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Como comer para construir massa muscular – 6 passos

Abordagens de verão e muitos estão interessados ​​em melhorar nosso aspecto físico. Sublinhando que esta tarefa deve ser levada em conta ao longo do ano, daremos uma série de conselhos para aqueles que estão interessados ​​em melhorar sua dieta para desenvolver massa muscular. Claro, no Unclo.com, recomendamos que, se você sofre de um problema de saúde ou quiser seguir a dieta por um longo tempo, veja antes com o seu médico da família.

Como em quase todas as diretrizes nutricionais, é necessário salientar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, também para desenvolver massa muscular. Você tem que fazer um monte de carboidratos, proteínas e gorduras saudáveis, como o nosso azeite apreciado.

Você não deve gastar a manhã toda sem comer até a hora da refeição do meio-dia chega. Assim, três horas após o café da manhã, você tem que tomar uma nova ingestão. O ideal para aumentar nossos músculos é continuar com a proteína, neste caso comprado em pó ou sob a forma de um suplemento. No caso de você preferir algo mais natural, você pode substituí-lo por requeijão, que é baixo em gordura, ou algumas fatias de peru. Complete o lanche com leite desnatado e algumas frutas.

Chegada a hora da comida, recomenda-se torná-lo cerca de três horas antes de proceder a realizar o exercício físico essencial para alcançar nosso objetivo de aumentar a massa muscular. Mais uma vez, a proteína deve ser nosso prato principal, combinado com alguma gordura e frutas.

Já depois de ter treinado, melhor sem deixar um longo tempo gastar, devemos fazer um pequeno lanche que podemos considerar a recuperação após o desgaste do exercício físico. Devemos entregar novamente do pó de proteína, seja um equivalente que poderia ser uma carne magra e queijo, acompanhada de um suco ao nosso gosto.

Como você terá contado, temos carregado quatro refeições e, neste momento, chegamos ao jantar. Aqui, vamos mudar a proteína nutricional e, com relação ao valor, levaremos em conta que ainda teremos outra pequena ingestão antes de ir dormir. Um modelo de jantar poderia ser um bife de carne de frango, acompanhado por vegetais e um pouco de arroz. De sobremesa, frutas.

E antes de descansar o último lanche. Sua funcionalidade é conseguir isso, enquanto descanemos, nosso corpo está construindo massa muscular. Laticínios como iogurte ou queijo com baixo teor de gordura são os mais adequados. Para compensar, um punhado de nozes. Como é lógico, os montantes devem ser muito baixos, porque não é aconselhável ir para a cama com o estômago muito cheio.

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  • Se você pretende fazer a dieta por uma longa temporada ou sofre de um problema de saúde, é melhor vir consultá-lo com o seu médico.

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