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7 Exercícios para emagrecer – 100% EFICIENTE!

Aproveite também o verão para perder peso! Você não tem que sul da gota gota no ginásio fazendo Zumba ou levantando pesos porque, com bom tempo, a piscina torna-se o seu melhor aliado para cuidar do seu corpo. E é que no ambiente aquático você pode obter muitos exercícios que nos ajudarão a queimar calorias, mas também, para fortalecer os músculos do corpo. Então, aproveite os dias que você vai se refrescar para a piscina para tornar seu treinamento! Em Ununcome, vamos descobrir os melhores exercícios na piscina para perder peso que irá ajudá-lo a cuidar do seu corpo sem ter que passar o calor.

  1. Melhor exercícios de água para emagrecimento
  2. 3 piscina exercícios para abdominal
  3. Fundo de piscina

Melhor exercícios de água para emagrecimento

Começamos este artigo sobre os exercícios na piscina para falar com você sobre aqueles que ajude você a cuidar de si mesmo. Eles são exercícios que ativarão seu metabolismo e, portanto, ajudarão você a queimar uma quantidade maior de calorias (gordura) durante o dia.

Também ajudará você a trabalhar músculos, como pernas, abdômen, de volta, etc., para que você possa desfrutar de uma saúde mais forte e um corpo mais tonificado. Em seguida, os benefícios da natação para o corpo são conhecidos, mas se, além disso, você fizer esses exercícios você terá seus músculos melhor funcionar melhor e obter uma melhor definição muscular.

Aqui deixamos os 3 melhores exercícios na água que têm benefícios para todo o corpo de uma maneira geral.

Exercício de bicicleta na água

Se você quiser ativar seu corpo no verão, nada melhor do que aproveitar o tempo da piscina para fazer algum esporte. O exercício da bicicleta é ideal para o corpo e, portanto, aqui nós dizemos passo a passo Como fazê-lo:

  1. Coloca as costas contra a parede e os cotovelos devem ser suportados na borda da piscina
  2. Agora , você terá que esticar as pernas até que você crie um ângulo de 90º com o seu corpo
  3. Nesta posição, você deve começar a fazer o movimento de pedalagem com as pernas tirando e voltando para as pernas na água

É importante que, enquanto você faz este exercício, você está com o abdômen forte e contratado também, você vai trabalhar a área abdominal. Faça este exercício por 2 minutos e descanse mais de 2 minutos mais para, imediatamente, novamente outra série.

Sprint sem mover

Este é outro dos melhores exercícios na piscina para perder peso e, além disso, é muito fácil de fazer. Para fazer isso, coloque-se em uma área de piscina onde você está protegido e não incomoda os outros nadadores, a água deve cobri-lo acima da cintura para que o exercício seja valioso. Você deve seguir estas etapas:

  1. De pé com as pernas ligeiramente separadas
  2. Agora, levante as pernas fazendo o movimento correndo a uma grande velocidade, como se você fizesse uma estrela, mas sem se mudar do site
  3. é importante Que você obtenha elevando os joelhos e que você aborda o máximo possível

Você deve suportar o sprint cerca de 30 ou 40 segundos e, em seguida, descansar. É essencial que, durante este curto período de tempo, obtenha os movimentos com velocidade máxima quanto puder e fazer bem as pernas, bem, você funcionará melhor seu corpo.

Salta na piscina

Esses saltos são perfeitos para queimar calorias, para ativar seu corpo e fortalecer o trem inferior. É um dos exercícios indispensáveis ​​se você quiser perder peso na piscina e que, embora no início eles possam ser um pouco complicados de fazer, com o tempo você os obtê-los corretamente. As etapas são as seguintes:

  1. De pé, com pernas retas, de um lado da piscina
  2. Agora, você deve pular para a direita, dobrando os dois joelhos ao mesmo tempo
  3. Imediatamente, você deve dar-lhe momentum com o Piso e pulando para a esquerda
  4. As pernas devem estar ligadas em todos os momentos para o exercício para efetuar efeito

Faça 10 saltos para a direita e 10 para a esquerda e descanso. Os braços podem ajudá-lo a equilibrar melhor o equilíbrio e, bem, que você pode queimar mais calorias de uma forma que, além disso, é muito divertido.

