortável. Também prepare uma superfície elevada (uma cadeira ou um banco, por exemplo).
  2. Suporta o joelho oposto do braço que você vai exercer primeiro.
  3. Inclina o trono para a frente até que esteja no ângulo horizontal, alinhado com a superfície em que você está apoiando a perna.
  4. Mantenha o abdômen bem direto e não o dobre suas costas.
  5. Você deve começar o exercício com o braço do dumbbell dobrado, bem preso ao abdômen. O movimento consiste em levantá-lo de volta sem decolar do abdômen, mobilizando a articulação do cotovelo.
  6. Repete o mesmo exercício com o outro braço; Recomendamos que você faça três séries de doze repetições cada.

Curl of bíceps

Continuamos com os exercícios de armas com pesos mencionando um clássico infalível: a onda de bíceps. Torne-se dois halteres ou halteres que pesam o mesmo que os anteriores e seguem este passo a passo:

  1. De pé, com os joelhos separados levando em conta a largura dos ombros, leva os dois halteres com as duas mãos presas ao corpo. O exercício
  2. Consiste em aumentar os dois halteres ao mesmo tempo, flexionando os cotovelos e segurando os braços imóveis e sempre colados ao corpo.
  3. Não deixe sua parte traseira, porque esse gesto poderia prejudicar sua postura.
  4. Retorna à posição inicial pouco a pouco, enquanto faz força, e faz 3 séries de 12 repetições cada.

Elevações laterais

Outros dos exercícios para perder peso e os braços de tom é aquele que é chamado de aberturas laterais ou elevações laterais. Se você está procurando exercícios para braços flácidos das mulheres como homem, esta opção é uma das melhores, porque em vez de se concentrar em um grupo muscular como os anteriores, o braço funciona mais globalmente.

Além de ser um dos melhores exercícios para endurecer os braços rapidamente, também é muito útil trabalhar as articulações e músculos relacionados ao ombro:

  1. De pé com os joelhos separados pela largura dos ombros.
  2. Agarra os halteres e deixa pendurar em cada lado do corpo.
  3. O movimento consiste em levantar os pesos até os braços são moldados.
  4. Depois, baixo de maneira controlada, recuperando a posição inicial.

A melhor coisa será que você faz 3 séries de 12 repetições cada um no começo e que, pouco a pouco, aumentam a dificuldade.

French Press em casa

Este é um dos exercícios mais eficazes dos homens e das mulheres que existem, no entanto, é mais complicado fazer os três anteriores, já que requer um controle de peso extra e do movimento. No entanto, é muito benéfico para tonificar e emagrecer seus braços rapidamente.

Para fazer uma esteira ou tapete, pois é aconselhável fazê-lo, e os dois halteres com os pesos previamente referidos.

  1. Coloque o tapete no chão e prossiga para deitar nas costas e com os joelhos flexionados.
  2. O movimento é muito semelhante ao feito no pontapé de tríceps; Segure os halteres com os braços na flexão, para que eles estejam no auge das orelhas.
  3. Estica os braços, mas mantendo-os imóveis, movendo-se apenas a articulação do cotovelo sem bloqueá-lo quando se estendem.
  4. As palmas das mãos devem ser enfrentadas ao alongar os braços.
  5. Então retorna para a posição inicial controlada.

Mais uma vez, recomendamos realizar 3 séries de 12 repetições cada até ter mais controle e resistência.

Tríceps extensão

O último dos exercícios a perder peso em casa que propomos é a extensão do tríceps, muito mais simples do que a opção anterior. Dentro dos exercícios para braços flácidos de mulheres e homens, a extensão do tríceps é do mais popular, uma vez que permite mais repetições e perceber melhores resultados em menos tempo.

