Array

Como fazer Gatorade artesanal – 6 passos

Você é um daqueles que praticam esportes regularmente e tomam bebidas isotônicas? Se sim, você saberá que esses produtos para atletas não são nada econômicos e consumi-los regularmente é uma despesa importante. No entanto, ficar hidratado é fundamental e é por isso que neste artigo descobre, queremos explicar-se passo a passo Como fazer Gatorade caseiro para que você possa preparar sua própria bebida isotônica em casa.

  • 1 l de água mineral (para ser engarrafada)
  • 3 colheres de alça de açúcar
  • 1 colher pequeno bicarbonato de sódio
  • 1 scoon pequeno
  • Suco de limão, uma laranja ou grapefruit

Primeiro, Deve-se notar que se referir à elaboração de casa gatorade não é totalmente apropriado, mas estamos cientes de que devemos nos referir a uma bebida isotônica ou esportiva caseira. Mas sabemos que a maioria das pessoas se refere a essas bebidas com seu nome comercial, pois são Gatorade, Powerade, Isostar, Aquário, etc. E é por isso que decidimos manter este artigo com uma das marcas mais populares.

Este tipo de bebidas é recomendado para atletas pelo fato de que eles são altamente hidratantes e ajudam a reabastecer eletrólitos perdidos e minerais ao realizar esforços físicos. Da mesma forma, muitas das bebidas isotônicas também são indicadas em casos de diarréia ou desidratação, uma vez que o organismo os absorve muito rapidamente e, portanto, ajudam a recuperar a água e os nutrientes de maneira muito eficaz.

Assim, o primeiro passo para preparar uma bebida isotônica em casa será espremer um limão ou citrino que prefere, como também pode ser uma laranja ou uma toranja ou toranja. Uma vez que ele apertou, vê-lo em uma garrafa ou recipiente grande o suficiente, onde você preparará a casa Gatorade.

Há aqueles que recorrem ao suco de frutas da compra – ou em pó – já preparado, mas é importante notar que neste processo múltiplas vitaminas e nutrientes de citros são perdidos, por isso sempre será muito mais recomendado para se espremer naturais frutas.

Em seguida, você estará derramando no recipiente de suco um litro de água mineral; Recomendamos que, tanto quanto possível, seja engarrafado e não diretamente da torneira. Desta forma, alcançaremos uma bebida isotônica mais eficaz, evitando substâncias que podem conter água da torneira, como cloro ou cal.

Finalmente, será necessário adicionar os ingredientes sólidos que fornecerão minerais à nossa bebida para atletas caseiros. Assim, despeje o açúcar, o sal e o bicarbonato de sódio e remenisem energicamente para se misturar e dissolvido, tanto quanto possível na água com limão espremido.

E pronto! Você já terá sua bebida isotônica que se tornará uma casa ideal para o Gatorade ou Powerrade que tão caro muitas vezes resulte. Assim, você só vai apagar após a sua sessão de treinamento para reabastecer a força e recuperar minerais perdidos com esforço físico.

Da mesma forma, recomendamos que você também consulte outros itens que podem ser muito úteis para sua rotina desportiva, tais como:

  • Como ser motivado a exercitar
  • é ruim exercer todos os dias?

Se você quiser ler mais itens semelhantes sobre como fazer em casa Gatorade, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....