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Como exercer o seu Biceps em casa – 5 passos

Aprendendo a exercitar o bíceps em casa lhe dará os recursos para poder trabalhar esses músculos armas sem a necessidade de aparelhos. Na ausência de pesos, você pode usar garrafas de água completa ou algum outro objeto pesado cuja forma permite segurá-la com uma mão

Em todos os momentos, monitores mantêm uma postura que não é forçada nas costas e pare de trabalhar se você perceber se você notar dor nesta área sensível quando você trabalha seus braços. No Unclo.com, damos uma resposta para a questão de como exercitar bíceps em casa.

Para exercer o bíceps em casa você precisará colocar uma cadeira contra a parede. O objetivo é que o assento não se mova quando você o apoia para executar o exercício. Depois de colocar a cadeira bem e você verificou que não se move, sente-se, fazendo um gesto que você vai se sentar, mas apoiar apenas as palmas das mãos e à beira do assento.

Estica as pernas bem para começar o exercício. Isso consiste em te abaixar, sem começar a tocar no chão e levantando você, força com seus braços. Faça 2 séries de 15 repetições cada.

Este outro exercício para bíceps em casa é projetado para ser feito com halteres ou um objeto substituto: propomos garrafas de água, ou, 2 livros pesados ​​e pequenos para serem fáceis de manusear. Além disso, uma alternativa mais nova e recomendada é o uso de bandas elásticas resistentes.

De pé, com os braços estendidos ao longo do corpo, segure um objeto em cada mão. Dobre o cotovelo formado um ângulo de 90 graus com cada braço, mas sem tirar o topo do corpo. O exercício consiste em trazer os pesos ou garrafas aos ombros e retornar à posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições cada.

Este exercício de bíceps para fazer em casa é especialmente indicado para aumentar o volume muscular. Sente-se em uma cadeira ou banco com as pernas ligeiramente separadas e o tronco inclinado para a frente. Nesta ocasião, você não vai funcionar com os dois braços de cada vez.

Começa com a direita, segurando um peso e apoiando o cotovelo na perna. A outra mão apoiando na perna oposta para que ele faça o equilíbrio. O trabalho consiste em levantar e abaixar o haltere. Faça 3 séries de 15 repetições com cada braço.

As flexões tradicionais também são muito adequadas para exercitar bíceps em casa. Para que o trabalho seja mais eficaz, controla que o movimento da diminuição é muito mais lento que a subida, de modo que força os bíceps funcionam especialmente.

Se o exercício é curto, você pode dificultar colocando os pés em uma superfície mais alta do que o resto do corpo. Além disso, se você precisar de mais exercícios de bíceps em casa sem halteres, propomos o artigo como definir bíceps sem pesos.

Recomendamos realizar esta rotina de exercícios em casa, simplesmente você pode manter braços fortes e um olhar saudável. Claro, concentre-se bem na execução, porque nos exercícios para armas tendemos a usar músculos de outras áreas do corpo, como as costas, que não são os que nos interessam.

Você também pode combinar exercícios de armas com exercícios de ombro e costas, se você também estiver interessado em exercê-los em casa. Para isso, propomos o seguinte vídeo onde podemos ver como substituir halteres por garrafas e exercitar os braços em casa igualmente.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a como exercitar bíceps em casa, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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