Array

Como fazer halteres de halteres – Exercícios com passos!

Para manter o ajuste e desfrutar de força, resistência e equilíbrio, não é suficiente fazer exercícios cardio e trazer uma boa dieta. A parte mais complicada de qualquer treinamento é sempre enfrentar esses exercícios que ajudam você a tonificar certas partes do corpo … No entanto, esses exercícios são os mais recompensadores e aqueles que podem ajudá-lo a alcançar bons resultados em menos tempo.

Neste caso, você deve conhecer os passos com halteres, um exercício obrigatório em qualquer treinamento de força. Você está pronto para tonificar suas pernas, seu abdômen e suas nádegas como nunca antes? Abaixo, explicamos como se esforçar com halteres corretamente. Músculos

  1. Envolvidos no tranco halteres lunges estáticos
  2. Com halteres
  3. Striding profunda haltere
  4. Lunges laterais com halteres
  5. Striding mutável Dumbbell
  6. Lunge salto e halteres
  7. Striding pé com halteres Músculos

Envolvidos em passos com Dumbbells

Por que recomendamos o passo com halteres com tanta insistência? Este exercício é das melhores opções que existem de autocaria, isto é, permite-lhe tonificar o corpo sem qualquer equipamento. É uma atividade de alto impacto que permitirá que você trabalhe um grande número de músculos, sendo o mais importante:

  • Erecers da coluna
  • (especialmente glúteo maior)
  • Bícepes femoral
  • Quadríceps
  • Gêmeos

Benefícios Benefícios com Dumbbells

Agora você conhece os músculos envolvidos em estagties com halteres, mas como você pode beneficiar o treinamento desses músculos? Nós explicamos em detalhes:

  • Melhora a estabilidade e o equilíbrio: ao exercer a parte superior do trem inferior, o hamstrust e o quadríceps desenvolvem uma melhor estabilidade corporal em cada passo.
  • Diminui a dor nas costas: Se feita corretamente, este exercício pode ativar os músculos da coluna e, assim, aumentar sua estabilidade e resistência.
  • Prepara os músculos para cargas: os passos são um exercício muito completo que permitem reforçar os músculos do trem inferior rapidamente. Assim, a tonificação rápida desses músculos se prepara para altas cargas e outros esforços.
  • TONES e ajuda a queimar gordura: esta atividade aumenta a massa muscular em nádegas e pernas, por isso, se o seu objetivo é queimar gordura dessas áreas e que eles parecem mais fibras, os staggers com halteres são ideais.

Passeios estáticos com halteres

Antes de mostrar-lhe uma rotina de exercício de passo de abotoadura, você deve saber que é essencial começar com alguns exercícios de pré-aquecimento para evitar ferimentos. Neste outro artigo, explicamos como aquecer para uma sessão de fitness. Quando o aquecimento é feito, você pode começar!

Ao carregar ou lunges com halteres, você está adicionando upload para se exercitar, para que você possa ativar mais músculos na execução. Para executar este exercício corretamente, você deve executar as seguintes etapas:

  1. Tome um haltere em cada mão, de um peso que se adapte à sua condição física e coloque os braços amorosos, colados ao seu corpo.
  2. Levante-se com os pés juntos, mantenha as costas retas, o peito e controlo os abdominais.
  3. Leva um longo passo em direção à frente e flexiona os dois joelhos para abaixar seu corpo. O joelho dos fundos deve ser tocado no chão e ambos devem ser dobrados em um ângulo de 90º.
  4. Aliviá-lo novamente, força com a perna de frente e empurrando você com a ponta do pé da perna de trás.

Lembre-se de que você deve manter o tronco e os braços bem em todo o exercício. Faça dez repetições em uma perna e, depois de descansar dez segundos, repita o exercício com a outra perna. Faça mais uma série, dependendo da rotina que você decide fazer.

Zancadas profundas con mancuernas

A continuación, repite los pasos anteriores pero sin hacer movimientos de subida y bajada y con una zancada más profunda:

  1. Toma una mancuerna en cada mano, coloca los brazos pegados a tu cuerpo y extendidos para baixo. Não libere os halteres durante todo o exercício.
  2. Coloque uma perna de volta e flexione os joelhos até que o bezerro traseiro seja paralelo ao solo. Tem até cinco nesta posição e altera a perna.
  3. Leve as mãos para a frente e repita o mesmo passo, contando até cinco antes de mudar sua perna.
  4. Estende os braços para cima e faça o mesmo.

