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Como fazer Crunches Hipopressivos – Passo a Passo!

Os exercícios abdominais de hiprimorção são derivados da pesquisa do Dr. Marcel Caufriez, que concluíram que os exercícios tradicionais poderiam resultar em problemas como incontinência urinária ou disfunções sexuais.

Assim, o objetivo dos abdominais de hiprimpressor é o mesmo que o dos tradicionais: reduzir o perímetro do abdômen, mas minimizar os riscos indicados acima, bem como ajudar a prevenir hérnias cuidando da postura e à respiração. De descanso, explicamos como fazer abdominais hiprpressivos passo a passo para que você possa esculpir seu corpo sem colocar sua saúde em risco.

  1. Como respirar Abdominals de pressão
  2. Como fazer abdominais de hipóis – Easy Exercício
  3. Hypressress Abdominais para uma barriga lisa
  4. Abdominais de hipofassados ​​para melhorar o corpo

Como respirar abdominais de hiprimir

A primeira indicação é sobre como respirar os abdominais de hypopro, algo que é básico para o bom desempenho dos exercícios. Uma vez que a posição necessária tenha sido adotada, todo o ar que temos dentro do corpo deve ser expirado e, em seguida, tensionar o abdômen e manter a posição por 10-20 segundos, dependendo da nossa capacidade.

Para fazer exercícios hiprpressivos corretamente, será necessário continuar com uma inspiração profunda; Vamos aceitar muito ar possível, depois recuperaremos nosso ritmo respiratório normal e repetir. Em cada um dos exercícios, dedicaremos entre 5 e 10 minutos.

Nesta outra edição do UncO, informamos como fazer outros exercícios de respiração para reduzir o abdômen.

Como fazer abdominais de hypo-pressão – Easy Exercise

Agora vamos falar com você de um dos exercícios de hypopressum que irá ajudá-lo a tonificar seu abdômen a lamber e livre de graxa. Se você quiser saber como tornar os hippressants passo a passo e facilmente, leia em:

  1. Nos levantamos com os pés colocados paralalmente.
  2. Nós flexionamos os joelhos e colocamos as mãos em cima deles.
  3. Se aproximou do queixo para a área do pescoço e deixou o peso do corpo cair em seus pés.
  4. Respiramos profundamente tentando abrir as costelas. Você terá que manter sua respiração por 10 segundos entre cada inalação e exalação.

É melhor fazer 3 séries de respirações e, em seguida, continuar com outros exercícios hipoposivos que continuarão trabalhando na área.

Abdominais de Hypo-pressão para uma barriga lisa

Continuamos com outra opção que irá ajudá-lo a trabalhar os abdominais fazendo exercícios de hipopares deitada. Nesta ocasião, devemos deitar no chão para poder realizar esta prática:

  1. TRANDE Face-se levemente, flexionando seus joelhos.
  2. Os saltos devem descansar no chão enquanto o resto do pé deve ser elevado.
  3. Flexiona os braços e coloca-os na altura da barriga que olha para cima.
  4. Faça o auto-saciar e o queixo duplo.

Abdominais de hiprimidos para melhorar o corpo

Agora vamos descobrir outra postura de exercícios hipoparados conhecidos como «el aderir». Para torná-lo corretamente, você deve seguir este passo a passo que descobrimos abaixo:

  1. Sente-se no chão com as pernas cruzadas.
  2. Mantenha as costas retas e coloque seus braços sobre seus quadris.
  3. Começa a respirar fundo de exercício com inspirações e inspirações.
  4. Detém 10 segundos aproximadamente.

Exercícios de hiprimidos são também uma questão de homens, então você não precisa procurar por abdominal hipopressivo para homens ou mulheres, porque essa prática pode ser realizada por ninguém. Três séries deste exercício ajudarão você a trabalhar seus músculos ágil e sem complicações.

Dicas para fazer bem os abdominais de hipotressas

Para obter abdominais de hiprimorção corretamente, você deve levar em conta uma série de etapas que você tem que fazer em casa para seguir esta técnica corretamente.

Auto -elongation

Significa que você deve esticar as costas, tanto quanto puder, fazendo uma grande força de osso e muscular, como se você gostaria de fazer você mais alto.

Double Chin

Significa que você deve colocar o queixo, como se quisesse tocar sua garganta com o queixo. Isso nos permite esticar a espinha e ter a pose básica para fazer exercícios de hipopro.

Inspirações profundas

Também é essencial que, com respirações, ar lotado muito profundamente até sentir como seus pulmões se enchem de ar completamente. Você deve mantê-los preenchidos por aproximadamente 10 segundos.

Apnéia

é a hora de expelir o ar. Deve ser feito lentamente e lentamente até que você sinta que você esvaziou completamente seus pulmões e que não tem mais uma gota de ar.

Meter O abdome

é essencial que, a fim de fazer este exercício adequadamente, você se concentra em colocar o abdômen para dentro, como se você gostaria de encolher o intestino. Então você vai se separar das costelas e exercitar os músculos da barriga.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer abdominais de hipopro, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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