  1. Você pode levar dois halteres dos pesos que você obtém melhor ou um único que é um pouco mais pesado.
  2. De pé, com as pernas ligeiramente separadas (tenha em mente a largura dos ombros), levante os braços com os halteres bem agarrados em cada mão. Caso seja um único peso, por favor, bem com as duas mãos. O exercício
  3. Consiste em flexionar os cotovelos e transportar os halteres lentamente, observando a força no tríceps.
  4. Retorna os braços para cima novamente até que você os deixe completamente diretamente em cima da cabeça e repita 10 vezes para cada série. Comece fazendo 4 séries e vá aumentando como você se sente mais seguro.

FUPS para bíceps

Também chamado fundos, eles são um dos melhores exercícios para perder peso sem pesos que podemos virar para. Embora a princípio possa ser um pouco complexo para executar, pode ser feito de diferentes maneiras adaptadas para as pessoas que nunca fizeram flexões. No artigo a seguir, você fez, mostramos como começar a fazer flexões em detalhes.

Para fazer flexões para bíceps, siga estas etapas:

  1. Lugares no chão e suportam as mãos abertas a uma distância equivalente ao dos ombros.
  2. Segure seu tronco no ar, tentando que a parte traseira esteja bem reta e segurando apenas com as palmas das mãos e as pontas dos seus pés. O exercício
  3. Consiste em flexionar os cotovelos para levantar e descer seu corpo por força com seus braços.

MAK 3 Série de 12 repetições Cada y, se é muito complexo subir e abaixar todo o seu corpo, execute o exercício com os joelhos descansando no chão, para que você aumente apenas a parte superior do corpo do corpo.

Tabela

As famosas pranchas são dos melhores exercícios para os seus braços em casa que você encontrará, além de ser muito eficaz, você pode executar de maneiras diferentes que tornarão a rotina de exercícios muito mais dinâmica. Do UncO, recomendamos que você comece com o mais básico:

  1. Colocar um tapete no chão e prosseguir para se derrubar.
  2. Eleva seu corpo, para que você o suportasse no chão com os antebraços e com a ponta dos dedos dos pés. Suas costas devem ser retas.
  3. Segurando 30 segundos, fazendo força com os braços e seu abdômen. Após esse período, descanse por 10 segundos e repita algumas vezes mais exercício.

Tabela dinâmica

Esta é a nossa variante da prancha favorita, pois é um dos melhores exercícios para tonificar os braços rapidamente que, por sua vez, permite que os abdominais funcionem. É assim que se faz!

  1. Coloque-se na mesma posição que antes em um tapete, isto é, segurando você sozinho com os antebraços e com a ponta dos dedos dos pés. Suas costas devem ser diretamente em todos os momentos, porque a força é feita com os braços e abdômen.
  2. Para iniciar o exercício, iniciar e descer seu corpo, primeiro apoiando uma palma da mão no tapete e depois do outro, para que seu tronco aumente.
  3. Diminuindo novamente uma mão e depois a outra, para que você volte a apoiá-lo agora nos antebraços. Suba e desce acima de 40 segundos. Após este tempo, descanse 10 segundos e repita o exercício.

Mergulhos para triceps

Exerce para endurecer os braços rapidamente, como vemos, pode ser feito com ambos os halteres e sem eles. Abaixo apresentamos outro de nossos exercícios de casa favoritos: fundos tríceps.

Para fazer isso corretamente, você precisará de um banco ou uma superfície ligeiramente alta que seja resistente. No entanto, você também pode fazer este exercício no chão, então não se apresse se você não tiver um banco nas proximidades. O exercício

  1. Consiste em apoiar as mãos atrás do corpo em um banco resistente ou no chão.
  2. As pernas devem permanecer completamente esticadas, porque é importante que a força o execute apenas os braços.
  3. Quando você está bem suportado, você terá que subir e descer seu corpo, flexionando e esticando seus cotovelos com cada movimento para trabalhar apenas o seu tríceps. Repita o movimento doze vezes e descanse por alguns segundos antes de fazer mais duas séries.

Se você quiser continuar colocando você em forma e quer mais exercícios para enfurecer seus braços rapidamente, desde que não recomendamos que você visite este artigo sobre os 10 melhores exercícios para bíceps e tríceps.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a exercícios para armas em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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