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Benefícios dos sit-ups isométricos – 5 passos

Manter um corpo saudável em uma mente saudável é o princípio básico do equilíbrio, é por isso que muitas pessoas se esforçam para melhorar sua dieta e levar uma vida ativa para garantir o bem-estar geral e alcançar, ao mesmo tempo, melhorar algumas áreas que podem ser problemáticas.

Talvez uma das áreas do corpo que tanto homens como mulheres querem manter em boas condições é a área da barriga, a luta em academias contra as Michelins e a barriga de cerveja é incansa. Alterar essas barreiras por comprimidos de chocolate tornou-se um desafio para muitos e uma das melhores maneiras de fazê-lo é através de abdominais isométricos. Você quer saber mais?, Continue lendo porque, no Unclo.com, explicamos os benefícios dos abdominais isométricos para que sua rotina de exercícios se torne.

Uma das grandes vantagens dos exercícios isométricos é que eles não adicionam muito estresse às articulações. De fato, realizar esses exercícios regularmente ajudará você a melhorar a flexibilidade das articulações sendo adequadas para resistência e para pessoas que estão em reabilitação. Eles também podem ajudar a reduzir a artrite, melhorar a densidade óssea e reduzir o risco de osteoporose.

Realizar abdominais isométricos também fornecerão força e estabilidade e nos fará obter um abdômen mais definido. Com este tipo de abdominal você trabalha toda a musculatura da área, incluindo as obrigações, o reto anterior e os músculos serrilhados. Você também trabalha ombros, braços e glutes para que estamos enfrentando um exercício muito completo que favorece a resistência geral.

Além de completar, os abdominais isométricos são intensos e contribuem para queimar gordura e formação de músculos definidos. Durante esta atividade, o músculo não descansa e, portanto, a intensidade da prática é alta, o que significa que devemos realizá-lo com moderação, se não tivermos prática esportiva suficiente. Isso sim, o esforço tem sua recompensa: a barriga lisa que estamos procurando.

Abdominais isométricos podem ser feitos em qualquer lugar, em casa ou no ginásio, sem a necessidade de ter equipamentos especiais para ele. A forma adequada de preenchê-los é a seguinte:

  • Com um tapete colocado no chão, deite-o de bruços e com as pernas estendidas.
  • Abaixo você deve se separar do chão com a ponta dos pés e evitar levantar o quadril. Na extremidade superior você deve manter os cotovelos descansando no chão e na cabeça olhando para o chão. Você deve ter seu corpo inteiro on-line, sem subir demais a área dos glutes ou quadris.
  • Uma vez que a posição foi alcançada, você deve suportar nesta postura tentando que os braços e ombros não tenham tenso. Os tempos de cada série variam de acordo com sua forma física, começando com 5 séries de 20 segundos para iniciantes e poder aumentar os tempos até 2 minutos para pessoas com nível avançado.

Uma dica na prática deste exercício é que você respira devagar e profundamente. Este detalhe é necessário para o funcionamento correto da atividade.

Então você sabe, se você quiser que a barriga encantada e a barriga, adquira mais benefícios para o seu corpo, você não tem mais desculpas. E se você quiser garantir a definição desta área para o máximo, então nós convidamos você a ler o nosso item:

  • Como fazer hipo-pressões abdominais
  • Como fazer abdominais laterais

Se você quiser ler mais Itens semelhantes aos benefícios dos abdominais isométricos, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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