Array

Como fazer pilates em casa – 7 passos

Pilates em casa é possível se você tiver uma sala espaçosa e ventilada. Embora em um centro especializado você receberá a atenção personalizada de um monitor que será capaz de corrigir os possíveis erros que você cometa ao executar os movimentos, você pode adaptar as dicas gerais que lhe daremos neste artigo sobre esse problema. O caminho da respiração e concentração também são importantes ao seguir o método Pilates. No pouco, explicamos como Pilates em casa.

Liberdade de horários Você terá que Pilates em casa pode se tornar seu pior inimigo quando se trata de ser constante. Recomendamos que você sempre escolha uma mesma hora do dia para se exercitar e que este é um slot de tempo onde não há muitas pessoas em casa para evitar serem distraídos.

Se você não estiver acostumado a fazer esportes, comece dedicando meia hora todos os dias, com um dia de descanso semanal. Vá aumentando os minutos que você se dedica à atividade até chegar a uma hora diária. Tenha em mente que a maioria dos exercícios de Pilates é uma execução muito lenta, com o que levará tempo.

Antes de cada sessão de Pilates em casa, dedicar 5 minutos a aquecer. Isso é algo recomendável, desde que você faça algum esporte, mas mais quando você faz isso em casa, já que vai diretamente de uma atividade diária em casa, que é geralmente sedentária, atividade. Propomos que, levantados e com os pés juntos, começam a transformar sua cintura enquanto contratam o abdômen. Primeiro, faça o movimento para a direita e depois para a esquerda. Você trabalhará com o Centro de Energia Em Pilates.

Para fazer Pilates em casa, é suficiente para um tapete simples para recoler seu corpo para fazer exercícios no chão. Algumas tabelas de Pilates serão necessárias para usar ferramentas como Bous ou Fitball, entre outras, mas não é essencial que você compre o material, como você pode fazer apenas atividades com seu próprio corpo.

Se você tiver a possibilidade, escolha uma sala da sua casa, onde você tem um espelho que lhe permita observar seu corpo enquanto realiza os exercícios.

Na época dos Pilates, a respiração é muito importante. Ele controla em todos os momentos para tirar o ar pelo nariz e jogar o ar duro através da boca. Digite este artigo para saber mais detalhadamente como respirar em Pilates.

Quando você faz Pilates em casa, sem a ajuda de um monitor, você deve ser você mesmo a pessoa que controla que você faz os movimentos corretamente. Oferecemos-lhe duas diretrizes gerais:

  • Executa os movimentos lentamente, estando ciente de cada músculo que você se exercita.
  • Tente obter o chamado centro de alimentação ou centro de alimentação, basicamente, músculos abdominais, lombar e glutes.

Para realizar os exercícios desta forma, você precisará de muita concentração.

Nestes itens você encontrará uma série de exercícios de Pilates em casa para exercícios iniciantes e perdas.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a Como Pilates em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....