Array

8 Pequenos-almoços para Ganhar Massa Muscular de forma Rápida e Saudável

É possível obter músculos saudáveis ​​e fortes, desde que você siga uma rotina de exercícios adequada e dieta. Si quieres comenzar una dieta para ganar masa muscular, debes saber que el desayuno, como primera comida del día, es una de las más importantes, ya que es la que te aportará la energía que necesitas para comenzar tu jornada e iniciar con buen pie tu atividade física.

Se o seu objetivo é melhorar sua aparência de forma eficaz e saudável, desde que recomendamos os 8 pequenos-almoços a seguir para aumentar a massa muscular. Além de ser muito nutritivo e fácil de se preparar, eles são deliciosos.

  1. Iogurte grego com cereais e porcas
  2. Mingau de aveia e nozes
  3. Refeições para ganhar massa muscular bread integral
  4. Requeijão com frutas
  5. Para aumentar massa muscular
  6. Toas pão de comprimento total com abacate e queijo fresco
  7. Muesli com frutas de floresta, sementes e ricotta queijo
  8. Gouda queijo sanduíche com pepino e ovo duro
  9. Outras dicas para ganhar massa muscular

Iogurte grego com cereais e porcas

O iogurte tem um alto teor de proteínas e Calorias cheias que ajudarão você a ganhar massa muscular, bem como fermentos lácticos naturais muito benéficos para o seu corpo e seu sistema imunológico. Iogurte grego, bem como nutritivo, tem uma textura cremosa muito agradável para o paladar.

Um café da manhã com iogurte grego é ideal para aumentar a massa muscular, se for combinado com nozes, flocos de aveia e um pouco de mel para adoçar. Preparar uma boa tigela de iogurte grego para o café da manhã não significa qualquer esforço e traz tudo o seu corpo e, em particular, seus músculos precisam:

Ingredientes

  • 250 ml iogurte grego (pode ser branco ou frutas)
  • 100 grs flocos
  • 1 colher de chá de mel
  • 10 Muitas nozes (você pode combinar nozes, amêndoas, avelãs)

Para preparar este café da manhã você só precisa misturar todos os ingredientes em uma tigela de café da manhã. Se você deseja, você pode calçar as porcas para que eles se misturem melhor com o iogurte.

Mingau de aparação e sem frutas

O mingau de aveia e nozes é uma rica bondade culinária que tem um alto nível de carboidratos, proteínas e gorduras gordurosas para o organismo. Aveia e nozes trarão a energia que você precisa para iniciar sua rotina diária do aumento da massa muscular. Este café da manhã pode ser preparado tanto com leite frio e leite quente, por isso é um café da manhã ideal no inverno e no verão.

Ingredientes

  • 250 g de aveia
  • 125 ml de leite meio mais velho
  • 1 colher de sopa de nozes esmagadas
  • 1 colher de chá

Preparação

  1. Aquecer o leite em uma tigela e adicionar a aveia em flocos até adquire uma consistência cremosa.
  2. Adiciona o resto dos ingredientes a gosto.

Se você preferir consumir este café da manhã frio, introduza todos os ingredientes no liquidificador e misture até que adquira a consistência desejada.

Refeições para ganhar massa muscular baseada no pão integral

Apesar de seu longo nome, o torrado de pão integral com cereais, omelete e brotos germinados é um pré-preparo. Todos os ingredientes que compõem este rico café da manhã para ganhar massa muscular, trará as calorias cheias de proteínas e gorduras insaturadas. O pão lhe trará fibra, enquanto os botões lhe darão o ponto extra de energia que você precisa quando você enfrenta uma tabela de exercícios intensa. Por sua vez, a boa gordura do ovo favorecerá o funcionamento do seu coração e suas artérias.

Ingredientes

  • 2 fatias de pão com cereais e aveia (você pode alternar este pão com as sementes e tubos)
  • 2 ovos camperos
  • Um punhado de brotos alfafa, lentilhas, soja.
  • Meio tomate.
  • Azeite

Preparação

  1. Coloque um jato de azeite na panela.
  2. Quando o óleo estiver quente, adicione os ovos batidos. Uma vez que a tortilla tenha sido cozida em ambos os lados, desligue o fogo e preservá-lo. Se você preferir, em vez de tortilla, você pode preparar ovos mexidos. Para fazer isso, jogue o ovo batido na panela e remova com uma espátula de madeira até que o ovo seja coalhado, mas quebrado.
  3. Em uma fatia de pão, coloque o tomate semi-fatiado e as brotos de alfafa. Adicione um respingo de azeite.
  4. Cobre com a tortilla e as extremidades colocando a outra fatia de pão.

