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Como fazer exercícios abdominais em casa – 6 passos

Se quisermos melhorar nossa forma física e também nossa saúde, é aconselhável levar uma vida saudável e equilibrada. Para isso, recomenda-se realizar exercícios físicos com freqüência. Se você desejar, você pode praticá-lo em casa. A parte abdominal, que é tão funciona e que tanto esforço é colocado em melhoria, é o mais fácil de se apresentar de nossa casa. No Unclo.com, explicamos como fazer exercícios abdominais em casa para que você possa acender um torso plano, musculoso e não michelin.

Fook para uma esteira e deitada no chão você pode fazer abdominais: mentir para cima, pernas abertas na altura dos quadris e flexionados, pés inclinando-se no chão, as mãos no pescoço, levante o tronco do chão para altura Da cintura.

Com este tipo de exercício abdominal você vai trabalhar no topo do abdômen e os “quadrados” saem. A melhor coisa é que você faz 15 repetições, descansar e repetir o exercício durante mais 2 séries. Neste artigo descobre, descobrimos como fazer abdominais superiores no caso de você querer usar um tablet de chocolate.

Outro exercício para fazer abdominais em casa consiste no seguinte. Você tem que mentir em um tapete, olhando para cima, pernas esticadas e juntas, levante as pernas tanto quanto você tenta tocar suas pernas com seus braços.

Acima de tudo, não force o cervical ou tire o tronco do chão porque, dessa maneira, você fará os músculos da área funcionarem melhor.

O abdome inferior também deve ser exercido para poder ter uma barriga plana e forte. Um dos melhores exercícios que ajudarão você a conseguir isso é aquele que descobrimos abaixo: você terá que mentir no tapete, esticar suas pernas completamente para cima e abaixá-las, flexionando os joelhos em direção a altura do peito.

O truque para fazer bem Este exercício é que você não toca com a bunda no tapete, nem quando você corre as pernas ou quando você vai para baixo, desta forma será como você vai começar a trabalhar a área. Faça 3 séries de 15 repetições para funcionar bem.

Outro dos melhores exercícios abdominais em casa que irá ajudá-lo a fortalecer a área de barriga baixa consiste em mentir em um tapete e levantar as pernas paralelas ao solo. Este exercício não requer nenhum outro tipo de movimento, em vez de manter as pernas mais próximas do solo como você pode. Segure 15 segundos, descanse e faça mais 2 séries. Com o tempo, você terá uma barriga de infarto.

Não devemos deixar de lado os abdominais laterais que receberão nosso torso ser esculpido e o excesso de gordura que geralmente se acumula na área da cintura é desaparecido. Um dos melhores exercícios que você pode fazer para trabalhar esta área é a bicicleta.

Você terá que mentir em um tapete, elevar os joelhos criando um ângulo de 90 graus e coloque seus braços sob sua cabeça. O exercício é tentar brincar com o cotovelo direito o joelho esquerdo e vice-versa, enquanto você está movendo as pernas como se pedal uma bicicleta. Faça 15 repetições para 3 séries e você notará a diferença.

Se você sofrer algum tipo de doença ou lesão pela zona abdominal, é um especialista que lhe diz quais exercícios para melhorar e como você pode adaptá-los ao seu ambiente. Acima de tudo, não force as suas costas quando você faz os exercícios porque a ideia é que eles são os músculos do abdômen aqueles que trabalham e fortalecem.

Se você é um iniciante, no pouco, recomendamos que você faça primeiro um treinador para aconselhá-lo e verifique se você faz bem ou não; Desta forma, você pode evitar ferimentos e dor nas costas e / ou no pescoço.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer exercícios abdominais em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

  • Se você sofrer qualquer lesão, verifique seu médico e lhe diga o exercício que você está melhor.
  • Tenha cuidado nos primeiros dias, você sofrerá buracos.
  • Começa executando a série curta e pouco a pouco caras.

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