Array

Como fazer abdominais com chaleiras – com fotos!

Ter uma barriga plana e abdominais fortes é o que muitas pessoas querem alcançar durante seus treinos. Para conseguir isso, obviamente, também é necessário seguir uma alimentação saudável e equilibrada, mas você também tem que saber como escolher os melhores exercícios para fortalecer essa parte do nosso corpo. Para isso, desde que recomendamos que você use os kettlebells ou pesos russos, porque adicionar algum peso aos seus exercícios, você os tornará mais eficazes, contanto que os execute bem. Por esta razão, neste artigo, informamos como fazer abdominais com pesos russos. Tome nota de como fazer corretamente os melhores exercícios com kettlebells, como balanço, moinho de vento ou torção russa.

  1. Benefícios dos pesos russos para tornar o abdominal
  2. Moinho ou moinho de vento com pesos russos para abdominais
  3. Benefícios dos pesos russos para tornar abdominal

    Sem um Dúvida que os kettlebells estejam na moda em todo o mundo e não é nada estranho, porque eles nos oferecem muitas opções para melhorar nossos treinos e cuidar do nosso corpo. Eles são uma ferramenta perfeita para trabalhar muitos grupos musculares diferentes e alguns dos seus benefícios mais importantes estão nos ajudando a fortalecer nossa força, ganhar agilidade e equilíbrio e queimar gordura e tom. Além disso, você pode usá-los no ginásio e em casa. Mas, entre os benefícios dos kettlebells para os abdominais, é necessário enfatizar que são os pesos perfeitos para trabalhar esta parte do corpo e fazê-lo muito variado e completamente, porque permite fortalecer, tonificar os músculos deste Área completamente, ambos os abdominais superiores, como os mais baixos e oblíquos ou laterais.

    Conhece todos os detalhes sobre os benefícios do treinamento de peso russo nesta outra edição do UncO.

    Rolando ou balança com pesos russos

    Um dos melhores exercícios com pesos russos para fortalecer os músculos do abdômen é balançar ou balançar. Esse movimento é um dos exercícios básicos com pesos russos e, especificamente, nos ajuda a trabalhar em profundidade os músculos do quadril, as nádegas, o abdômen, as coxas e os braços. Assim, para tornar este exercício benéfico para trabalhar sua zona abdominal, siga estas instruções passo a passo:

    1. Separa as pernas um pouco, seus pés devem ser um pouco mais além da linha com os quadris.
    2. Pegue o peso russo com as duas mãos, o peso desse peso dependerá totalmente de sua condição física, mas não excederá não ferir você.
    3. Dobre as costas um pouco de volta e deixe os joelhos dobrados, quase como um agachamento.
    4. Levante o peso e acione firmemente para trás entre as pernas, tenha cuidado para não lhe dar nenhum golpe ou que a pesagem seja liberada.
    5. Por impulso O peso retornará para a frente e este é o movimento de silagem pesquisado, mas você deve controlá-lo para não se machucar em seus braços e para que o peso não seja descartado.
    6. Neste movimento inverso você deve deixar o peso chegando até você, na altura do peito ou até mesmo a cabeça.

    Repete o movimento, tornando pelo menos 10 saldos com ambos os braços ou se você os faz alternar, fazer pelo menos 5 para cada braço porque o peso não será mais distribuído. Lembre-se de que suas costas devem ser retas e você deve manter sua cabeça também diretamente, olhando para a frente.

    Torção russa com kettlebells para abdominal

    Torção russa é um dos mais eficazes e fáceis exercícios de kettlebell para mais e fáceis abdominais. É um dos melhores movimentos para trabalhar os abdominais com pesos para mulheres e homens, fortalecendo todos os abdominais e especialmente os lados. Se você quiser ter um abdômen plano e bem definido, não hesite em incluir este movimento em sua rotina abdominal habitual:

    1. Sente-se em uma esteira, estende as pernas e pegue um desses halteres com as duas mãos.
    2. Flexione os joelhos, incline o torso um pouco de volta e levante os pés, não deixe os pés descansar no chão. Neste ponto do ano você já está trabalhando no abdômen.
    3. Gire levemente de um lado para o outro seu corpo enquanto você passa o peso, movendo-se algumas pernas, mas carregando o movimento com a zona abdominal.
    4. Certifique-se de ter uma linha direta durante todo o exercício para evitar ferimentos.
    5. Respira pelo mesmo ritmo que o turno que você faz.

