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Como esticar correctamente os seus adutores – 9 passos

Uma das partes do corpo que trabalhamos com menos frequência são as pernas e todos os músculos que os compõem. No entanto, para garantir nossa saúde muscular, é essencial fazer alongamento e exercícios que nos ajudem a trabalhar a área a temer, reduzir a dor e evitar ferimentos. Na face interna das pernas são os adutores, um conjunto de músculos que são responsáveis ​​por aproximar o músculo para a linha média do corpo, isto é, fechando as pernas.

Se você quiser diminuir sobrecargas nesta área, reduzir tendinite conhecida ou melhorar os problemas osteopáticos do púbis, o seguinte item descomano.com é perfeito para você. Nesta ocasião explicamos como esticar os adutores corretamente. Porque fazer bons trechos, muitas vezes ajudará você a reduzir a dor da área e melhorar a saúde e o status dos seus músculos. Anote!

Para esticar corretamente os adutores, você deve primeiro saber o que são e quais são suas funções. É cerca de 5 músculos que você encontrará no interior da coxa, embora sua origem esteja no púbis. Os adutores fazem um formulário de fã que lhes permite implantar na virilha para o joelho.

Principalmente esses músculos tornam a função de fechar ou unir as pernas, embora esta não seja sua única função. Os adutores também participam tanto na flexão do quadril e na virada da perna, por tudo isso, é importante que estejam em boas condições, uma vez que é uma área onde as lesões podem aparecer com facilidade.

Estirar los aductores te ayudará a reducir el dolor lumbar debido a tener malas posturas, aunque también podrás disminuir el dolor de las osteopatías púbicas que aparecen frecuentemente en la zona de la ingle y que puede darse debido a malos movimientos o gestos como chutar uma bola.

Você também pode combater a chamada tendonite da perna de ganso, com a qual o tendão do mais baixo e dentro do joelho é irritado e uma tensão muscular irritante é gerada. Finalmente, os alongamentos do adutor ajudarão você a eliminar a sensação de tensão e reduzir a sobrecarga muscular desta área.

Agora que você já sabe em tudo o que pode afetar você não fazer um trabalho correto na área dos adutores, você deve conhecer os principais exercícios e trechos que você pode realizar para reduzir sua dor e melhorar o tom muscular de seus aductores. Presta atenção!

Para realizar o primeiro exercício que você terá que sentar no chão com as pernas abertas e joelhos completamente esticados, formando um ângulo; Quanto aos pés, as dicas devem procurar. Com esta posição inicial, flexione lentamente o quadril como se você gostaria de puxar para frente, mas tentando manter o seu backup, não o dobrou em qualquer caso para evitar, assim, lesões.

Um bom truque se você notar uma grande tensão ou que os tendões são um pouco curtos é tentar puxar a bunda para fora. Você deve notar tensão na área interior da coxa para saber que o exercício foi realizado corretamente.

Sente-se no chão e junte-se aos seus pés com as plantas juntas, então os joelhos são flexionados. Ajude suas mãos, leve os pés e vá para os músculos para melhorar a flexão das suas pernas. Finalmente, coloque seus cotovelos de joelhos e empurre a pressão para empurrar as pernas em direção ao chão. Você percebe tensão? É um trecho ideal para os adutores.

Outro bom exercício para esticar seus adutores consiste em deitar no chão virado para cima. Nesta posição, ele flexiona as pernas juntando as plantas de seus pés. Então ele separa os joelhos, direcionando-os para fora, como se você deseja tocar no chão com eles. Não esqueça de não derrubar a planta de seus pés. A pressão perderá os músculos.

Sentado no chão, com as pernas abertas criando um ângulo e dicas de seus pés você pode fazer mais alguns exercícios. O primeiro consiste em alongar as pernas – sem flexionar os joelhos – e dobre seu tronco em direção a uma das pernas. Você pode fazer isso tentando que suas mãos tocam a ponta dos pés.

Mantenha a postura 10 segundos e depois mude da perna. Mantenha a posição inicial para o segundo exercício, mas nesta ocasião ele levanta um braço e inclina o tronco para o lado oposto.

Os adutores também podem ser estendidos, por exemplo, realizando agachamentos. Outra opção é separar suas pernas mantendo a ponta dos pés. Coloque as mãos na cintura e ligeiramente incline seu corpo em direção à perna oposta, exercendo uma ligeira pressão sobre os adutores para baixá-los. Repita o movimento em direção à perna oposta.

Para melhorar a saúde, o tom e o estado dos adutores é importante realizar este tipo de exercício com freqüência, especialmente se você for realizar algum tipo de esporte ou atividade física. Desta forma, além de reduzir suas doenças, você evitará futuros lesões. Teste-o!

Nesta outra edição do UncO, informamos como tonificar os adutores para evitar excesso de flacidez nesta área do corpo.

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