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Como fazer rodar em casa para perder peso

Você quer perder peso, mas não gosta de academias? No pouco, propomos as maneiras mais eficazes e divertidas de realizar esportes sem sair de casa. Nesta ocasião, falamos com girando, um exercício aeróbico que não só irá ajudá-lo a perder mais quilos, mas, por sua vez, ajudará você a melhorar seu sistema cardiovascular, fortalecer seus músculos, tom e combater o estresse. Você quer saber mais? Em seguida, preste atenção ao próximo artigo que preparamos para você e aprende como girando em casa para perder peso de forma rápida e eficaz. Perder peso, carregando baterias e fazendo tudo com positividade é possível. Inscrever-se!

  1. BENEFÍCIOS
  2. Rotinas e exercícios de fiação em casa para perder peso
  3. Duração das sessões de fiação para perder peso
  4. Dicas para girar em casa para perder peso

Benefícios de fiação

Spinning é um exercício aeróbico que é praticado Em uma bicicleta estática, na qual funciona com a frequência de pedalagem e a resistência do movimento através de uma sessão carregada com várias mudanças na intensidade em várias sequências de tempo, sempre acompanhada de uma dose musical motivadora. Este tipo de ginástica tem inúmeros benefícios que tornam uma das práticas de estrelas de qualquer academia.

Fortalece e tonifica os músculos

Uma das grandes vantagens da fiação é o fortalecimento e tonificação dos músculos, graças ao fato de que os grandes grupos de músculos que estão em pernas e quadris são trabalhados. Da mesma forma, é um exercício perfeito para perder peso e gordura ardente, o que fará com que você reduza o cartucho, a celulite e até mesmo varizes.

Benefícios cardiovasculares

Ao lidar com a ginástica aeróbica, a fiação nos permite fortalecer um dos músculos mais importantes do organismo: o coração. Graças ao exercício aeróbico, o coração aumenta, torna-se mais forte e também perde parte da gordura que a cobre, que se traduz em batidas mais poderosas que permitem mover e distribuir o sangue mais eficazmente pelo nosso corpo. Por outro lado, esse tipo de exercício também nos permite aumentar o calibre das artérias, o que reduz os problemas cardiovasculares.

Reduz o estresse

Se você tiver um ritmo de alta vida, a fiação ajudará você a liberar as tensões. Com a ginástica aeróbica, além disso, mais glucocorticoides de secretarás que melhoram a tolerância ao estresse físico e mental. É uma das melhores maneiras de libertar-se de problemas e combater o estresse. Além disso, você aumentará sua auto-estima e nível de satisfação após cada sessão. Teste-o!

Luta contra o envelhecimento

Como você lê. Girar pode ajudá-lo a recuperar uma maior capacidade física, então esse tipo de ginástica, ao ativar o sistema cardiovascular, é uma variável de envelhecimento. As pessoas que praticam girando diariamente podem ser muito melhores em 65 que uma pessoa que não faz nada a 45. Você precisa de mais motivos?

Benefícios para Dolores e Lesões

Dores difusas serão reduzindo se você praticar esportes. O giratório, além disso, ajuda você a fortalecer toda a agência, que permitirá que você esteja mais alerta, reaja de forma rápida e eficiente antes de qualquer obstáculo, pois aumentará seu equilíbrio, então as quedas e golpes serão reduzidos. Lembre-se: com girando você vai fortalecer os músculos e engrossar os ossos, o que irá protegê-lo muito mais do que uma pessoa sedentária.

Rotinas e exercícios de fiação em casa para perder peso

Embora a fiação seja geralmente feita em um ginásio, o que faz você compartilhar o espaço, aumentar sua sociabilização e sentir-se mais motivado graças ao papel de seu monitor, não é essencial Vá para uma aula para poder fazer isso. Em seguida, falamos sobre como praticar girando em casa, uma maneira confortável e econômica de praticar essa ginástica aeróbica.

O que você precisará será uma bicicleta estática e recomendamos que você procure por Vídeos e Tutoriais na Internet, onde você pode ir seguindo os exercícios como se você tivesse um monitor na frente. Por outro lado, aconselhamos que você procure a música de cana e faça o upload do volume, é a melhor maneira de motivá-lo a praticar esse esporte tão completo.

Para iniciar sua rotina de treinamento de fiação em casa, a primeira coisa que você deve fazer é calor e esticar o quate, ombros, quadris e pescoço. Faça isso enquanto pedalina suavemente durante os primeiros minutos da rotina. Lembre-se de que fazer bem a girabilidade você deve aumentar a música e a intensidade de seus exercícios, até que você fique pedalando em velocidade máxima e combinando o pedalismo sentado com a posição. Depois de ter atingido o ritmo máximo da atividade, ele tocará reduzi-lo para terminar a rotina. Lembre-se de fazer uma pedalagem lenta durante os últimos 5 minutos e re-esticar os músculos no final da sessão. Tudo isso, você deve ser acompanhado de música com diferentes tempos que acompanham você na sequência de ritmos e horários.

