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Como aumentar a flexibilidade – 4 passos

Melhorar a flexibilidade do nosso corpo nos fará sentir mais ágil para realizar atividades cotidianas e, além disso, melhor preparado para o treinamento esportivo. Além de ser saudável por causa dessas razões, aumentar a flexibilidade nos fará reduzindo grandemente as lesões, já que os músculos serão menos tensos e terão maior capacidade de resposta. No Unclo.com, oferecemos-lhe uma série de diretrizes sobre como aumentar a flexibilidade.

Há pessoas que são flexíveis por natureza, mas o restante exigirá uma série de ações para melhorar essa capacidade. Devemos começar no começo do dia, assim que acordarmos, antes de sair da cama. Vamos esticar nossos músculos em um movimento natural, tão olhando para cima.

Se praticarmos esportes, é muito importante que faço exercícios de alongamento antes e depois de colocar nele. Os exercícios anteriores nos ajudarão a ser mais ágil para o movimento e prepararem para evitar lesões, enquanto alongamentos em funcionamento depois de praticar esportes são para ajudar a relaxar os músculos depois de terem sido submetidos a um grande esforço.

Em nossa atividade diária, também precisaremos fazer o alongamento para melhorar a flexibilidade. Por exemplo, se passamos muitas horas sentadas na frente do computador; Temos que fazer pequenos intervalos a cada duas horas que aproveitamos para esticar os músculos do pescoço e de volta, basicamente. Em vez disso, se passarmos muito tempo e desempregados, o que teremos que alongamentos serão os músculos das pernas.

Neste vídeo nós ensinamos a você se esticar em casa.

Existem algumas práticas esportivas cuja essência está no alongamento muscular, que repercra em flexibilidade. Entre eles estão ioga ou Pilates, por isso é altamente recomendável que os pratiquem duas vezes por semana se o que queremos é aumentar a flexibilidade.

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