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Como aguentar a corrida sem se cansar – 6 passos

Quando você corre correr para perder peso, você tem que ficar correndo pelo menos por cerca de 40 minutos toda vez que sair para fazer correr. Assim, é preferível que você marquate um ritmo relaxado para manter a corrida mais longa, em vez de ir mais rápido com o risco de ficar sem força.

Se você não estiver acostumado a fazer esportes, isso lhe custará correndo por tantos minutos; Para ajudá-lo a obter seus objetivos, no Unclo.com, explicamos como suportar correr sem se cansar.

O primeiro conselho que oferecemos para saber como suportar correr sem ficar cansado é que você vai correr quando as condições meteorológicas são adequadas. Por exemplo, tente não sair para ser executado com chuva desde que este elemento irá distrair você e fazer você se deparar com mais desconfortável. Além disso, no inverno, evita as horas do dia em que se torna mais frio, já que com temperaturas muito baixas, isso lhe custará mais respiração. No verão, fica longe do calor pela mesma razão.

Respirando é a chave para correr correndo sem se cansar. Algumas diretrizes que você pode seguir para respirar otimamente é tirar o ar pelo nariz e expulsar através da boca. Quando você está em minutos, isso lhe custará mais.

A postura do corpo também é importante, sendo básica que a parte de trás é bem ereto para favorecer a chegada do ar para os pulmões. Recomendamos que você leia atentamente este artigo sobre como respirar correndo.

Se você é iniciante e não está acostumado a fazer atividade física, você tem que começar a correr em um ritmo muito lento, mesmo abaixo de suas possibilidades, desde que, se não, você não será capaz de suportar muito tempo se esgotando de cansaço. Quando você percebe que você vai desmaiar, você vê a redução da velocidade lentamente e caminhou por um minuto, depois retomar a corrida. Você verá o quão pouco a pouco você está ganhando resistência e não precisa te impedir.

Também é importante que você vá bem equipado ao executar a corrida. Se, por exemplo, você tiver uma calça que te aperta em sua cintura ou uma camisa que não permite que você transpire corretamente, você se cansará mais cedo ao funcionar. Como você imagina, a escolha do tênis não é menos importante. Recomendamos que você leia este artigo para saber em detalhes como se equipar para funcionar.

Se você gosta de ouvir música ou ter um programa de rádio favorito, você pode colocá-lo em fones de ouvido quando você for executado. O efeito de distração também é importante quando se trata de evitar a sensação de fadiga e segurando a corrida mais longa. Claro, não tome o som em tal volume que impede que você esteja atento ao que acontece ao seu redor: chifre de carros, cachorro latindo, etc.

Em qualquer caso, embora você não fique a curto prazo os objetivos que você se casar, a prática do esporte é muito benéfica para sua saúde, tanto física quanto mental. Portanto, não decair e não abandonar a atividade, mesmo que você não veja os resultados instantaneamente.

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