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Como construir músculos com complexos proteicos

Um complexo proteico é um grupo de cadeias polipeptídicas que podem ser combinadas em um suplemento proteico usado para ajudar a construir músculos. Existem vários tipos de complexos de proteína, incluindo soja, caseína e soro. Se você quiser construir complexos musculares, soro e caseína são as melhores opções, a construção muscular requer mais do que apenas fazer suplementos de proteína complexos. Você também precisará levar uma dieta correta e rotina de exercícios.

Beba uma agitação complexa de proteína, assim que você acordar. Misture uma xícara de leite com complemento de proteínas complexas, um pouco de aveia integral e frutas frescas. A chave é começar o dia com um suplemento de proteínas ou proteínas complexas e carboidratos, café da manhã, com alimentos como ovos, aveia, torrada de pão integral ou muffins de trigo integral. Para construir músculos, consuma um grama de proteína por quilo de peso corporal por dia e certifique-se de comprar um complexo de proteína de qualidade.

Coma uma proteína de almoço saudável. Escolha alimentos saudáveis, como peru e peito de frango, pães de grãos integrais e pão pita, húmus e biscoitos frescos, frutas frescas e legumes.

Coma uma agitação complexa de proteína antes do treino. Misture uma ou duas colheres de suplemento de proteína com um copo de água uma hora antes de se exercitar.

Inicie seu treino. Concentre-se em três ou quatro rotinas de treino por semana, em dias alternados. Para construir músculos, escolha vários grupos diferentes de músculos para trabalhar em dias diferentes. Por exemplo, na segunda-feira, exercite seu peito, tríceps e abdominais. Na quarta-feira, exercite suas costas e bíceps. Na sexta-feira, exercite seus ombros, pernas e abdominais. Concentre-se em exercícios compostos, como linhas, abdominais, pesos bancários, agachamentos, peso morto e lagartos.

Beba um suplemento em proteínas complexas de pós-treinamento. Misture uma ou duas colheres de sopa de proteína com um copo de leite ou uma bebida esportiva. O consumo de proteínas imediatamente após a sua formação é uma das melhores maneiras de fortalecer os músculos.

Dine e certifique-se de consome alimentos equilibrados em proteínas, carboidratos e gorduras saudáveis. Coma proteínas magras, como peixe, frango, peixe ou carne magra de carne de porco. Coma uma salada com azeite e vinagre. Coma uma xícara de grão integral como uma polpa de trigo integral, quinoa ou cuscuz.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como construir músculos com os complexos de proteína, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

  • Coma vários lanches durante o dia para aumentar sua ingestão de proteína, como queijo cottage, queijo, grão de bico, mashed com biscoitos, manteiga de amendoim, amêndoas, nozes, carne magra como peru e frango, atum e iogurte grego.

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