Agora que você já sabe como fazer uma rotina de fiação em casa, propomos alguns dos exercícios mais comuns e mais simples que você pode praticar em sua bicicleta estática:

  • Pedaling Sentando: Sente-se na bicicleta estática com as mãos descansando o guidão. Aumentar o ritmo pouco a pouco, até chegar a uma resistência de 30 metros por minuto.
  • De pé: Este exercício consiste em manter os pés nos pedais e o corpo levantado, quase verticalmente. Eles flexionam ligeiramente os braços, pois eles serão aqueles que suportarão todo o peso do corpo e do pedal com intensidade à taxa de música. Um dois, um, dois!
  • Sentado Ascendente: Aqui você vai trabalhar na intensidade máxima, então você deve aumentar a resistência da bicicleta ao máximo. Este exercício é semelhante ao que seria subir uma inclinação ou inclinação, então você deve causar um empurrão com cada pedalado para obter impulso.
  • Skip: Sim, na bicicleta estática, você também pode pular. Este exercício é praticado quando o ritmo do pedalismo é leve, porque é um movimento contínuo. O que você deve fazer é subir as glúteas de sela de bicicleta continuamente.

Duração das sessões de fiação para perder peso

Spinning é uma atividade aeróbica, o que significa que você vai queimar calorias durante o tempo que o treinamento dura. Pense que qualquer exercício cardio começa a se tornar eficaz de 20 minutos de forma de realização contínua, portanto, o tempo mínimo de treinamento é de 30 minutos e um máximo de uma hora.

Lembre-se de que fazer fiação em casa para perder peso efetivamente, você deve variar a intensidade, força e velocidade. Ele funciona para o máximo por curtos períodos (cerca de 20 segundos cerca de 20) e, em seguida, reduz a intensidade para recuperar por 2 ou 3 minutos. Execute entre 6 e 10 mudanças de velocidade por sessão. Você notará os resultados!

Dicas para girar em casa para perder peso

Praticar girando Você será capaz de fortalecer seus músculos, tonifica-os e ganhar em saúde, enquanto queima de calorias e você perde peso. No entanto, queremos dar-lhe alguns conselhos para que este esporte seja ainda mais recomendado para você.

Dieta balanceada

Se você quiser o efeito aeróbico de girar ainda mais poderoso, você deve combinar este esporte completo com uma dieta saudável e equilibrada. Aumenta o consumo de frutas, vegetais e alimentos proteicos (carne magra, peixe, ovo …) e elimina gorduras, produtos processados, refrescos ou açúcar refinado do seu menu.

Verifique com o seu médico

Embora a fiação seja um esporte que possa realizar quase todos, é importante que você consulte antes com o seu médico se este exercício for adequado para você ou não. Se você sofre de doenças cardiovasculares ou respiratórias, pode não ser o melhor método para realizar atividade física. Fale com um profissional, conte sua situação e ele determinará se você pode girar ou não.

Bicicleta Altura

É importante que a moto se adapte perfeitamente para mover as dificuldades e riscos de lesão. Certifique-se de ficar bem aos pedais e também que não é excessivamente pedalando se a sela estiver muito baixa. A coisa mais aconselhável é ajustar o guidão e a sela na altura do seu quadril. Também certifique-se de que eles sejam bem fixados para que eles não saiam durante o exercício ou acreditem em sua instabilidade. No artigo a seguir, você pode ver como selecionar uma bicicleta giratória.

Primeiro, o básico

Não tenta chegar ao limite do primeiro momento. A fim de suportar um bom tipo de giro ao máximo, você deve primeiro ganhar fundo e resistência. Comece com um nível simples, familiarize e, em seguida, você pode começar com os tutoriais mais avançados. No caso de não fazer exercícios com dificuldade progressiva, você será desanimado rápido demais.

Atenta à técnica

Se você quiser evitar problemas de longo prazo, é melhor prestar atenção e girando com a técnica correta. Primeiro, pedal com os pés no chão, então você evitará danos nos joelhos. Também presta atenção aos seus pulsos que devem ser retos e sem tensão e, além disso, toda vez que você se levanta e você está em uma posição vertical, você deve mudar a maneira de pegar o guidão: quando você está sentado, as mãos devem Esteja no centro do guidão e quando você se levantar, você deve estar nas laterais. Finalmente, lembre-se de ter uma reta de volta e o pescoço relaxado. Sinta-se confortável com a sua bicicleta estática e … Pedal Hard!

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer girando em casa para perder peso, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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