Array

7 Exercícios de Peito com Dumbbells – Aumente os seus Peitorais!

Peitorais são o primeiro grupo de músculos que são atrofiados pela falta de atividade física. É por isso que é necessário exercê-los regularmente, especialmente se você quiser tê-los definidos. Basicamente, os peitorais são divididos em 3 músculos: o mais alto peitoral, o menor e o serratus anterior.

Você gostaria de saber como fortalecer cada um desses músculos que compõem a área peitoral? Em seguida, no Uncoko, nós lhe daremos uma lista de 7 exercícios de peito de halteres para que você mantenha o ajuste. Para nos exercitar!

  1. Mamário imprensa com banco
  2. Com punho neutro
  3. Ao redor do mundo com halteres
  4. Aberta
  5. Pulôver com braços retos

Peito com banco

Este é um dos exercícios clássicos de abotoaduras que sempre dá resultados. Você vai tonificar esta área muscular e você pode praticá-lo facilmente no ginásio. Em seguida, detalhamos como fazê-lo em um simples passo a passo para treinar os peitorais:

  1. Mentira em um banco para o exercício.
  2. Tome 2 halteres e flexione os cotovelos deixando-os descansar no chão. Os halteres devem ser levantados acima do seu peito.
  3. Até os halteres de uma maneira direta até que seus braços sejam totalmente perpendiculares ao seu corpo. Aguarde por alguns segundos e tirá-los em sua posição inicial lentamente.
  4. Lembre-se de manter sua respiração controlada, exalando ao levantar os halteres e inalar quando abaixá-los.
  5. Executa este movimento 12 vezes para um total de 4 séries.

Pressione com o punho neutro

A imprensa no peito com identificador neutro é um exercício com halteres que ajuda a remover a pressão dos pulsos para evitar ferimentos. Além disso, é um exercício ideal para fortalecer a área interna dos peitorais. Siga as etapas para que você saiba como treinar peitorais com exercícios de imprensa no peito:

  1. Grill Cashiba em um banco para exercício. É preciso dois halteres, levanta os braços flexionando os cotovelos e mantêm as palmas das mãos apontando uma para outra.
  2. Eleva os pesos em linha reta até os braços se esticar completamente sem alterar a posição dos seus pulsos.
  3. Retorna à posição inicial lentamente.
  4. Repete o exercício 10 vezes por 3 séries.

Em todo o mundo com halteres

Este é um exercício peculiar que fortalece as áreas de peitorais que geralmente não funcionam com a maioria dos outros exercícios, como os deltoides e o anterior Serratus, localizados perto dos músculos abdominais. Para fazer isso, siga estas etapas:

  1. Pegue os halteres e deite-se em um banco para exercícios completamente retos.
  2. Mantenha os halteres na altura de suas coxas, com os pulsos que olham para cima.
  3. Pouco a pouco, e sem levantar ou flexionar os braços, ele vê carregar os halteres em direção à sua cabeça, fazendo um arco com o movimento.
  4. Os halteres devem ser tocados entre si sobre o legista da cabeça. Mantê-los lá cerca de 2 segundos e engolir de volta para as coxas.
  5. MAK 4 Série de 10 repetições.

Tilt tilt press view

A imprensa inclinada de tórax é um exercício muito semelhante ao primeiro que esta lista. Isso ajudará você a fortalecer as zonas médias e baixas dos peitorais com movimentos de média intensidade. Siga estas etapas para executá-los:

  1. Deitar em um banco inclinado para exercícios.
  2. Tome dois halteres, flexione os cotovelos e localize-os para os lados do peito. Lembre-se de que suas palmas devem apontar para a frente.
  3. Eleva os braços até que estejam completamente esticados.
  4. Asse lentamente e repita o exercício 9 vezes mais.
  5. Executa esta atividade em 4 séries de 10 repetições.

Aberturas

São um dos exercícios mais exigentes para exercer o peito, portanto, são indispensáveis ​​em qualquer rotina para os peitorais. Em seguida, explicamos como fazer este exercício, se você tem um lugar para se deitar, você também pode fazer isso em casa:

  1. Leva dois halteres e deitam cashiba no banco de exercícios.
  2. Estende os braços a cada lado do seu corpo.
  3. Agora, aumenta os halteres até que estejam juntos em sua cabeça e seus braços quase completamente esticados. Lembre-se de deixar uma ligeira arcae em seus cotovelos.
  4. Abaixe os halteres abrindo os braços para cada lado do seu corpo. Certifique-se de abrir e tirar o peito neste movimento.
  5. Feche os braços novamente e não desça. Em vez disso, ele retorna para executar a abertura.
  6. Executa este exercício 10 vezes por 3 repetições.

Exercícios de abertura também podem ser feitos em pé. Se você quiser saber mais exercícios, você não pode perder nosso artigo os melhores exercícios para peitoral em casa.

Corpo oco do chão

Este exercício não só levará seus peitorais para o limite, você também pode treinar a área abdominal graças à combinação de esforços no trem da frente. Além disso, você pode fazer este exercício com halteres para peitoral em casa ou no ginásio, basta seguir estas etapas:

  1. Tome dois halteres e deite-se no chão.
  2. Usa os halteres na altura do peito nas laterais do corpo e com os pulsos uma na frente do outro.
  3. Agora, você vai estender suas pernas completamente.
  4. Eleva as pernas cerca de 10 cm no chão. Ao mesmo tempo, estende o braço direito completamente, levando o haltere para cima. Seu braço esquerdo deve ser mantido na posição inicial.
  5. Mantém nesta posição cinco segundos e retorna à posição inicial.
  6. Então, repita o exercício, mas alternando com o braço esquerdo.
  7. Executa 3 séries de 12 repetições.

Se você quiser, além de fortalecer os músculos do tórax, você quer saber mais maneiras de treinar seus abdominais, convidamos você a visitar nosso item como fazer abdominais com halteres.

Pulôver com braços retos

O pulôver com braços retos é um dos melhores exercícios para os peitorais e, embora seja exigente, ele lhe dará bons resultados. Você for fortalecerá o maior Servratum e os Rhomboids, juntamente com o pequeno peitoral. Para executá-lo corretamente, você só precisa prestar atenção às seguintes etapas:

  1. Deite-se em um banco de exercício.
  2. Pegue um haltere por uma extremidade usando suas duas mãos. Coloque o peso sobre a área peitoral com seus côvados flexionados.
  3. Eleva o haltere. Faça até que seus braços estejam completamente estendidos.
  4. Quando o haltere é para cima, realiza um movimento descendente, mantendo os braços tão reto quanto possível, e usando o haltere atrás da cabeça em linha reta.
  5. Lembre-se de manter os braços estendidos durante todo o movimento, e experimente os cotovelos mantêm seu ângulo.
  6. Executa o exercício 12 vezes por 4 séries.

Se você quiser ler mais artigos similares com exercícios de mama de dumbbell, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....