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Como descansar após a formação – 5 passos

Um bom descanso é a chave para uma pessoa que realiza uma atividade normal, e é preciso mais relevância se falarmos sobre um esportista que segue um treinamento periódico. Não é difícil seguir as diretrizes para descansar corretamente após uma intensa atividade física, mas se não fizermos, podemos ser menos eficazes em nossos exercícios e até mesmo ter um risco maior de ferimentos. No Unclo.com, explicamos em detalhes como descansar após o treinamento.

O sonho tem que ser feito em um colchão em condições, isto é, nem muito duro nem que nos afundamos nele. Existem inúmeros modelos acessíveis no mercado. Devemos nos permitir aconselhar os vendedores, que nos recomendarão em um colchão, dependendo do nosso peso e da nossa altura. Se todas as manhãs nos levantamos com dores nas costas, podemos ter certeza de que nosso colchão não é adequado para descansar após o treinamento.

Quanto ao tempo devemos dedicar ao sono, a média recomendada é de oito horas; Embora existam pessoas que precisam de mais tempo e outros que são formados com menos. No entanto, nunca devemos dormir menos de seis horas, desde que, caso contrário, não deixaremos tempo suficiente para recuperar e ter um bom descanso após o treinamento.

Obsessão por dedicar horas suficientes para dormir após o treinamento não deve nos levar a descansar mais uma vez. O resultado seria que não pudéssemos reconciliar o sonho porque o corpo está animado após uma intensa atividade física. Temos que perder pelo menos uma hora desde que acabamos de treinar até chegarmos à cama para descansar.

Além disso, se jantamos após o treinamento, temos que sair por tempo suficiente para o corpo fazer a digestão antes de descansar. Nosso sistema requer cerca de duas horas para digerir um jantar poderoso e meio, uma hora, para fazê-lo com uma refeição leve.

Se este não é um elemento de tensão que prejudica o sono, podemos colocar uma almofada sob os pés para que eles sejam mais altos do que o resto do corpo e o retorno venoso é favorecido.

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