    Faça 10 voltas e descanse alguns segundos antes de repeti-los novamente e lembre-se de que o número de repetições dependerá do seu status físico, mas começar começou entre 2 e 3 repetições.

    Moinho ou moinho de vento com pesos russos para abdominals

    Sem dúvida um dos movimentos mais conhecidos para executar com estas ferramentas de treinamento é o moinho de vento ou molino, assim chamado porque o movimento dos braços lembra um. É também um dos exercícios básicos com pesos russos com os quais você pode fortalecer e tonificar os diferentes músculos do abdômen, especialmente oblíquos e os diferentes músculos do quadril, bem como é claro para trabalhar os braços. Siga estes passos simples para fazê-lo corretamente:

    1. Separa os pés na altura dos quadris ou um pouco mais e pegue um kettlebell com uma mão e faça o upload para o seu peito e depois acima da sua cabeça com os braços bem esticados.
    2. Duple seu quadril na sua cabeça e indo toque no seu pé com sua mão livre, mantendo-o a pesagem, como na imagem abaixo.
    3. Retorna à posição reta sem baixar o peso e repetiu o movimento, descendo lentamente. Faça várias vezes antes de lançá-lo, ele pesa corretamente, abaixando-o na altura do peito e depois até o chão e, em seguida, mude seu braço.

    Descubra neste artigo que são os melhores exercícios para os abdominais sem usar esses pesos.

    Ferro com pesos russos para abdominals

    Finalmente, o exercício de ferro ou estabilização horizontal é um dos mais eficazes para trabalhar não apenas os abdominais, mas também o resto do corpo, porque também é especialmente benéfico para os braços, pernas , glúteos e as costas.

    Embora você possa fazer este exercício sem pesos, como informamos neste outro artigo sobre como fazer abdominais com ferro, recomendamos que você use pesos russos para torná-lo mais eficaz para trabalhar esta parte do seu corpo. Para fazer isso, você só terá que seguir estas etapas cuidadosamente:

    1. Coloque em um jato do joelho, vá em frente, apoiando as mãos sobre os kettlebells e certifique-se de colocá-las de acordo com os ombros.
    2. Levanta os joelhos e usa as pontas dos pés como suporte.
    3. Coloque as costas e os braços em linha reta e controlo o abdômen para se estabilizar melhor e trabalhar mais esta área do seu corpo.
    4. Mantém alguns segundos porque, a princípio, duradous, mas com a aprovação de dias e treinamento vê aumentando este tempo.
    5. Lembre-se de não levantar o seu quadril ou dobrar os joelhos para que o exercício seja eficaz e não ferir.
    6. Quando terminar de apoiar os joelhos para descansar um segundo e repita o exercício. No começo você faz apenas 3 vezes essas placas e pouco a pouco você aumentará a quantidade e o tempo.

    Fazendo este exercício que você vai queimar muitas calorias e ganhar força e tonicidade em todas essas partes do seu corpo. Mas, como você está nesta posição e tem dois pesos russos em suas mãos, aconselhamos que você tente outro exercício que melhore seu trabalho abdominal, braços e costas. É a linha de remo alternativa. Para isso, você terá que ter certeza de que você está bem estabilizado e você terá que levantar um dos pesos para o seu ombro, ou o que o braço permite que você no começo, e pouco a pouco voltando para mudar o peso do braço e levante o oposto da mesma forma. Faça 5 repetições para começar e você verá que em pouco tempo você faz mais quantidade.

    Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer abdominais com pesos russos – com fotos! Recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....