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Como construir músculo rapidamente – 6 passos

Os músculos nos mantêm se movendo. Eles nos permitem viver, ser a parte física de quem somos e mantemos a vida como sabemos. Nosso corpo tem aproximadamente 650 músculos dos quais muitos nos ajudam a aumentar cargas pesadas, manter a postura ou ser capaz de fazer esportes com tranquilidade e naturalidade. Hoje, vamos ver como ampliar os músculos ou aumentar a massa muscular. Para isso, você deve realizar exercícios e ser constante e paciente é a chave, além de torná-los bem e recuperar entre séries e séries e entre os dias de treinamento. Não espere mais e descubra neste artigo descoberto como ampliar os músculos rapidamente.

Você quer ampliar suas pernas? Ampliar o torso e os braços? Aumentar e reafirmar os lutatos? O mais importante é concentrar os músculos que queremos ampliar. Uma vez sabendo disso, devemos reunir uma rotina especial de treinamento muscular para nós. Professores em sua academia podem ajudá-lo a realizar uma rotina personalizada.

A rotina no ginásio deve ser alterada a cada 2 meses. Dependendo da sua condição física e da musculatura, seu professor fará uma rotina mista (vários músculos por dia) ou única, algo que nós mais. Ele também decidirá se você deve levantar peso pisado em cada série (chamado de rotina de pirâmide) pelo qual cada série consiste em menos repetições, por exemplo 12 – 10 – 8 – 6.

Existem rotinas avançadas que devem ser feitas quando tivermos Os músculos já treinados (isto é, com, no mínimo, 6 meses de ginástica). Ao colocar um exemplo, há rotinas para a massa muscular, onde o peso máximo que podemos levantar com uma repetição no músculo para ampliar e de lá são cálculos percentuais.

Quando o músculo dói, é porque está crescendo. Obviamente, estou falando sobre essa «dor muscular agradável funcionou» e não uma dor que nos impede de levantar pesos no outro dia. A dor é uma consequência de micrólitos nos músculos que farão isso, posteriormente, o músculo deve repará-los e, consequentemente, crescer. Além disso, o excesso de exercício faz com que isso prejudique, mas isso acontece pela liberação de ácido láctico (como quando você corre muito e no dia seguinte, você não pode nem andar, é outra coisa).

Para evitar lesões, especialmente lágrimas, é muito importante que você realize um pré-aquecimento de 15 minutos antes do halterofilismo e um alongamento do mesmo número de minutos que o aquecimento.

O aquecimento deve ser com pequenos pesos (dos 2 kg por exemplo) começando a trabalhar, lentamente, os músculos que vão trabalhar naquele dia. Por exemplo, se você vai fazer seios e bíceps, você pode levar pesos muito pequenos, deitar em um banco, e depois de fazer o movimento do «abraçar alguém», você deita no banco do peito e faça algumas repetições de 30/40 com muito pouco peso. Isso está aquecendo o músculo.

Os músculos se alimentam de proteína, que são obviamente encontrados, alimentos ricos em proteínas. Alimentos que não devem estar faltando em sua dieta para ampliar os músculos são frango, carne magra, leite, ovo, legumes e frutas. Esqueça (ou pelo menos minimize o consumo) de farinhas, gorduras, álcool e açúcares.

Divirta-se! É inútil ser louco e obcecado com o corpo se não nos divertirmos no ginásio. Lembre-se de que também é um lugar para socializar, fazer amigos e ter um bom tempo. Claro, não passe e seja um daqueles que passam 50 minutos dos 60 que têm uma hora falando. Uma coisa é exercício e outra é falar entre eles. Ser coerente.

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