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Com que frequência devo ir ao ginásio

Há pessoas que pensam que, para ver os efeitos do ginásio no corpo, é essencial ir no máximo dias possíveis para treinar. No entanto, isso não é verdade porque nosso corpo requer momentos de descanso para recuperar e evitar os efeitos do conhecido «Molding».

Em unco queremos que você aproveite suas visitas ao ginásio inevitando-lhe uma pergunta que você já questionou você: Com que frequência devo ir ao ginásio? «Continue lendo e você saberá!

  1. Quantas vezes Você vai ao ginásio
  2. A importância dos intervalos
  3. Como começar a ir ao ginásio

Quantas vezes para ir ao ginásio

Dos sete dias você tem uma semana há diferentes combinações possíveis que você pode executar Para ir para a academia, mas nem todos são igualmente eficazes. Aqui vamos indicar quais são as freqüências mais seguidas pelos usuários do ginásio.

  • Treinamento 1 ou 2 dias por semana

Pessoas que acabaram de começar a ir ao ginásio ou quem tem um curto período de tempo para fazê-lo, geralmente vai para 1 ou 2 dias por semana para o ginásio. Essa frequência não é suficiente para o nosso organismo se adaptar ao novo trabalho muscular, então nem Você verá alterações físicas ou melhorias em seu desempenho esportivo.

  • Treinamento 3 dias por semana

é a frequência mínima para ir ao ginásio e observar algum resultado em seu físico e sua resistência; No entanto, se você vai apenas 3 dias por semana, você deve fazer um exercício intenso e dar 100% da sua capacidade.

  • Treinamento 4 ou 5 dias por semana

é a frequência de treinamento mais recomendada, pois você pode maximizar os resultados de seus exercícios sem ultrapassar o corpo. Indo 4 ou 5 dias para a academia você consegue que o corpo se acostuma com a nova despesa de energia que seu corpo se torna mais dormido e muscular.

  • Treinamento 6 ou 7 dias por semana

Este tipo de treinamento é recomendado para atletas de elite ou pessoas que trabalham no mundo dos esportes (jogadores de futebol, tenistas, etc.). Uma pessoa a pé, se você quiser treinar por razões de saúde e estética, desanime que vai tão frequentemente porque o corpo precisa descansar para se recuperar.

Neste artigo descoberto, informamos como treinar no ginásio.

A importância do restante

Como nos indicamos acima, é de vital importância que nosso corpo repousa para evitar overtraining. Com essas quebras você recebe que o corpo recupera e também ajuda os músculos a se prepararem para um novo treinamento. Você deve ter em mente que o aumento da força e resistência, bem como a melhor silhueta do seu corpo aparece durante a recuperação, quando o corpo está descansando.

Pelo menos 1 dia por semana, especialmente se você é uma pessoa que está treinando para um evento esportivo ou sua profissão é física. No entanto, a coisa mais recomendada é descansar de 2 a 3 dias por semana.

Se você não descansar o corpo e força no ginásio, os sintomas do Overtrament podem aparecer:

  • Diminuição do desempenho esportivo
  • Voltar do aptite
  • Tontura e náusea

Como começar a ir ao ginásio

Agora você sabe quantas vezes você deve ir ao ginásio, no entanto, é evidente que, se você demorar um pouco sem fazer nada, a coisa recomendada é que você vai ao ginásio progressivamente e alcançar a frequência de 4 ou 5 dias por semana ao longo do tempo.

Em Não vamos ajudá-lo a planejar sua visita ao ginásio, dependendo da sua experiência no mundo do treinamento esportivo.

  • Beginners

Iniciantes são considerados, aqueles que começam a treinar ou ter menos de 3 meses indo para a academia. O ideal para desfrutar de treinos saudáveis ​​é que você vai ao ginásio 3 dias por semana com um dia de descanso entre eles; Por exemplo, uma boa opção é ir às segundas, quartas e sextas-feiras.

  • Intermediários – Avançado

Se você tem ido ao ginásio há mais de 3 meses, seu corpo já está preparado para treinar com mais frequência; Você deve ir ao ginásio entre 4 ou 5 dias por semana, como já mencionamos antes. A coisa recomendada é que você vai intercalado as sessões para não ir muitos dias seguidos pelo ginásio.

Por exemplo, uma opção seria ir segunda, terça-feira, quinta e sexta-feira (se você quiser ir 4 dias), ou segunda-feira, terça, quarta, sexta e sábado (se você quiser ir 5). Tente não passar por mais de 3 dias seguidos para a academia porque você pode sentir como os músculos estão fatigados e você pode sofrer esmagador.

Em Não informamos todos os pesos no ginásio e pegam seu corpo para ganhar força e musculatura.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a com que frequência eu deveria ir ao ginásio, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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