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Como fazer exercícios de nádegas em casa – 7 passos

Fazendo exercícios para glutes em casa permitirá que você neutralize os efeitos de uma vida sedentária. Especialmente se para o trabalho ou estilo de vida você passa muitas horas sentado, é altamente recomendável que você trabalhe os músculos das nádegas para evitar que gordas se acumulem e também, para dar-lhes uma maneira atraente. No Unclo.com, explicamos como fazer exercícios para glutes em casa.

O primeiro exercício de nádegas a fazer em casa permitirá que você trabalhe os músculos da área e obtenha um efeito de levantamento, se você é constante e você faz diariamente. Coloque os joelhos em um tapete e com as palmas das mãos descansando no chão. Faça 40 elevações laterais com cada perna, mantendo a posição, isto é, sem deixar o corpo se mover em direção ao lado oposto da perna que aumenta.

Também é conveniente que você faça este primeiro exercício para os glutes em casa com uma pequena variação. Em vez de fazer uma elevação lateral da perna, levantá-lo mantendo sua linha natural. Na imagem você entenderá como fazer isso. Também, 40 elevações com cada perna.

Neste terceiro exercício de nádegas para fazer em casa entra em jogo o quadril, que você deve elevar para fazer o trabalho nádega. Amarre a face para cima em uma esteira, com as pernas flexionadas. Eleve seu quadril tanto quanto você pode e cuidadosamente para não ferir seu pescoço. Mantenha a postura cerca de 3 segundos e faça 2 séries de 10 repetições cada.

As elevações da perna lateral são muito adequadas como exercício para as nádegas que você pode fazer em casa. Ajudar em uma esteira com um tronco ligeiramente elevado, para o que você deve apoiar com o cotovelo no chão. Levante sua perna lentamente até chegar ao ponto mais alto e também abaixá-lo com um movimento lento. Faça 20 repetições com cada perna.

Se você acha que não tem muito tempo para fazer esses exercícios, mas quer manter a área à distância, recomendamos o seguinte. Ao fazer suas tarefas diárias em casa, como comida ou consultoria no computador, contrai as nádegas e mantê-las assim cerca de 5 segundos e depois relaxá-los. Faça esse movimento repetitivo sempre que tiver ocasião.

Você verá que se você executar esses exercícios diariamente em algumas semanas, melhorará a aparência de suas nádegas, embora também seja importante que você carregue uma alimentação equilibrada em que as gorduras não são abundantes.

Se você quiser fazer exercícios para as nádegas em casa como se estivesse em uma academia, não hesite em baixar o aplicativo 8Fit para o seu celular ou tablet, onde você pode encontrar uma infinidade de exercícios para se exercitar e ficar em forma de casa, sem a necessidade de pagar um personal trainer.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como se exercitar para glutes em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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