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Como Aumentar Rapidamente os Músculos dos Braços

Embora os braços musculares geralmente são sinônimos com masculinidade, mais e mais mulheres que querem aumentar seus músculos. Por sua vez, o número de homens preocupados com o físico e a saúde cresce todos os dias.

Em seguida, neste artigo de Uncomo e Nersport, explicaremos como aumentar os músculos dos braços de forma rápida e eficaz. Se em casa, no ginásio, se você é um homem ou é uma mulher, você encontrará as diretrizes necessárias para o músculo dos braços.

Não há problema em querer aumentar a musculação nos braços, mas um bom treino deve ser baseado na proporcionalidade. Isso significa que, como você está ganhando músculo em uma área do corpo, você também deve ganhar em um nível geral.

Enquanto você trabalha o trem superior você não deve esquecer de trabalhar o trem inferior, bem como fazer exercícios abdominais e traseiros.

De Nersport Convidamos você a contatar nosso departamento de treinamento pessoal para iniciar individualmente sua rotina de treinamento.

Músculo Qualquer área do corpo não é apenas uma questão de exercício. A comida é a base de qualquer mudança, também para aumentar rapidamente os músculos dos braços. Quanto mais intenso seu treino mais proteínas você precisará, assim como calorias. Tanto quanto você trabalha no ginásio, se o seu corpo não receber o combustível necessário, você não pode crescer. No artigo a seguir, você encontrará esses alimentos ricos em proteínas.

De Nersport Recomendamos que você visite nosso departamento de nutrição para projetar um plano específico para você. Seu objetivo é aumentar os músculos dos braços rapidamente, mas não há uma única maneira de chegar a ele. Dependendo da sua idade, sexo, seu metabolismo e a forma do seu corpo, você deve comer uma refeição ou outra, e apenas um especialista pode fazer seu objetivo obter com as melhores garantias.

Outro fator essencial para crescer os músculos dos braços e qualquer área do corpo está descansar. Um erro habitual é pensar que quanto mais treinamentos melhores resultados, mas a verdade é que a massa muscular cresce durante o resto e quando você dorme.

Um treino de bom braços não deve exceder três dias por semana, além disso, você deve dormir pelo menos 7 horas por dia para dar ao seu corpo o resto necessário para recuperar e ser capaz de desistir do máximo quando você treina

Uma vez Você segue uma comida correta e descansa as horas necessárias é hora de começar com o seu treino. O treinamento destinado a aumentar a massa muscular é baseado em intensidade e velocidade.

Sua ferramenta principal será os pesos, e você deve tentar o submaximum para a falha de repetição. Ao contrário do treinamento em tonificação, que é baseado no peso baixo de levantamento com muitas repetições, se você quiser músculo, pode forçar rapidamente o músculo ao máximo.

Abaixo vamos explicar quais são os melhores exercícios para músculo seus braços rapidamente, alguns podem até fazê-los em casa.

Exercícios musculares Tricps rapidamente:

  • Pulsives com halteres: Este exercício é como flexões comuns, com a exceção de que os braços são suportados em halteres que estão no chão. A distância entre a mão e a mão deve ser a mesma que a largura dos ombros. Você deve flexionar seus braços, tentando trazer seu peito mais perto do chão e sempre que estiver pronto, subir novamente com a força dos braços. Uma das bondade deste exercício é que ele pode ser usado para músculo seus braços em casa.
  • Francês Bancário Prensa: Este exercício é realizado esticado sobre um banking plano. Você deve segurar um bar com peso com braços retos e descer para a cabeça, movendo-se exclusivamente os antebraços, com braços fixos. Você deve descer a barra e levantá-lo até que os braços estejam completamente retos.
  • Banking Press com aderência fechado: também em um banking plano, segure a barra com os braços completamente estendidos e com as mãos a uma curta distância um do outro. Você deve flexioná-los para descer a barra e subir novamente até retornar à posição original.

Para obter os melhores resultados possíveis Recomendamos fazer 3 séries de 10 repetições em cada exercício. Além disso, você não deve fazer essa rotina mais de dois dias por semana para evitar a fadiga os músculos e cortar sua progressão.

Existem outros exercícios que podem ser usados ​​para aumentar a musculação de seus braços, como polias de corda ou halteres sobre a cabeça, você também pode integrá-lo em seu treinamento para torná-lo mais dinâmico.

Exercícios para aumentar o bíceps rapidamente:

  • Bíceps flexão pocal: sentado em uma posição vertical ou em pé, mantém um haltere com cada mão com os braços em seus lados. Você deve levantar os halteres, com as palmas olhando para o corpo, mantendo a parte superior dos braços imóveis, apenas com a força do bíceps.
  • Dominado por barras: Este é um dos exercícios de moda nos últimos anos, já que você pode praticar em qualquer lugar onde há um bar, na verdade, muitas pessoas usam os dominados para exercer seus braços em casa. Para isso, você deve pendurar de um bar com as mãos separadas, levantando seu corpo com a força dos braços para escovar o peito com o bar, descendo novamente e repetindo o exercício. Para dar mais ênfase ao bíceps, faremos com o aperto supino, como na foto.

Muitas vezes o desejo de melhorar nos fazer esquecer aspectos muito importantes de treinamento como técnica. Mantenha uma boa postura enquanto treinamos é essencial. Fazer bem os exercícios não só nos permitirá trabalhar melhor e músculo mais rapidamente, mas também impedirá que você seja ferido e você tem que por um tempo.

Outro aspecto importante é saber como aquecer os braços antes de fazer pesos, para evitar qualquer tipo de tração ou lesão.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como aumentar os músculos dos braços rapidamente, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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