Array

Como emagrecer os seus bezerros – 8 passos

Você tem grandes gêmeos e se tornou seu maior complexo? Sabemos que, para muitos, é uma das áreas mais conflitantes, já que a redução do seu volume é complicada e é geralmente geneticamente culpada de ter grandes tornozes ou gêmeos. No Unclo.com, trazemos as dicas perfeitas para poder melhorar sua imagem reduzindo seu volume. Embora se concentre em apenas um ponto com o objetivo de reduzindo-a é um pouco difícil, então explicamos como perder os gêmeos.

Em sua mente você deve marcar um conceito chave: abordagem multi-cateral, o que significa que você deve ter uma visão ampla para atingir seu objetivo, já que você não pode perder gordura de maneira localizada sem todo o seu corpo para mudar. Com exercícios específicos, uma dieta saudável e equilibrada e a combinação de um treinamento de resistência com exercícios cardiovasculares serão a chave para perder peso de maneira geral e, assim, contribuir para o desbaste específico dos gêmeos. Você vai conseguir!

Food é básico para obter perda de peso e, será fundamental, se quisermos perder peso das áreas mais difíceis: os gêmeos. É por isso que recomendamos que você faça uma dieta rica em fibra e baixa em gordura, onde frutas e legumes têm muita presença. As proteínas magras, grãos ou gorduras saudáveis.

Nesta outra edição do UncO, informamos como comer e perder peso para que você saiba do jeito que você terá que distribuir sua dieta.

Cardio deve se tornar um dos seus aliados. Para perder peso os gêmeos, você deve perder gordura em um nível geral, então você vai conseguir reduzir o tamanho dos gêmeos e tornozelos. Execute 150 minutos de exercícios cardiovasculares por semana ajudará você a alcançá-lo. Acima de tudo, esses exercícios com os quais você pode trabalhar a parte inferior de suas pernas, como ciclismo, correr, caminhar ou saltar na corda é aconselhável. Por outro lado, a piscina Pilates ou Yoga ajudará você a alongar os gêmeos ligeiramente.

Em Não recomendamos alguns dos melhores exercícios de cardio para fazer em casa.

Além das entradas com base em cardio, você também deve trabalhar a resistência para definir, fortalecer e tonificar os gêmeos. Recomendamos que você realize este tipo de exercícios 3 dias por semana, se o objetivo é que os gêmeos estão bem. Abaixo, explicamos os exercícios específicos para gêmeos mais eficazes para perder peso.

Exercício com passo. Este é um ótimo exercício para definir os gêmeos. Consiste em subir uma perna em um passo e depois abaixá-lo. Você deve fazer 4 séries de 10 repetições com cada perna, descansando 40 segundos entre a perna e a perna. Se você quiser adicionar um pouco de dificuldade para se exercitar, ele adiciona peso carregando um par de halteres em suas mãos.

Se você não tiver etapas, você pode fazê-lo comprando um passo e, em você, informamos como fazer passos em casa.

Exercício sentado. Este é um exercício básico e mais do que dinheiro para perder peso os gêmeos. Sente-se com as partes das pernas para que flexionasse os joelhos, você pode obter peso e correr na ponta dos pés. Durante o exercício, recomendamos você adicionando suas pernas para que os gêmeos trabalhem ainda mais. Faça 5 séries de 15 repetições cada e lembre-se de menos peso para mais fardo em Crescendo.

Exercício de pé. Se quisermos definir e fortalecer os gêmeos, este exercício permitirá endurecer-os. Você deve simplesmente continuar de pé sem apoiar completamente a planta, como se você andasse na ponta dos pés. O objetivo é subir e descer até que você apoie quase completamente o chão do pé no chão. Se você quiser adicionar dificuldade, faça o exercício segurando alguns pesos. Faça 3 séries de 12 repetições cada. Rolo de perna

. Este é um dos exercícios mais difíceis – desde que você precisa de equilíbrio – mas se você fizer bem, você notará os resultados. O que você deve fazer é à frente uma perna para a frente (parcialmente flexionada) e com a subida traseira e abaixando o pé, como se estivesse sentado sites. Adicionar dificuldade, trabalhe com peso. Faça 4 séries de 10 repetições para cada perna.

Você deve terminar sua sessão de treinamento com uma sessão de alongamento; Neste vídeo você descobrirá como esticar bem os gêmeos.

Coma bem e o exercício é a melhor fórmula para perder gordura corporal em geral e conseguir emagrecer os gêmeos em particular. Se você também trabalha no ginásio, tente não trabalhar com pouco peso, mas você receberá o efeito oposto: desenvolva mais músculos. Lembre-se de que não só você deve realizar treinamento de força ou resistência, mas também exercícios cardiovasculares para completar sua rotina de treinamento. Você vai conseguir!

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como perder peso, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....