Array

Como fazer abdominais mais baixos – 5 passos

Na aptidão, geralmente os abdominais superiores são simples de trabalhar, no entanto, os abdominais inferiores são mais caros para se exercitar quando estão normalmente localizados sob uma camada de graxa. Mas o baixo abdômen também pode ser moldado com uma série de exercícios que você os detalha, incluindo abdominais inversos, abdominais de bicicleta, levantamento de pernas e quadris. Você só precisará de um tapete para poder executá-los confortavelmente e um pouco da sua força de vontade. Obtenha aprendendo como fazer abdominais mais baixos!

Primeiro, pratique um exercício de abdominais de investimento que funcionarão os músculos internos oblíquos. Para fazer isso, deite-se em um tapete e coloque os braços estendidos em paralelo, com as mãos descansando no chão. Depois, ele levanta as pernas apontando para cima com os joelhos flexionados. Em seguida, tire os joelhos para o peito lentamente usando a força de seus abdominais inferiores, enquanto levemente elevava a parte de trás do solo.

Lembre-se de manter os músculos flexionados. Você deve ter em mente que a tonificação ocorrerá graças à constante tensão e não tanto para as repetições que você faz dos exercícios, e é por isso que é importante executá-los lentamente. O próximo passo é retornar lentamente para a posição inicial e, em seguida, repita o processo. Recomenda-se começar com 10 séries abdominais.

Outro exercício adequado para tonificar os abdominais inferiores é o levantamento de pernas. Primeiro de tudo, deite-se em uma esteira, esticando as pernas e os braços com as mãos voltadas para baixo. Mantenha os abdominais contratados enquanto curvam levemente os joelhos, levantando as pernas lentamente até ficar praticamente vertical.

Então mantenha essa posição enquanto inalava. Além disso, evite fechar os joelhos para não cortar a circulação sanguínea nessa área. Então, lentamente pelas pernas até se aproximarem do chão e sem que eles tocem, mantenha a posição e respire. Finalmente repita o processo.

Em seguida, propomos um exercício de abdominais de bicicleta, com os quais você trabalhará os músculos oblíquos externos. Definido em seu tapete colocou suas mãos sob a cabeça para apoiá-la. Tenha em mente que você não deve forçar sua cabeça ou pescoço durante o exercício.

Então, dobre os joelhos em um ângulo de 45 graus e faça o upload deles, fazendo os bezerros paralelos ao solo. Além disso, você tem que pressionar a área baixa das costas contra o tapete levantando as omoplatas. Em seguida, segure uma perna esticada, levantada cerca de 45 graus do chão, segurando a outra perna com o joelho flexionado.

Então gira o tronco, levantando-o ligeiramente da superfície, fazendo com que o cotovelo oposto desse joelho tocá-lo, embora não seja necessário que a fricção seja, mas é suficiente para se aproximar. Finalmente, dobre a perna que você esticou e estique o dobrado e gire o torso para o lado oposto. Em seguida, repita o processo.

Como quarto exercício prática elevação do quadril. Para começar, deite-se no tapete e levante as pernas ao mesmo tempo em que você coloca os braços esticados colados ao seu corpo, com as palmas das mãos descansando no chão.

Então, expire enquanto você faz força com os músculos centrais, dobrando os quadris em direção às costelas, levantando os quadris no chão e visa os pés no telhado. Em seguida, abaixe os quadris no chão enquanto estiver inalando e execute as repetições desejadas.

Se você gostou deste artigo e você quer saber como fazer mais exercícios abdominais, não perca o seguinte:

  • Como fazer abdominais de hipofurfação
  • Como fazer lado abdominal

Você deseja ler Mais itens semelhantes a como fazer abdominais inferiores, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

  • Lembre-se de que você deve se esticar antes e depois de executar esses exercícios físicos para aquecer seus músculos corretamente e relaxá-los no final.

.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....