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Como esticar eficazmente os seus raptores

As abdutores são os músculos localizados na face externa da coxa e dos quadris e são responsáveis ​​por permitir o movimento da separação das pernas. Esta área, que normalmente trabalhamos quando buscamos áreas de tonificação, como pernas, quadris e até os glúteos, devem ser adequadamente estendidos para evitar desconforto e sobrecargas que nos impedem de continuar com nosso treinamento.

Você sabe como fazer isso? Neste artigo descoberto explicamos em detalhes como esticar os abdutores efetivamente para manter seus músculos em tom e em perfeitas condições.

  1. A importância do alongamento
  2. Alongamento
  3. Esticando as abdutores de pé
  4. Esticando a área enquanto estava deitado

A importância do estiramento

Estendendo o abdutor ou qualquer outro músculo que trabalhamos é muito importante, porque este O hábito nos ajuda a manter a musculatura saudável. Quando realizamos atividade física, nosso corpo começa a liberação do ácido láctico, isso produz rigidez nos músculos que, mais tarde, podem se tornar os fogões temidos.

Alongamento Ajuda que o músculo perde a rigidez e se torne flexível novamente, reduzindo assim a possibilidade de desconforto no dia seguinte. Também é essencial impedir futuras lesões musculares, porque alongamento, eliminamos a tensão muscular e facilitamos a recuperação da área, contribuindo para sua saúde.

No caso de não ser suficiente, alongamento contribui para o desenvolvimento muscular desde o esforço que fazemos faz com que os músculos funcionem, então se você estiver procurando por sintonia, você não deve ignorar essa prática.

Alongamento HIP

Este exercício é perfeito para alongamento de abdutores e glúteos, ajudando a eliminar a rigidez da área sem muita dificuldade.

Para fazer isso, você deve se sentar em uma esteira, ele se estica uma perna e flexionar o outro, passando a perna flexionada acima do trecho. Então, com a ajuda do cotovelo ou do seu braço, empurre a perna flexionada para se sentir como os músculos da área se estendem bem. Mantenha esta postura por 30 segundos e depois mude a postura para fazer o mesmo com a outra perna.

Esticando abdutores de pé

Outra maneira muito simples de esticar os abdutores está descansando bem uma perna no chão enquanto nos levantamos e estendemos o outro, descansando em uma superfície firme. Tente se aproximar tanto quanto você pode ao pé da perna esticada e manter a postura por 30 segundos, é importante não forçar o trecho a evitar ferimentos.

Depois de ter culminado com a perna esticada, trocas para realizar o mesmo exercício na perna oposta.

Estendendo a área enquanto estava deitado

Um último trecho de abdutor que você pode incluir em sua rotina é o seguinte: deitado no lado em um colchão de colchão, abra a perna superior e mantenha essa postura por 30 segundos, indo novamente para a posição original. Em seguida, muda as pernas para esticar o outro abdutor, esta prática permitirá que você elimine a tensão da área de forma eficaz.

Mas estes não são os únicos exercícios de alongamento que propomos, nós também convidamos você a desfrutar de outros itens que irão ajudá-lo a manter seus músculos em tom e em perfeitas condições, descobrir:

  • Como esticar suas pernas após a execução de
  • Como Para esticar depois de fazer abdominais

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