Se desejar, você pode alternar o ovo com queijo como queijo fresco ou queijo cottage. Este café da manhã nutritivo também é ideal para prepará-lo como jantar para aumentar a massa muscular.

Queijo cottage com frutas

Um grande café da manhã que vai fazer você aumentar sua massa muscular e vai adoçar suas manhãs é aquela que você pode se preparar com queijo cottage e frutas. O queijo cottage é um belo queijo de textura que combina muito bem com a maioria das frutas. Combine queijo cottage com morangos, maçãs e bananas fará você desfrutar de criança da sua primeira refeição do dia.

Ingredientes

  • 250 g cottage requeijos
  • Fruta a gosto (4 morangos, 1 banana, meia maçã)
  • Querida se você quiser dar um pouco mais doce
  • 1 peça ou porção de frutas da sua preferência ( Apple, pêssego, ½ banana, 6 morangos, kiwi)

Preparação de um requeijão com frutas é simples, você só precisa lavar, descascar e jogar a fruta que você vai consumir e adicioná-lo ao queijo cottage. Se você é intolerante para leite ou proteína de vaca, você pode substituir o queijo cottage normal por um queijo fresco que não contém lactose.

O queijo cottage é muito digestivo e é ideal, bem como o jantar para aumentar a massa muscular. Se você quiser consumi-lo à noite, você pode substituir a fruta, adicionando algum tipo de gordura e gordura de baixo sal, assim como você também pode acompanhá-lo com brinde de pão integral.

Café-da-manhã para aumentar a massa muscular com batedores

Outro café da manhã que vai fazer você ganhar massa muscular de forma rápida e eficaz é a abate a banana e aveia. Os smoothies para aumentar a massa muscular são excelentes alternativas para consumir no café da manhã. Este smoothie é caracterizado por ter um alto teor de potássio e carboidratos. Além disso, o shake de banana e aveia é muito nutritivo e tem um ótimo índice de proteína, graças ao levedado de cerveja e ao leite que o acompanha.

Ingredientes

  • 1 banana
  • 1 xícara de aveia
  • 1 colher de mel ou xarope de agave para adoçar
  • 1 colher de lâmpada de cerveja.
  • 250 ml de leite inteiro

Preparação

  1. Em um liquidificador, despeje a banana anteriormente descascada e trocada.
  2. Em seguida, adicione leite, aveia e fermento de cerveja.
  3. Prossegue para o seu smoothie até obter uma sacuda homogênea.
  4. Experimente e adiciona o mel ou o xarope de agave até obter a doçura desejada.

Se você quiser saber mais Receitas para aumentar a massa muscular, convidamos você a clicar no link e veja a excelente lista que nos reunimos.

Brinde de pão de comprimento total com abacate e queijo fresco

Pão intrégio é uma fonte de carboidratos. Por outro lado, queijo fresco tem um baixo índice de gordura, mas um alto valor proteico. Abacate é uma comida com alto teor de gordura de alta qualidade, popularmente conhecida como boas gorduras.

Um café da manhã de proteína que consiste em torrada de pão com abacate e queijo fresco, além de ser muito delicioso e fácil de preparar, trará as calorias benéficas do corpo que ajudarão você a desenvolver seus músculos de maneira saudável. Além disso, esse tipo de café da manhã pode se tornar um dos deliciosos jantares para aumentar a massa muscular em sua dieta semanal. Adicione algumas fatias de tomate e você terá um jantar gourmet muito saudável.

Ingredientes

  • Duas grandes fatias de pão integral. Se desejar, pode ser um pão integral com sementes, uma vez que eles têm, como abacate uma alta taxa de gorduras benéficas para o organismo.
  • Um abacate descascado e trocado.
  • Uma tarifa de queijo fresco (aproximadamente 200 gramas).
  • Um respingo de azeite.
  • Uma pitada de sal e pimenta.

Preparation

  1. Prepare um tipo de salada jogando o abacate e queijo fresco em uma tigela.
  2. Sazona com pimenta e sal a gosto, mas não excedendo você.
  3. Adiciona um respingo de azeite.
  4. Despeje a preparação em uma fatia de pão e depois cobre com a outra fatia. Se você quiser, você pode brindar o pão para torná-lo ainda mais delicioso.

Muesli com frutas de floresta, sementes e ricota queijo

Ricotta é um queijo italiano muito semelhante ao queijo cottage. A ricota, como a maioria dos queijos, tem um alto valor nutricional, como é muito rico em cálcio, bem como em proteína e ômega 3 e 6. Tudo isso torna um alimento ideal para qualquer dieta saudável.

