Array

Como aumentar as nádegas com pesos

Normalmente associamos os pesos nos exercícios do braço ou mesmo exercícios no peito. No entanto, com eles, podemos realizar exercícios de perna e até glúteos e aumentar esses músculos. Para que isso seja eficaz, os três músculos importantes da área devem ser trabalhados: o maior glúteo, o glúteo médio e o glúteo menor. Todos os três são muito importantes, o glúteo é o único que fará o aumento do burro, mas as nádegas médias e menores são muito importantes para obter a forma arredondada e completa que é procurada. É por isso que é importante realizar exercícios que trabalham todos os três. A maioria dos exercícios só exercita um desses músculos e normalmente é o glúteo maior, então os resultados mínimos são alcançados. Neste artigo descobre, ensinamos a aumentar as nádegas com pesos que trabalham os três músculos para estimulação e crescimento.

  1. Tudo Quanto você treina os músculos com pesos
  2. Sites com pesos para tonificar e aumentar os glutes
  3. Sumpt tons nátricas

Cada como se locomover os músculos com Pebos

Quando um exercício com peso é realizado, força também é necessária. Portanto, é um exercício muito mais forte do que os outros. Por esta razão, é importante levar em conta o peso usado; A coisa recomendável é que um treinador ou especialista lhe diz onde começar ou que peso é adaptado ao seu físico. Então você deve ir aumentando pouco a pouco e não extremamente.

Uma vez que é um exercício muito mais forte não deve ser treinado e é por isso que é recomendado fazer este tipo de exercício um máximo de duas vezes por semana e descansar o resto. Em esportes e exercícios, é tão importante como é dedicado ao fortalecimento dos músculos como descanso.

Habilidades com pesos para tonificar e aumentar os glutes

Usando as habilidades de peso adequadas são um dos exercícios que recebem maior tonificação e força nas nádegas. Para tornar os sites com pesos para aumentar as nádegas, você deve seguir estas etapas:

  1. Embora existam várias posições para realizar este exercício, é para colocar as pernas separadas na altura do ombro, embora se você tiver mais força ou você parece capaz Você pode separá-los um pouco mais e até se curvará a um ângulo para o exterior, desde que isso não suponha uma lesão. Para começar a melhor coisa é separar as pernas na altura dos ombros para ser possível ou começar com eles um pouco mais juntos e ir separando-os progressivamente.
  2. Neste caso, é conveniente usar pesos de barra de tal forma que você possa colocá-lo atrás do pescoço e nos ombros.
  3. É muito importante manter as costas diretamente ao longo de todo o exercício e não abaixar a cabeça ou você poderia prejudicá-lo.
  4. Abaixo está lentamente dobrando os joelhos até que eles estejam paralelos ao solo ou até mesmo um pouco abaixo, se você puder chegar lá. Tudo dependerá das qualidades físicas e aptitudes de cada um.
  5. Desce até que você perceba o trecho glúteo saindo.
  6. Então colocá-lo de volta lentamente enquanto se levanta. É importante não realizar movimentos abruptos e não saltar quando caímos.

Você pode executar este exercício com peso leve, fazendo 4 ou 5 séries de 15 ou 20 repetições. Também é importante que entre um e outro descanse pelo menos 3 minutos.

É normal por alguns dias depois de sentir as nádegas doloridas de ter funcionado. Se, pelo contrário, você se sentir mais o exercício em suas pernas da próxima vez que você tentar separá-los mais e, assim, tonificar os glúteos mais.

Sumo habilidades com pesos para aumentar as blutões

Sumo quadrados também são uma boa opção e não requerem churrasco, mas halteres ou um peso russo ou kettlebell, por isso é mais fácil realizar em casa da seguinte forma:

  1. Você pode usar ambos os halteres nas laterais ou um único de forma vertical.
  2. A posição é muito semelhante ao agachamento, no entanto, neste caso, com as pernas separadas, você deve colocar seus pés olhando para fora.
  3. Agora pega os dois halteres em ambos os lados com as mãos ou, como dissemos, pegue um que pesa algo mais e suprim-lo em cima de uma vertical, de tal forma que o peso do dumbbell puxe para baixo.

É importante manter as costas retas e quando você receber um pouco os glúteos um pouco de volta e colocá-los quando você faz o upload. Desta forma, você vai exercê-lo mais do que as pernas. Os braços não devem se curvar. As repetições para este exercício são as mesmas que os agachamentos.

Movimento com halteres para aumentar os glutes

São perfeitos para o trabalho em casa. Com halteres pesados ​​e um longo salão você pode realizar este exercício facilmente. É apenas sobre dar passeios ao longo do corredor com halteres pesados ​​em ambas as mãos ou um único bar. Isso exercerá glúteos e pernas. Quanto maiores os passos serão exercidos os glutes.

é muito semelhante ao quando carregamos uma compra pesada, então se você não tem halteres, você sabe, aproveite esse tempo para carregar suas malas (sim, equilibrando o peso) e sem dobrar os braços para casa. Claro, será melhor se você tomar longos passos.

Peso morto para aumentar e tonificar os glutes

O peso morto é o exercício ideal para fortalecer e aumentar a bunda. Ele funciona a parte inferior das nádegas e os tendões dos corvos (a parte de trás para os joelhos). O peso morto é realizado com dois halteres ou com uma barra de peso, mas os halteres são mais fáceis de usar. É semelhante a agachamentos, mas neste caso, não olha para a frente, mas descendo e subindo ao mesmo tempo em que os halteres estão na frente do corpo. Assemelha-se quando tentamos levantar um peso, por exemplo, uma caixa, do chão:

  1. Nós colocamos com as pernas separadas na altura dos ombros e halteres no chão horizontalmente e um ao lado do outro.
  2. Dobramos os joelhos e levamos os glutes para fora para que a parte de trás seja paralela ao solo, mas é importante mantê-lo sempre direto e não curando-o.
  3. Pegamos os halteres (um em cada mão) e subimos lentamente exercitando a força com as pernas e não com as costas.
  4. Uma vez que abrimos os braços nas laterais e os colocamos de volta no centro para descer novamente, dobrando seus joelhos, sempre com as costas retas.

é um exercício que pode danificar as costas se não for bem feito. A coisa recomendável não é fazer mais de 10 ou 15 repetições em cada série com o peso apropriado.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como aumentar os glúteos com pesos, recomendamos que você insira nossa categoria de aptidão.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....