Array

Como fazer sit-ups de pé

Quando pensamos nos exercícios para fazer abdominais, a imagem clássica de uma pessoa deitada no chão, com as pernas dobradas, fazendo um esforço para elevar seu corpo e retornar à posição inicial. De fato, os abdominais são, juntamente com o push-up, um dos exercícios mais icônicos. No entanto, nem sempre temos o material, a condição física ou o desejo de introduzir esses exercícios em nossa rotina de treinamento.

Seja qual for o caso você deve saber que não é necessário deitar para fazer abdominais, na verdade, você pode fazê-los de uma maneira muito mais divertida. Se você quer saber como se exercitar dessa maneira, no seguinte artigo descoberto, explicaremos como fazer abdominais.

  1. Em pé abdominals, eles servem?
  2. Pé Abdominal: Pike Crunch
  3. Abdominais Em pé para mulheres e homens
  4. Abdominais Sem limbing: Como fazê-los

Posição abdominal, servir?

Na grande maioria dos casos, os abdominais são um tipo de exercício que são geralmente tocados em alguma superfície confortável, no entanto, isso não significa que eles não possam ser feitos de outras maneiras, por exemplo, em pé.

O fato de fazer abdominais em pé pode trazer muitas vantagens. O principal é que você não precisa de nenhum tipo de material e, embora em sua casa você não tenha muito espaço ou não pode saber confortavelmente, você pode continuar fazendo sua rotina de trabalho. Por outro lado, é muito comum encontrar casos em que os abdominais tradicionais são irritantes ou até dolorosos. Os abdominais permanentes usam muito mais posturas naturais, o que facilitam sua realização. Algo semelhante acontece com todas aquelas pessoas que sofrem de problemas de volta ou pescoço, ferimentos que podem aumentar se não os fizermos muito refinados. Com abdominais sem deitar, eliminamos todas essas possíveis complicações da raiz, trabalhando os abdominais de forma eficaz e sem sofrer qualquer lesão.

Se compará-los, não podemos dizer que tornando os abdominais em pé melhor do que torná-los deitado. No caso deste último, o trabalho da contração muscular é maior para que eles sejam mais eficazes se você quiser tonificar e fortalecer os músculos, no entanto, isso não remove o mérito do outro tipo. De fato, fazendo abdominais parando parte de um treinamento muito mais funcional, comparável aos movimentos que fazemos diariamente, o que não acontece quando fazemos abs deitado. No artigo descanso a seguir, você pode descobrir quais são os benefícios de fazer abdominais.

Pé Abdominal: Pike Crunch

Este exercício começa, obviamente, em pé enquanto segura os pés juntos. Por sua vez, os braços devem ser estendidos para cima. O movimento que você deve fazer, de uma maneira coordenada, é levantar uma perna enquanto tentava tocá-lo com as mãos enquanto mantém os braços seguidos.

Neste exercício, é muito importante que ambas as pernas, e os braços quanto acima de tudo, são constantemente mantidos em linha reta, caso contrário, você não fará os abdominais funcionarem. O movimento das pernas não deve ser interligado, mas você deve primeiro fazer as repetições com uma perna e, mais tarde, fazer as repetições com a outra. No início, você pode começar a fazer 20 repetições com cada um deles em um total de 3 conjuntos.

Outro aspecto muito importante é respirar, já que é comum não fazê-lo corretamente quando você está muito concentrado com os exercícios.

Em pé abdominals para mulheres e homens

Abdominais em pé com passo diagonal

Outro exercício para exercitar abdominais em pé é o passo diagonal. Você deve começar e começar o movimento levantando uma perna enquanto flexionava o joelho. Ao mesmo tempo você tem que levantar as mãos esticando os braços fazendo um movimento diagonal em direção à perna que você levantou. Ao contrário dos outros, este exercício não é feito por repetições, mas você deve fazer isso por 40 segundos e, depois disso, mudar as pernas.

As vantagens deste exercício não estão apenas limitadas a trabalhar ativamente o ABS oblíquo e inferior, além disso, há um grande trabalho do menor trem e equilíbrio.

Abdominais Sem deitar-se: Obliquum Rotation

Os turnos oblíquos são um exercício magnífico para exercer os abdominais sem ter que se deitar e sem ter que investir por muito tempo. Para isso, devemos começar de uma postura em pé, com as pernas separadas um pouco mais do que nossos ombros sem qualquer outro objeto que não seja nosso próprio corpo. De lá você deve ir flexionando o tronco para o lado e o lado tentando manter as costas tão diretas quanto possível. Ao mesmo tempo, os braços devem ser estendidos para cima acompanhando o movimento do tronco.

Este exercício não só fará os abdominais oblíquos trabalharem, tornando-os tom, mas também é um ótimo exercício cardio que ajudará a queimar calorias e será perfeito para perder peso. Além disso, também serve para exercer glúteos e coxas.

Abdominals: cintura

Este exercício também é muito eficaz, não apenas a nível abdominal, mas também no nível de cardio e tonificação do trem inferior. A posição da qual é parte é semelhante à do exercício anterior, com as pernas abertas na altura dos ombros. A partir daqui, o que você deve fazer é levantar os joelhos, alternativamente, até tocar o cotovelo no seu próprio lado. Para tudo isso, suas costas devem ser mantidas em linha reta, então você deve ser seus abdominais que fazem todo o trabalho.

Abdominais sem deitar: Como fazê-los

Concentre-se nos abdominais

Parece algo óbvio, mas o fato de que você não tem suas costas descansando no chão fará com que você precise de muito mais concentração para trabalhar os abdominais. . Isso implica uma boa técnica e execução de movimentos para que o trabalho seja o mais eficaz possível.

Uma boa técnica envolve ter um pescoço relaxado, para que você possa concentrar toda a força nos músculos abdominais. Da mesma forma que fazemos com abdominais tradicionais, com abdominais em pé, você também deve expirar o ar toda vez que fizer um dos esforços. Quando você afunda o abdômen quando você tira ar, deve notar que essa área está funcionando.

Você deve ter em mente que esses exercícios são projetados para trabalhar nos abdominais, portanto, o restante dos grupos musculares deve desempenhar uma força secundária, eles devem ser os abdominais que fazem a maior parte do trabalho.

Funciona calmamente

é muito mais importante a técnica do que a velocidade. O melhor conselho que você pode dar é que você toma os exercícios com calma. Não faça movimentos muito abruptos, o que pode causar gestos ruins que acabam em uma lesão. Além disso, se você fizer muito impulso, o exercício perde a eficiência. Faça movimentos com calma, mantendo a concentração e controlando os movimentos do exercício.

Pesos ou halteres, opcional

Em princípio, não é necessário que você use ou haltere ou qualquer tipo de pesos para fazer esses exercícios, no entanto, se incorporar você será muito mais eficaz e útil. Recomendamos que as primeiras sessões os façam sem nada, mantendo a concentração na arte. Mas uma vez dominado, você pode adicionar material que torne a sessão mais eficaz.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer abdominais em pé, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....