Array

Como fazer crunches isométricos – 4 passos

Você quer aprender a fazer abdominais isométricos? Bem, continue lendo porque com esses exercícios você reduzirá a gordura e você trabalhará o transverso abdominal, que é o músculo mais profundo e o complexo de se exercitar. Contrações isométricas ou sem movimento são feitas para manter uma posição estática por um tempo aumentando o esforço. No Unclo.com, informamos como fazer abdominais isométricos.

O exercício de abdominais isométricos por excelência é o ferro. Você tem que colocar seu rosto em uma superfície confortável e, em seguida, estender suas pernas. Então você terá que se separar do chão, descansando seus cotovelos e com as pontas dos pés se levantarem um pouco. Todo o corpo deve estar alinhado e você deve ter cautela especial com o quadril para ser direto. A cabeça deve olhar para o chão para que a zona cervical não esteja danificada.

Depois de obter a postura correta, você deve suportar, tente relaxar seus ombros e braços. Para iniciantes, recomenda-se manter essa posição por cerca de 20 segundos, já que você está fortalecendo, você pode aumentar a duração.

No UncOo, dizemos a você de uma maneira detalhada como exercitar a prancha.

Outra variante de abdominal isométrica e que suporta muito mais intensidade está eliminando pontos de suporte. Se no exercício anterior tivéssemos os cotovelos apoiados no chão para aumentar a dificuldade do exercício nos apoiaremos apenas com um braço.

Ponte ao lado, repousa um braço bem esticado no chão e, em seguida, levanta todo o corpo criando uma diagonal, em seguida, levanta seu braço livre e enfatizá-lo. Você deve olhar para o braço que é levantado, e tentar suportar a postura pelo menos cerca de 20 segundos, lembre-se de que a musculatura deve ser forte e a empresa de postura. Então você terá que mudar de lado e levantar o braço oposto.

Vamos realizar outra variante da placa que inclui uma certa variação para aumentar a intensidade do isométrico. Parece um pouco como o exercício do ferro, mas os passos são um pouco diferentes.

Você deve pegar a bola de fitness, colocar o acessório no auge da pelve, descanse seu corpo e ande para a frente com os braços. Quando a bola está sob suas pernas, garante que a postura que você adotou é totalmente retas e horizontal.

Você deve manter essa posição com se você fez push-up por 1 minuto. Com este tipo de exercício adicionando um objeto de volume no qual o suporte e isso é algo instável, você estará aumentando a intensidade do exercício e melhorar seus efeitos em sua musculatura. Se você quiser dar um passo adiante, flexione seus cotovelos e abaixe seu peito realizando 15 repetições.

São exercícios de alto esforço e impacto e durante a mesma musculatura está funcionando. Como é um exercício muito intenso, queima maior quantidade de gordura e você vai ter a barriga lisa que você quer muito. Também com abdominais isométricos você trabalha pernas, nádegas, lombar, braços e ombros.

São exercícios muito simples para fazer e muito completos, mas geralmente não são indicados para pessoas com hipertensão, já que mantendo a postura por um tempo acumula a tensão arterial na musculatura.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer abdominais isométricos, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....