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Como fazer ginástica hipopressiva em casa – 6 passos

A ginástica de hiprimor em casa é possível, uma vez que as máquinas não são necessárias ao desenvolver essa técnica que comanda mais e mais seguidores. Claro, você deve se refrescar no caso de estar grávida, que você tem o número de pedágio ou que você foi cirurgicamente interveio na área abdominal recentemente. A chave está no controle da respiração, então você deve levar este ponto em conta. No Unclo.com, explicamos em detalhes como fazer ginástica hipopressiva em casa.

Antes de explicar em detalhes Como fazer ginástica de hyppressum em casa, você deve saber o que essa técnica consiste que explicamos neste artigo sobre como fazer abdominais hipopressivos. Basicamente, é sobre seguir as diretrizes respiratórias quando se trata de se exercitar.

O primeiro exercício para tornar a ginástica hippressiva em casa que nós representamos é para representar 5 ou 10 minutos. Separe suas pernas com uma abertura semelhante à dos quadris com as pernas ligeiramente flexionadas e com as mãos ao lado de seus quadris, mas sem tocá-los. Esta posição das mãos forçará você a ter seus braços flexionados, carregando seus cotovelos para frente. Você deve jogar o queixo, para que você incline sua cabeça. Nesta postura, contrate o abdômen e remova as nervuras repetidamente, sem respirar, até terminar mais, sem nunca chegar à sensação de tontura.

Para tornar a ginástica hyppressiva em casa, você também pode optar por este segundo exercício, que você deve fazer em uma esteira. Amarre no chão com as pernas flexionadas e braços esticados pelo corpo. A primeira coisa que você deve fazer é respirar, liberando todo o ar que você tem. Tentando não pegar ar, contratar o abdômen ao mesmo tempo que você pega as costelas. Segure a posição sem respirar tudo o que puder e, depois de respirar normalmente, começa novamente, até que a série atinja 10 minutos.

O terceiro exercício para tornar a ginástica hippressiva em casa que levantamos teremos que fazer de joelhos em um tapete e com as palmas das mãos descansando no chão. As costas devem ser ligeiramente curvas para cima. Quando estiver pronto, você expula o ar e vira a respiração, enquanto você contrai fortemente o abdômen até terminar a respiração. Faça repetições até chegar a 10 minutos de exercícios.

É muito importante que você não tenha exercícios de hiprimor no caso de você estar grávida, se tiver alta tensão ou se tiver sido operado recentemente na área abdominal. Em qualquer caso, se você tiver dúvidas, consulte o seu médico antes de iniciar a mesa.

A maneira de trabalhar respirando com exercícios de hiprimor causa muito cansaço, com o qual recomendamos que você descanse cerca de 2 minutos entre uma série de exercícios e a próxima. Se você fizer essa tabela simples diariamente, você começará a observar os resultados em algumas semanas.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como tornar a ginástica Hyppressiva em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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