Embora pareça mais simples do que o exercício anterior, a combinação desses movimentos com os anteriores funcionará intensamente suas pernas e glúteos.

Passos laterais com halteres

Os passos laterais são necessários ao fazer uma boa rotina de rotina com halteres. Para fazer o exercício corretamente, siga estas etapas:

  1. Com as costas retas e força com o abdômen, levante-se.
  2. Mantém os halteres (ou apenas um dos mais peso) com as duas mãos na frente do peito.
  3. Executa seu corpo para um lado, dobrando o joelho daquele mesmo 9º lado. Seu peito deve ser ligeiramente inclinado e você não deve esquecer de força.
  4. A outra perna deve ser bem esticada para que você possa manter o equilíbrio.
  5. Retorna ao alongamento, força com a perna para atingir a posição inicial.

Aconselhá-lo a fazer 30 segundos deste exercício flexionando uma perna e, em seguida, você executa 30 segundos mais dobrando a outra perna para funcionar ambos os lados.

PERDIDOS MUDÁVEIS COM Dumbbells

Para continuar, faça uma nova rotina com a frente, para trás e os lados. Para este exercício, o pescoço deve estar alinhado com sua coluna, que deve ser direto:

  1. Coloque as mãos presas ao seu corpo, segurando os halteres e passos para a frente com a perna esquerda, para que seu joelho formasse um ângulo de 90 graus. Tem até cinco lentamente.
  2. Retorna à posição inicial e dá um passo para a esquerda (com a mesma perna). Nesta posição, a perna puxando para a esquerda deve ser completamente retas e o suporte restante deve ser flexionado para a frente. As mãos estarão no nível do peito e o corpo telha ligeiramente para a frente. Conta novamente até cinco lentamente.
  3. Retorna à posição inicial e dá uma volta para trás, de tal forma que o joelho afunda até quase tocou o solo. Ele conta até cinco.
  4. Repita este circuito mais uma vez antes de mudar a perna.

Passos de salto e halteres

Executa com cuidado com as próximas etapas para evitar ferimentos, ou seja, não faça movimentos repentinos com os joelhos ou dobrar de volta a qualquer momento. Lembre-se de que antes de fazer os passos com pular e halteres, será necessário para aprender para torná-los sem halteres.

  1. Putter em linha reta, com as pernas abertas na altura dos ombros e halteres (ou os dois halteres) localizados na frente do seu peito.
  2. Salta, flexionando um pouco de joelhos para promover você.
  3. Quando você estiver no ar, flexione sua perna direita para frente e deixada para trás.
  4. Aterras com as duas pernas simultaneamente, enquanto você abaixa seu corpo, de tal forma que o joelho por trás quase gruda contra o chão.
  5. Retorna para acionar e quando estiver no ar, depois flexione a perna esquerda para trás e para trás.

O ideal seria completar 20 saltos, no entanto, você pode começar com 10 e aumentar as repetições como você ganha resistência. Descubra outros 14 exercícios para pernas para casa perfeitas e glúteos para tonificar o trem inferior.

Passos andando com halteres

Passeios andando com halteres, também chamados de turnos com caminhada de halteres, eles são excepcionais para trabalhar nádegas, braços e quadríceps de cada vez. Segure os halteres na frente do peito ou para baixo com os braços bem esticados se carrega com peso suficiente. Agora siga estas etapas:

  1. De pé, com as costas e pescoço em linha reta e o abdômen tensionado, dá um passo à frente.
  2. Encaminhar um único pé, dobre o joelho de 90 ° e certifique-se de que o outro joelho, isto é, o que é estendido para trás, afunda até que o solo seja praticamente.
  3. Data Impulse com o joelho dobrado para se levantar e agora se move com a próxima perna, fazendo o mesmo processo.

A ideia será que você anda por 30 segundos antes de descansar mais 7 segundos. Após os segundos de descanso, repita outra série de passos andando com halteres.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como se tornar halteres corretamente, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....