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Como definir os peitorais – 6 passos

Se você quiser definir a musculatura dos peitorais, em primeiro lugar você precisa de paciência e ser constante, já que você não será capaz de obter os resultados que você espera. Não é uma tarefa simples e você terá que estabelecer uma rotina de intensa atividade física em vários níveis. Será essencial que você seja perseverante e estrito com sua rotina esportiva, traga uma dieta equilibrada e nunca perca o objetivo que você espera alcançar. Neste artigo do Uncom.com, mostramos como definir peitorais.

Para começar, você deve considerar seriamente o complexo que é queima de gordura, especialmente áreas localizadas, como peitorais. É um processo que pode levar meses, mas com vontade e trabalhar tudo é possível. Para atingir esse objetivo, você deve realizar exercícios cardiovasculares, escolher o que mais gosta e começar a fazer uma atividade poderosa para queimar gordura. Você pode tornar elíptica, corrida, aeróbica, zumba, passo …, opções são muitas. Eles são um tipo de exercícios que mantêm todos os músculos em movimento, esgotando reservas calóricas durante os primeiros 20 minutos. Daquele momento, o fígado é colocado para trabalhar e transformar a gordura acumulada em energia.

Você terá que fazer um total de 30 ou 40 minutos de exercício cardiovascular para que seu corpo comece a consumir reservas de gordura. Se é, é recomendável que durante o exercício existam alterações de intensidade a cada 5 minutos. Desta forma, essas mudanças aceleram o metabolismo. Uma recomendação para melhorar a queima de gordura na área é usar uma tira térmica nos peitorais durante o exercício cardiovascular.

Combinado com esporte de alta intensidade, você terá que fazer exercícios de peso livres, que você pode fazer com halteres ou eletrodomésticos. Você deve estar claro que os exercícios devem definir e não aumentar o volume muscular. A técnica é pegar menos peso, mas com um maior número de repetições, então você será reafirmar e definir a musculatura.

As repetições e o peso escolhido dependerão do que cada um pode suportar, sempre ter devidas precauções. Mas você deve ser capaz de pelo menos fazer bem entre 20 e 25 repetições em 4 fases.

Um dos exercícios de peso recomendados para definir o peitoral é a imprensa bancária, da maneira mais convencional com uma barra e uma aderência neutra. Para fazer bem, você deve se deitar em um branco plano, ter os quadris, ombros e glúteos bem suportados. Os pés devem ir bem ao chão para pisar firmemente, porque o movimento dependerá da estabilidade deles. Pegue a barra com as palmas das mãos, olhando para frente e separada, o braço e o antebraço devem fazer um ângulo de 90 graus, depois flexionar o cotovelo para que esteja acima do peito.

Outro dos exercícios projetados para definir peitorais são fundos torácicos. Para fazer isso, você só precisará paralelo nas condições para trabalhá-los. Para dar mais intensidade ao exercício, você pode usar uma superfície com maior abertura para que ambos os braços quanto o peito façam maior esforço.

Você terá que acessar barras paralelas, colocar-se em uma posição onde manterá seu corpo com braços estendidos. Enquanto inalando, abaixe o torso para frente cerca de 30 graus, e os cotovelos terão que ampliá-los ligeiramente até sentir o trecho do peito. Quando você percebe que seu peito é esticado, use sua musculatura peitoral para retornar à posição inicial.

E um último exercício para exercitar e definir os peitorais são aberturas de halteres. Uma grande atividade para trabalhar no tórax do meio, externo e inferior do peito. É um básico para criar um seio de infarto. Para fazer bem, você deve se deitar em um banco plano e estável com um haltere em cada mão e apoiado no topo das coxas. As palmas das mãos devem ser enfrentadas como se parecessem umas às outras. Em seguida, usar o quadríceps faz força para levantar os pesos, e então, você deve mantê-los na sua frente na largura dos ombros.

Descubra mais exercícios consultando os artigos como fortalecer os peitorais e como tonificar os peitorais.

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