Array

Como fazer exercícios de haltere para os seus braços

Os halteres são ferramentas muito versáteis que podem ajudá-lo a moldar diferentes partes do corpo, incluindo seus braços. Fazendo exercícios para as extremidades superiores com halteres, que atuam como uma carga, faz com que os músculos façam um esforço superior, trazendo os toners mais rapidamente. No Unclo.com, explicamos como fazer exercícios com halteres para os braços.

Para executar o primeiro exercício que você pode estar sentado e em pé. Com os braços flexionados, segure os halteres com as palmas das mãos para baixo.

A atividade é transformar o pulso colocando as palmas das mãos para cima e depois substituí-las cara no chão. É uma boa maneira de fortalecer os pulsos e antebraço.

Para trabalhar o bíceps, você pode fazer um exercício com halteres muito simples. Levante-se, com um haltere em cada mão e os braços estendidos. Você tem que aumentar alternadamente cada mão aproximando-a no ombro e retornando mais tarde à posição inicial.

Primeiro, mão esquerda com ombro esquerdo e, em seguida, mão direita com ombro direito.

Existem duas variantes do exercício anterior que são muito interessantes para trabalhar todos os grupos musculares do braço. Em ambos você deve levantar os braços que seguram os halteres, mas sem flexioná-los pelo cotovelo, isto é, sempre com eles estendidos.

Uma alternativa é elevá-los frontalmente e, o outro, lateralmente, evitando, assim, fazer o upload de muitos músculos e deixar os outros sem tonificar.

Para executar este outro exercício com halteres para os braços, você precisará de um banco. Deixe de lado, com o joelho e a mão esquerda empoleirada no banco. A perna direita será levemente estendida de volta com o pé no chão e na mão direita você vai segurar um haltere.

Então, você deve dobrar e estender o braço percebendo como o peso do dumbbell faz você trabalhar os músculos. Então você se repete se mudando ao lado.

Este outro exercício também deve ser feito em um banco. Nesta ocasião, estende todo o seu corpo no banco de cabeça para baixo. Ele deixa cair os braços no chão, segurando um haltere em cada mão.

Então, faça repetições de elevações, tanto lateral sem flexionar o braço como a frente dobrando pelo cotovelo.

Se você quiser ler itens mais semelhantes Como fazer exercícios com halteres para os braços, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....