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Como fazer abdominais na cama – 7 passos

Você sabe que há uma nova tendência no mundo da aptidão? Sim: é sobre fazer abdominais na cama para obter os músculos da barriga para o máximo e esse exercício é mais visível em menos tempo. Colocando nosso corpo em uma superfície instável, como o colchão, nós forçamos nossos músculos a fazer um esforço extra para poder ficar estável e em equilíbrio e, portanto, se exercitá-los neste ambiente, podemos trabalhar tanto quanto possível. Neste artigo descobre, descobriremos como fazer abdominais na cama descobrindo alguns dos melhores exercícios para praticar neste espaço.

Há muitas maneiras de tornar os abdominais na cama, porque se estivéssemos deitivos no colchão, você pode fazer a maioria dos exercícios que trabalham os músculos abdominais com a adição de ter que fazer mais esforço para obter mais esforço para obter o equilíbrio.

Mas também podemos aproveitar a altura da cama para treinar e exercitar em casa com o mesmo resultado como se estivéssemos no ginásio. O exercício que vamos indicar irá ajudá-lo a fortalecer os abdominais, mas também, braços e peitorais. Anote!

  • Passo 1: Você terá que se sentar no chão ao pé da cama, esticando as pernas completamente. Tente formar um ângulo de 90 graus com as costas.
  • Passo 2: Coloque os braços para trás descansando suas mãos na cama dela.
  • Passo 3: Levante lentamente os glúteos do chão sem dobrar as pernas e a força com a barriga e os braços para aumentar o máximo possível.
  • Passo 4: Desces lentamente a bunda ao chão e, sem tocá-lo, sobe novamente.

Faça 15 repetições, descansar e completar 3 séries de 15 para observar os resultados. Será essencial que você faça este exercício 4 ou 5 vezes por semana para que seu corpo observe as alterações.

Neste artigo descoberto, oferecemos mais dicas para fazer abdominais em casa.

Continuamos com outro exercício para fazer abdominais na cama. Continuamos aproveitando a altura deste mobiliário para trabalhar nossos músculos e tonificar nosso corpo. Neste caso, devemos nos colocar em uma extremidade da cama, descansando suas mãos para fazer um push-ups em pé. Com este exercício, chegaremos a trabalhar os músculos da barriga, mas também, braços e peitorais.

  • Passo 1: Coloque em uma extremidade da cama, apoiando as mãos no colchão e mantendo os braços completamente esticados.
  • Passo 2: Você deve colocar seu corpo em uma linha diagonal, apoiando apenas as pontas dos pés no chão, os saltos devem estar no ar.
  • Passo 3: Nesta posição, você deve descer o corpo, dobrando seus braços até que puder e tente não dobrar suas pernas a qualquer momento.
  • Passo 4: Retorne à posição inicial sem terminar o apoio dos saltos no chão e repousa novamente até que você faça 15 repetições.

Serão necessários para você fazer 3 séries de 15 repetições para que o trabalho físico seja notado em seu corpo.

Agora vamos entrar na cama para fazer exercícios mais convencionais que nos ajudarão a trabalhar os músculos da área de uma maneira muito mais intensa. Começamos com um dos melhores exercícios para fortalecer os abdominais superiores: a crise.

  • Passo 1: Obtenha em cima da cama, levantando as pernas e flexionando os joelhos, formando um ângulo de 90 graus.
  • Passo 2: Coloque as mãos atrás da cabeça e abra os braços, tentando, em todos os momentos, eles estão apontando para cima.
  • Passo 3: Levante o tronco pouco a pouco como se você quisesse tocar nos joelhos com a barriga e mantendo as costas retas.
  • PASSO 4: Descide suavemente sem tocar no chão e, novamente, sobe.

Repita este procedimento 15 vezes espalhados em 3 séries para fazer seu corpo trabalhar duro e esculpir.

Você também pode obter uma barriga mais lisa da cama fazendo este outro exercício que é semelhante ao anterior e muito fácil de fazer. Com isso, você também fortalecerá os músculos superiores, assim, o famoso «comprimido de chocolate», contanto que você seja constante e siga uma dieta saudável e baixa em gordura. Para este exercício, você deve seguir as seguintes etapas:

  • Passo 1: Amarre a cama, estendendo suas pernas completamente em direção ao telhado e mantendo-os como puder.
  • Passo 2: Coloque as mãos atrás do pescoço apontando relaxando os cervicais.
  • Passo 3: Nesta posição, levante suavemente o tronco sem flexionar as costas e a força com os músculos da barriga.
  • Passo 4: Descer para a posição inicial sem chegar a tocar no chão e subir novamente.

Repita este procedimento 15 vezes, descanse e retorne uma nova série novamente. O ideal é que você começa a fazer 3 séries de 15 e, pouco a pouco, aumentar.

Agora vamos fazer outro exercício abdominal na cama, graças a que trabalharemos os músculos inferiores. Para isso, só teremos que deitar e apoiar a cabeça em um travesseiro, portanto, evitaremos a dor cervical. Para realizar este exercício, você terá que seguir estas etapas:

  • Passo 1: Amarre a cama flexionando as pernas e apoiando a planta no colchão criando um ângulo de 90 graus.
  • Passo 2: Estique os braços ao lado do seu corpo deixando um pouco de espaço e tê-los tão relaxados quanto puder.
  • Passo 3: Gentilmente elevar o rabo para cima sem força com braços ou pernas, deve ser o seu abdome que gera o trabalho para, assim, ser capaz de fortalecer essa área.
  • Passo 4: Reduzir suavemente para a cama sem tocar no chão, também, volte novamente para ascender e continuar com o exercício.

Repita este movimento por 15 vezes e depois descanse. Faça novamente até encontrar 3 séries 15 para obter o corpo que você quer.

Agora você já conhece algumas maneiras de ser capaz de fazer abdominais na cama, no entanto, eles não são os únicos! De fato, você pode adaptar a maioria dos exercícios musculares para a cama para fazer seu corpo funcionar mais e que os resultados são mais visíveis. De qualquer forma, em nós queremos enfatizar que, se você sentir dor nas costas ou cervical, opte por praticar esses exercícios em um tapete convencional porque você não poderia praticar esses abdominais e você pode acabar causando uma lesão ou doença.

Mas ligeiramente esses exercícios serão servidos se você não realizar práticas de vida saudáveis ​​que ajudem você a manter seu corpo em boa forma e sem excesso de gordura. Tenha em mente que a barriga é uma das partes onde mais gordura se acumula e, isso vem da caloria excessiva que o nosso corpo não pode processar. Por esta razão, é essencial que, a fim de reduzir a aposta da barriga em uma dieta baixa gordura, saudável e onde os alimentos gordurosos estão mal incluídos em seus hábitos de vida.

Além disso, é também vital que você beba 2 litros de água por dia para limpar seu corpo, reduzir a retenção de fluidos e desbloquear a barriga; A celulite também pode ser consideravelmente reduzida graças ao aumento do consumo de água.

Nesta outra edição de você, damos dicas para que você possa perder peso sem a dosagem.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer abdominais na cama, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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