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Como fazer flexões em crossfit – 3 passos

Para fazer crossfit dominado você precisa de um nível muito alto fisicamente. Como você sabe, este exercício consiste em agarrá-lo de um bar levantado e levanta todo o seu corpo à frente. Fazê-lo no CrossFit supõe executar os exercícios em um ritmo muito intenso e exigindo mais em cada sessão. Então você pode conseguir, no Uncom.com, damos-lhe uma série de conselhos sobre como fazer dominado no crossfit.

Parte de um nível acessível de requisito para suas condições físicas. Uma das características do crossfit é aumentar o nível enquanto você executa os treinos. Então, para escolher o ponto de partida, pense que você aumentará os dominatos que você faz em cada série. Cada semana, aumenta em 5 os dominates que você faz.

Outra maneira de aumentar o esforço, fazendo com que o crossfit dominado esteja praticando-os com peso e toda semana para aumentá-lo. Você pode usar cintos ou coletes cuja carga vai aumentar à medida que os treinos avançarem e se acostumarem com isso.

Sobre os tipos de dominados que você pode fazer no crossfit, dependendo do movimento são os seguintes:

  • Borboleta puxar para cima É um dominado ao corpo rolando, porque toda vez que você desceu deve jogar sua perna para frente. Aqui você vai trabalhar sua força e sua coordenação.
  • Strito puxar para cima. Estes dominam são muito simples e você deve segurar o corpo em todos os momentos.
  • Kipping puxe para cima. Aqui o balanço começa a elevá-lo, quando você deve jogar as pernas de volta. Este movimento serve para você levar o ímpeto para tentar colocar o corpo em paralelo ao chão, jogando as pernas para a frente e o tronco até que seu queixo atinja a altura do bar. Depois, você desce jogando as pernas para salvar e você começa de novo sem tocar no chão. É dominado, como você vê, é um balanço constante. Você trabalha força muscular e resistência pulmonar muito intensamente.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer dominado no CrossFit, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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