Consistência branca e macia, este queijo pode ser consumido tanto em pratos doces quanto em pratos salgados. Nesse caso, propomos um café da manhã doce e delicioso para aumentar a massa muscular em que o queijo de ricota é combinado com os frutos da floresta, conhecido por seu alto teor de vitamina C. Além disso, também contém sementes que lhe proporcionam calorias completas e gorduras benéficas para o seu corpo.

Ingredientes

  • 200 g de flocos de aveia (se possível, muito bem).
  • 100 g de frutas vermelhas frescas ou hidrolisadas (framboesas, morangos, cranberries, entre outros). Você pode encontrar frutas vermelhas hidrolisadas nas lojas de produtos orgânicos.
  • 120 g de ricotta
  • 100 g de sementes de linho ou girassol.

Preparação

  1. Misture em um flocos de aveia com frutas vermelhas e queijo de ricota (previamente esmagado com um garfo).
  2. Adiciona sobre as sementes e aproveite este café da manhã rico e muito nutritivo.

Para aumentar sua massa muscular com este café da manhã não é necessário adicionar qualquer tipo de adoçante, já que os flocos de aveia são muito doces em si. No entanto, se você quiser adoçando, ele usa mel, açúcar de cana, xarope de agave, stevia ou algum tipo de adoçante de origem natural.

Gouda sanduíche de queijo com pepino e ovo duro

Se você quiser um café da manhã consistente que ajuda você a começar o dia com energia e que, além disso, favorecer o crescimento de seus músculos, um sanduíche de queijo Gouda com pepino e ovo duro é uma excelente opção.

Já comentamos que os queijos são ricos em cálcio, bem como em proteínas e ômega 3 e 6. Gouda, além da nutrição, tem um sabor intenso e agradável, porque é um queijo derretido muito usado para sabor.

Por outro lado, o ovo fornece boas gorduras e um alto índice de proteína, enquanto o pepino é um excelente suplemento alimentar para qualquer dieta, pois tem vitaminas do grupo B e C, ácido fólico, ferro, fósforo, potássio e zinco. Todos esses minerais e vitaminas contribuem para a saúde celular e são essenciais em qualquer dieta para atletas.

Ingredientes

  • Dois fatias de queijo gouda
  • Duas fatias de pão integral com cereais e / ou sementes

Preparar e cortar pepino em fatias finas.
  • Corta em fatias finas também o ovo cozido.
  • Depósita as duas fatias de queijo Gouda em uma fatia de pão.
  • Colocou as fatias de pepino e ovo no queijo.
  • TOP com a outra fatia de pão e coloque o sanduíche para torrada em uma torradeira. Você vai amar o queijo derretido gouda com o resto dos ingredientes.
  • Você pode incluir este tipo de café da manhã em um dos seus jantares para aumentar a massa muscular, substituindo a ferver por uma proteína e comida saudável, como uma filé de mama grelhada.

    Outras dicas para ganhar massa muscular

    Pequeno-almoço para aumentar a massa muscular que propomos irá ajudá-lo a desenvolver seus músculos de uma forma saudável. Mas você pode alimentá-lo com segurança e saudável, recomendamos que, além disso, continue essas dicas para aumentar a massa muscular:

    • Faça todas as refeições diárias: Saltar uma refeição é insalubre e reduzirá a ingestão de calorias que você precisa para alcançar o massa muscular desejada.
    • Tome alimentos ricos em proteínas: optar por alimentos como peixe, frango, ovo, leite, queijo, leguminosas, entre outros.
    • Leva apenas gorduras boas: nozes, azeite, cereais e peixes como salmão estão cheios deles.
    • Água do bebê: A água impedirá que seus músculos sejam atroficamente e não crescem. Beber 2 litros de água por dia é um bom começo.
    • Come frutas: A fruta lhe dá minerais e vitaminas que ajudarão você a ter energia e a recuperar antes e depois de uma sessão de treinamento.
    • Procura ajuda profissional: se você não tem experiência no mundo do esporte ou sofrer algum tipo de patologia ou doença, antes de sujeitar-lhe um treinamento ou dieta específico, consulte sempre um especialista no campo.

    Se você quiser saber mais dicas e truques, convidamos você a visitar nosso artigo como aumentar a massa muscular rapidamente. E, além disso, recomendamos que você siga uma rotina de exercícios para aumentar a massa muscular, porque você verá os resultados em menos tempo.

    Se você quiser ler mais itens semelhantes a 8 cafés da manhã para aumentar a massa muscular, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

    Related Stories

    Llegir més:

    15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

    Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

    Tipos de dribles no futebol

    O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

    Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

    A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

    Tipos de Bicicletas

    Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

    Tamanho de um campo de ténis

    Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

    Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

    Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....