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Como começar a correr

Correndo ou em execução é um esporte que está ficando mais elegante, mas muitas pessoas começam a treinar sem saber o que tem que fazer. Se você nunca correu e quer começar, é muito bom, mas se você seguir nosso conselho. Como em tudo, não é bom abuso e o corpo terá que se adaptar pouco a pouco para obtê-lo e não ter algum susto. Siga nosso conselho deste artigo descoberto e você certamente será um bom corredor.

  1. Não deseja executar todos os dias
  2. Começa com a baixa velocidade
  3. Fazer um calor e alongamento
  4. Repouso
  5. Bebê
  6. Procure por motivação

Não deseja executar Todos os dias

Se você nunca correu, não quer fazê-lo de repente todos os dias da semana. É muito importante que o corpo se acostume com essa nova atividade, então recomendamos que você comece a fazê-lo dois ou três dias por semana alternativo. Por exemplo, segunda-feira, quarta e sexta-feira. Se você acha que é muito começa um dia por semana e você já irá adicionar mais pouco a pouco.

Começa com distâncias curtas

No primeiro dia que você vai funcionar Não faça mais de 2 ou 3 quilômetros. Você já irá aumentar pouco a pouco mais tarde quando estiver mais acostumado.

Começa a funcionar em baixa velocidade

Você também tem que ir à frente da velocidade a velocidade. Não quer começar a correr muito rápido porque é mais provável que você não durasse ou 1 quilômetro. Começa a funcionar sem problemas e nos seguintes treinos que você já aumentará a velocidade.

Faça um aquecimento e alongamento

Antes de começar, é essencial que você faça um aquecimento, isto é, você começa a mover cada uma das suas articulações. Um Truquito começaria a mover os tornozelos e subindo para o pescoço para não deixar nenhuma das articulações. Depois, você terá que começar a caminhar por alguns minutos e aumentar a velocidade cada vez mais até chegar à velocidade com a qual se sinta confortável de correr.

É muito importante que depois de executar algum alongamento. No UncOM, temos vídeos diferentes que irão ajudá-lo a saber o que você terá que fazer:

  • Faça alongamento para as pernas.
  • Faz alongamento do quadríceps.
  • Faz alongamento dos gêmeos.

Repouso

Se você começar a sentir fatigado, não se force. Diminui a velocidade e começa a andar, mas não casais de golpe. Faça exercícios respiratórios e quando você se sente bem novamente, retomou a marcha. Correr em diferentes estágios não é ruim, mas o contrário.

Drine Water

Antes de funcionar, você deve estar bem hidratado para que você veja beber água toma uma hora antes de começar.

Os primeiros dias se você fizer raças muito curtas, você não precisa beber muita água se já tiver feito antes de começar. Mas quando você faz carreira de mais de uma hora é importante que você beba água a cada 20 minutos em pequenos goles.

Após a execução, você também terá que beber água, já que você terá perdido fluido durante o treinamento e precisará recuperá-lo.

Procure por motivação

Um truque que funciona para começar a funcionar é compartilhar suas conquistas em redes sociais, isso fará você encorajá-lo e apoiá-lo em seu desafio. Recomendamos que você faça isso apenas quando você começa a funcionar, já que você pode suportar seus amigos. Outra maneira de motivá-lo está correndo com alguém em seu nível, o que você receberá não é apenas o desafio de correr, mas superar seu parceiro.

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