Array

6 batidos proteicos caseiros para aumentar a massa muscular

Exercício físico regular e específico e uma boa dieta rica em carboidratos e proteínas será a chave para aumentar sua massa muscular. No entanto, é comum recorrer a uma dose protética extra para músculo com maior facilidade e velocidade. Se você também é encorajado a atingir esse objetivo, preste atenção às seguintes dicas usos. Em seguida, damos-lhe as receitas de 6 shakes de proteína caseira para aumentar a massa muscular natural, eficaz e deliciosa. E qual você prefere? TOP IT!

  1. Aumentar massa muscular
  2. Banana shake
  3. Chocolate shake e amêndoas
  4. Walnut smoothie
  5. Ovo tremendo com ovo

Aumentando a sua massa muscular a chave é transformar a gordura no músculo e para este É necessário consumir um maior número de proteína. Obviamente, uma dieta saudável e equilibrada proporcionará ao corpo a quantidade de proteínas necessárias para o bom funcionamento e desenvolvimento do corpo. No entanto, esta proporção pode não ser suficiente se você quiser aumentar sua massa muscular. Portanto, e cumprir em um satisfatório e rapidamente com seu objetivo, recomenda-se apostar em uma opção natural, eficiente e deliciosa: shakes de proteína. As proteínas

São uma fonte necessária e fundamental para o nosso corpo e, ainda mais, para as pessoas que querem aumentar seus músculos rapidamente. Graças a proteínas, você lutará contra o excesso de gordura e você alcançará seus músculos, aumentando assim a massa muscular do seu corpo. Nutritivo, saboroso, saudável e eficaz. Você se atreve?

Banana Shake

Um dos alimentos mais poderosos que ajudarão você a gerar massa muscular após cada treinamento é a banana. Esta comida rica, permitirá que você reabastecesse seu corpo mais tarde às intensas sessões de exercício, dado que é rico em açúcares naturais (glicose, frutose e sacarose), além de ser uma fonte de potássio. Por tudo isso, o bananeira é um aliado poderoso com o qual você pode substituí-lo de seus treinos, compensando a ingestão de proteínas e reabastecendo o glicogênio perdido e, ao mesmo tempo, aumentando seus músculos. Para prepará-lo, você precisará:

  • 2 bananas
  • Leite (500 ml)
  • Três colheres de sopa
  • 5 ovos cozidos (5 claros e 2 gemas)

Para preparar a banana Shake você só precisará colocar todos Os ingredientes em um liquidificador e misturá-los até que os pedaços desapareçam, deixando uma textura homogênea e uniforme, agradável para o paladar. Tome à temperatura ambiente ou com gelo para se refrescar depois de cada treino.

Chocolate e amêndoa agitar

Por que desistir do melhor sabor enquanto prepara nosso corpo para alcançar um objetivo, como aumentar nossa massa muscular? Propomos um smoothie que reúne todas essas qualidades em um: chocolate e amêndoas. O chocolate lhe dará um sabor e amêndoas incomparáveis ​​trará as proteínas, carboidratos e ácidos graxos essenciais que o seu corpo precisa se desenvolver sem ganhar peso. Para preparar este smoothie de choco-amêndoa você precisará:

  • Uma xícara de leite slário
  • Tarefa de proteína lenta
  • 1/2 brownie de chocolate com amêndoas

Preparar o seu smoothie usando um liquidificador onde todos os ingredientes são mistos. A agitação de chocolate e amêndoa é uma opção saborosa para gerar músculo que você deve consumir anteriormente no início de seus treinos, para poder queimar as calorias de mais e ficar apenas com seu efeito benéfico.

Aveia

Se houver uma boa comida que não pode estar faltando em sua dieta se o seu objetivo é aumentar a massa muscular do seu corpo, que é aveia, um cereal completo que tem energia e qualidades nutritivas. Aveia é um alimento rico em proteína, carboidratos, minerais, vitaminas, oligoelementos e gorduras saudáveis. Por tudo isso, se você quiser aumentar seus músculos, este cereal se tornará seu maior aliado. Tome antes de treinar para recarregar a energia e, posteriormente, para substituir o glicogênio gasto. Para isso, recomendamos que você prepare uma carne de aveia que lhe trará benefícios saudáveis ​​e ajudá-lo a gerar massa muscular. Você precisará dos seguintes ingredientes:

  • Leite Litral
  • Aveia (60 gr)
  • Uma colher de mel

Derramar todos os ingredientes em um liquidificador e misturá-los até Tenha uma boa textura para você. Esta batida poderosa irá ajudá-lo a melhorar rapidamente sua massa muscular e efetivamente. Você pode incluir aveia em muitos outros smoothies, pois é uma alternativa perfeita para o músculo.

Walnut beat

Se você quiser ingerir uma boa quantidade de carboidratos, mas digeri-los rapidamente para se recuperar do seu treinamento e contribuir para o aumento da massa muscular, sem dúvida seu smoothie ideal é o de nozes. Graças a proteínas e ácidos graxos, eles contêm são uma opção saudável que não pode estar faltando em seus suplementos alimentares. Para preparar uma grade com nozes você precisará:

  • Leite de unidade (355 ml)
  • 1/2 vidro de água
  • Iogurte de baixo teor de gordura
  • Três ovos brancos
  • Porcas (50 g)
  • Uma banana

Misture todos os ingredientes até homogêneos. Este smoothie também pode ser apreciado com gelo, para reabastecer-se de treinamento e refrescar-se. Uma opção saudável e eficiente para aumentar sua massa muscular com base na proteína.

Pêssego Shake

O pêssego, também conhecido como pêssego, é um alimento com múltiplas propriedades benéficas para o nosso corpo. Ajuda a digestão, beneficie a atividade intestinal e é ideal para incluí-lo na dieta, pois é baixa em calorias. Para tudo isso, é uma excelente opção que, misturada com parte da proteína, ajudará você a aumentar sua massa muscular. Propomos para fazer um pêssego ou pêssego sacudido com os seguintes ingredientes:

  • 2 xícaras de pêssegos
  • 1/4 copo de iogurte baixo-gordo
  • 1/2 xícara de suco de laranja (que irá fornecer vitamina c)
  • 4 armários de leite de baunilha

Coloca todos os ingredientes em um liquidificador e misture até que sejam completamente homogêneos. Graças ao pêssego agitar para aumentar sua massa muscular, você recarrega seu organismo e alimentará de forma saudável, enquanto ajuda a gerar mais músculos. Tome após cada treinamento e você notará os resultados.

Ovo

Um dos smoothies mais naturais e eficazes para gerar massa muscular é, sem dúvida, smoothie com ovo. Como você saberá, o ovo é uma comida rica em proteínas, por isso é ideal para atingir seu objetivo de aumentar os músculos. Para preparar este saudável e proteína você precisará:

  • Um litro de leite
  • Três ovos
  • Três colheres
  • Um banana

Remover todos esses ingredientes para obter o seu ovo 100% proteína baseada em proteína. Nos brancos ou parte branca do ovo é onde as mais proteas são concentradas, então será a parte útil e fundamental para preparar este smoothie. Obtenha aumentando seus músculos com este complemento à sua dieta habitual. Você notará os resultados.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a 6 Home Protein Shakes para aumentar a massa muscular, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....