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7 exercícios de yoga para fazer em casa

Você quer começar a fazer yoga em casa? Esta prática é muito fácil de poder realizá-lo em qualquer lugar porque, ao contrário de outros exercícios, nisso não precisamos mais material do que uma esteira e roupas confortáveis. Então, se você tem um espaço em sua casa, onde você pode ter movimento e espaço para fazer algumas das posturas de yoga, nós encorajamos você a começar a começar nesta prática saudável que irá ajudá-lo a se conectar com o seu interior, para estar ciente do seu corpo e melhorar sua postura e flexibilidade.

Esta é uma arte milenar promovida na Índia e que, a cada vez, acrescenta mais adeptos nos países orientais, a razão é que ele alcança uma grande sensação de bem-estar, além de melhorar o tom muscular. Neste artigo descoberto, descobriremos alguns dos melhores exercícios de yoga para fazer em casa que irá ajudá-lo a começar nesta disciplina e melhorar a relação entre o seu corpo e a mente.

  1. Fazendo yoga em casa: dicas importantes
  2. Yoga postura em casa: tra
  3. Yoga postum 2: cobra
  4. Postura de águia
  5. Postura de yoga: o
  6. A inclinação para fazer em casa
  7. Cegonha postura

Fazendo home yoga: dicas importantes

Antes de colocar em casa Prática de yoga É importante considerar uma série de dicas para que possamos fazer este exercício corretamente e sentir, bem, todos os seus benefícios:

Um dos Os aspectos primordiais da ioga é que podemos nos concentrar quando realizamos exercícios como se baseia, precisamente, na medida em que, ao entrar em um estado de quase meditação, onde você está pendente de equilíbrio corporal, alongamento de músculos e respiração. É por este motivo que é recomendado que antes de iniciar as posturas (Asanas) dedicamos cinco minutos para meditar e relaxarmos nossa mente.

Seja constante

Para realmente notar os benefícios do yoga é importante que seja constante em sua prática. Na verdade, os especialistas recomendam que seja melhor fazer 15 minutos todos os dias para fazer 1 hora 2 vezes por semana porque o corpo precisa de tempo para aumentar a flexibilidade, melhorar a postura e obter equilíbrio com a mente. No UncO, descobrimos os benefícios do yoga para que você possa entender o que essa prática pode ajudá-lo.

Procure por um espaço tranquilo

Este pode ser um aspecto complicado se você mora com filhos porque os gritos ou seus jogos podem quebrar a tranquilidade e quietude que você precisa com ioga. É importante que você acomode você em um canto isolado, onde você pode colocar música tranquila, relaxar e deixar para trás as obrigações.

Coloque-se roupas confortáveis ​​

Em Yoga Não devemos nos sentir desconfortáveis ​​a qualquer momento: nem em um nível postural nem para as roupas que vestimos. É por isso que é vital que optamos por leve, largo e não apertando o corpo para que, assim, podemos fazer cada asana com a mobilidade necessária.

Neste outro artigo, oferecemos algumas dicas para que você possa começar a fazer yoga.

Yoga postura em casa: a guarnição

Começamos com um dos melhores exercícios de yoga para fazer em casa e, também, é ideal para pessoas que são iniciantes e que começam a praticar este mundo de yogi interessante. A árvore é uma das asanas mais fáceis de fazer e isso ajuda você a se conectar com seu equilíbrio mental e corporal rapidamente; Você precisará seguir estas etapas:

  1. De pé com pernas retas, as costas retas e separando ligeiramente as pernas
  2. Agora você deve colocar as palmas das mãos em sua cabeça, com os cotovelos dobrados. Se você te custar, você pode começar juntando as palmas das mãos na frente do peito.
  3. Nesta posição, iremos elevar a perna direita e apoiaremos a planta do pé na coxa oposta.
  4. Mantemos esta posição 30 segundos e alteramos a perna.

Neste outro artigo você encontrará outros exercícios de yoga para iniciantes.

Yoga posicionamento 2: COBRA

Outra posição para fazer yoga em casa é aquele que foi batizado com o nome de «la cobra» porque a maneira como colocamos o corpo é muito semelhante ao com este animal. É um asana que também é simples e que para fazer isso você terá que seguir estas etapas:

  1. Jogada na esteira, squash, com as pernas esticadas e juntas
  2. Também estica os braços que apoiam as mãos no chão e O torso de volta
  3. Você deve tentar que os ombros estejam relaxados e o queixo elevado para apontar, ligeiramente, para cima
  4. Você deve manter essa postura por 30 segundos, descansar e devolvê-lo mais 30 segundos.

Postura de águia

Outro yoga posturas para fazer em casa é a que é conhecida como «postura de águia», uma que é um pouco mais complexa do que aqueles que indicaram acima, mas que, da mesma forma, é ideal para se conectar com seu «eu» dentro. Para fazer isso, você terá que seguir este passo a passo:

  1. Para tornar esta postura você deve ficar de pé e ligeiramente dobrar as duas pernas, como se você fizesse um agachamento.
  2. A parte de trás você deve engolir ligeiramente sem dobrar ou carregar a força nas vértebras.
  3. Nesta posição, você deve dobrar a perna direita no topo da esquerda e adquirir o tornozelo direito chegar ao gêmeo esquerdo.
  4. Segure este asana 30 segundos e mude a perna.

Yoga Posture:

Pinda Agora vamos descobrir outro asana perfeito para poder fazer em casa e que certamente mais de uma vez você praticou na academia sem saber que você estava fazendo uma postura de ioga. Para fazer isso, você terá que seguir estas etapas:

  1. Sente-se no tapete, com as costas retas e estique as pernas para frente. Eles devem estar juntos.
  2. Agora você deve dar suavemente o torso e trazer as mãos em direção às suas coxas primeiro, depois os tornozelos e, em seguida, alcançar os andares (se puder, mas, mas esticar para onde puder).
  3. Deixa sua cabeça entre os braços, relaxados e respirando profundamente.

O cão inclinado, postura perfeita para fazer em casa

Continuamos com outro exercício perfeito para fazer yoga. É o asana que é chamado de «o cão inclinado» e para o qual você precisará de equilíbrio e alcançará a concentração máxima. Você deve seguir estas etapas:

  1. Em pé em cima de um tapete e pouco a pouco seu corpo até que você apoie suas palmas no chão. Os braços precisam ser completamente esticados.
  2. Agora você terá que te inclinar no chão, estendendo suas pernas e criando, bem, uma forma de V com seu corpo.
  3. Mantenha o corpo completamente esticado sentindo como todos os seus músculos se estendem. Mantenha 10 respirações, descanse e repita mais uma vez; Se você vir que você não pode, faça 4 ou 5 respirações.

A postura da cegonha

E finalmente, vamos acabar com esta lista dos 7 exercícios de yoga para fazer em casa falar de um asana que é perfeito para tonificar a zona abdominal e pélvica. É conhecido como Padhasthasana ou «Cegonha postura» e é um dos melhores para praticar este exercício se você é um iniciante.

  1. Você deve ficar no tapete de yoga, com as pernas ligeiramente separadas e diretas.
  2. Agora, você deve lentamente abaixo do tronco para o chão sentindo como suas costas são esticadas e os músculos das pernas.
  3. Quando você chegar ao chão, você deve manter nesta posição por 20 segundos respirando profundamente.
  4. Então, recupere sua postura inicial pouco a pouco, descanse e repita mais uma vez este exercício.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a 7 exercícios de yoga para fazer em casa, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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