3 exercícios na piscina para

Mas se você estiver procurando por exercícios na piscina para perder peso porque o que se preocupa é eliminar a gordura da barriga, então o melhor que você pode fazer é uma série de exercícios que se concentram em o abdômen e irá ajudá-lo a a afinar e endurecer. Existem várias opções que você pode escolher, mas em Uncoko, propomos esses 3 exercícios ideais para ter uma barriga de ferro.

Extensão de perna

Este é um dos melhores exercícios que você pode fazer na água e isso ajudará você a trabalhar os abdominais de uma maneira muito eficaz. Para fazer isso, você terá que seguir estas etapas:

  1. Você tem que ir para a área da piscina onde você não pare
  2. Uma vez lá, você terá que colocar as pernas completamente diretamente e vertical sob a posição de água
  3. Para 30 segundos
  4. Repousa 20 segundos e repita o exercício

Este tipo de exercício é muito semelhante ao da prancha, já que, de uma forma estática, ajuda você a trabalhar a área abdominal do corpo com segurança e saudável. A coisa recomendada é que você faz 3 séries de 30 segundos cada para seus músculos funcionar com o máximo.

Movimento de perna para o abdome

Há um exercício abdominal típico que é conhecido como tesoura e ajuda a trabalhar o abdome inferior. Este exercício pode ser feito facilmente na piscina, especialmente, se você se colocar em uma área onde você não toca seus pés. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:

  1. Coloque de costas para a parede da piscina e suporte os cotovelos no Bordillo
  2. Eleva as pernas criando um ângulo de 90 graus com o seu corpo
  3. Agora, Você deve começar a mover os pés horizontalmente, como fazer uma tesoura
  4. Detém 15 repetições, descansar e inicia novamente

Este exercício deve ser feito em 3 ou 4 séries de 15 repetições. É melhor que você não toque seus pés no chão porque, então, você não terá a tentação de descansar.

Upload e pernas inferiores

E, finalmente, outro dos exercícios da piscina para abdominal é isso que também costumamos encontrar no ginásio. Mas, nessa ocasião, não nos deitaremos, mas vamos nos encostar na parede, como estávamos no ano anterior. Você deve seguir estas etapas:

  1. Suporta a parte de trás contra a parede e coloca os ombros no Bordillo
  2. Tente estar em uma área de piscina onde você não toca seus pés
  3. Agora, você deve começar a exercícios levantando as duas pernas Ao mesmo tempo, totalmente reto, e criando um ângulo de 90 graus
  4. Quando você atinge a altura da cintura, você terá que reduzir suas pernas e esticá-las contra a parede, então, re-upload de

Faça 3 séries de 15 repetições cada. Você verá isso, ao longo do tempo, você recebe um autêntico comprimido de chocolate.

Exercícios de piscina para glúteos

Você quer tonificar a nádega? Bem, você deve saber que na piscina você também pode fazer isso. Aqui nós oferecemos alguns dos melhores exercícios na água com os quais você pode trabalhar na área traseira e torná-lo muito mais forte e sem celulite.

Lear Backward

Para tornar este exercício você terá que se colocar em uma área de piscina que cobre a água mais ou menos pelo peito ou no pescoço. Você tem que tocar seus pés no chão. Em seguida, siga estas etapas:

  • Colocando até a parede da piscina e segure com os braços na parede
  • Agora, você deve levantar a perna direita tentando levantá-lo para o máximo
  • Baixo a perna direita e fazer o mesmo Com a esquerda

Você terá que repetir 10 elevações com as pernas e, em seguida, descansar até completar 3 conjuntos.

Chutando e terminamos este artigo com os melhores exercícios na piscina para perder peso, agora, do pontapé de borboleta que irá ajudá-lo a trabalhar as nádegas. Neste caso, você terá que seguir estas etapas:

  1. Coloque-se em face da parede da piscina e coloque os braços no Bordilllo
  2. Agora, você deve se juntar às suas pernas e, com ambos de cada vez, profesando um forte Chute para trás como o que é feito quando nada borboleta
  3. Você tem que tentar que o movimento é rápido e forte para que, bem, suas pernas e nádegas sinta o exercício

Faça 10 chutes, descansar e retorna para fazer outra série Até você obter 3.

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