Array

Como ficar em forma sem ir ao ginásio

Você detesta a academia? Tudo bem, você não precisa ir se não é seu. Existem inúmeros recursos para poder entrar em forma sem a necessidade de pisar neste tipo de instalações esportivas. Claro, se você quiser queimar gordura, reative sua energia e seja mais saudável você deve deixar de lado o sofá, descanso e sedentarismo. Procure um buraco em sua agenda ocupada e aproveite o que você mais gosta enquanto pratica algum exercício. Andar mais, dançar, nadar ou escadas de escalada são exercícios simples que permitirão que você se exercite diariamente e economicamente. Os especialistas em saúde recomendam fazer atividades físicas moderadas todos os dias entre 30 e 45 minutos, por isso, se você não quiser ir ao ginásio, tome nota das seguintes dicas que coletamos para você em Uncomo. Nesta ocasião, informamos como entrar em forma sem ir ao ginásio. Mude suas rotinas e introduza hábitos mais saudáveis ​​ao seu dia a dia. Preparado?

  1. Para andar!
  2. Menos elevador e mais escadas
  3. Dançando para entrar em forma sem ir ao ginásio
  4. Natação
  5. Exercícios ao ar livre
  6. Fitness em casa

Para andar!

Mover é essencial para manter o corpo saudável e outra coisa em forma. Se você não gosta de academias, a caminhada é uma das opções mais saudáveis ​​e econômicas de se exercitar.

O objetivo de caminhar todos os dias é um pouco fora da vida sedentária que, além de promover o acúmulo de quilos, não irá ajudá-lo em seu estado físico e mental. Pense que a falta de exercício ou movimento, até agora, pode levar a importantes problemas de saúde, como diabetes. A solução? Inclua seus passeios para rotinas normais: Vai fazer a compra, quando vai trabalhar … Embora você vá de carro, traga o carro mais longe e obriga a andar cerca de 30 minutos por dia. Depois do trabalho, depois de comer, primeira coisa de manhã, pegando o lixo, quando eu ando o cachorro, quando vou comprar … andar mais vai ajudá-lo a consumir mais energia, mover seu corpo e queimar calorias longe do ginásio e também , você respirará ar puro. Você se atreve?

Menos elevador e mais escadas

Você mora em um andar com elevador? Aqui encontramos a solução para colocá-lo em forma sem a necessidade de ir ao ginásio … Alterar o elevador para as escadas! É a melhor opção, bem como economicamente, se você mora em um prédio com escadas. A questão é usá-los com freqüência, já que você pode queimar entre 7 e 10 calorias por minuto. É um exercício simples que irá ajudá-lo a fortalecer as nádegas, quadríceps, isquiotibial e até abdominal. Use as escadas e pare de esperar pelo elevador!

Dance para ficar em forma sem ir ao ginásio

Se você não gosta do ginásio, mas quer se encaixar rapidamente e especialmente divertido, certamente aposta na dança. Com apenas 15 minutos de dança por dia, você pode queimar entre 60 e 86 calorias, bem como energia positiva e o bom rolo que esta atividade produzirá você. Fantástico não?

Aproveite enquanto você se exercita é uma opção ideal para entrar em forma sem ir ao ginásio. Além disso, você pode fazer isso em casa e em um lugar, ou mesmo se inscrever para uma dança latina, clássica, contemporânea, balançar … há possibilidades infinitas! Mova seu corpo para o melhor ritmo, você vai te exercitar enquanto se diverte.

Natação

Não há dúvida de que a natação é uma das atividades esportivas mais completas. Então, se você for ao ginásio, não é o que a piscina está esperando por você. Graças a nadar, você não só vai queimar muitas calorias, mas também beneficiará seus ossos, seus músculos e melhorarão sua respiração.

Se você quiser perder peso e queimar gordura, o estilo pelo qual você deve optar é a borboleta. Está completo e também complexo, não é adequado para preguiçosos. Pratique com conhecimento se você não quer ferir de volta ou ombros. A natação trará sua saúde e vitalidade longe das instalações de uma academia.

Exercícios ao ar livre

Se você não gosta é se trancar em um ginásio para ficar em forma, propomos a combinação dos melhores exercícios de fitness ao ar livre. Fácil, simples e barato. Existem várias atividades que permitem se exercitar das instalações de um ginásio, como corrida, ciclismo ou caminhadas. Esses três esportes são perfeitos para respirar ar puro e conhecer novos lugares. É claro que começa pouco a pouco a adaptar as sessões esportivas à sua condição física e aumentando o nível ou intensidade pouco a pouco, como o seu tônus ​​muscular está melhorando.

Se você mora em uma cidade grande, treine nos parques, já que muitos deles têm máquinas de fitness perfeitas para um treinamento completo. Além disso, existem várias associações que convidam você a fazer esportes ao ar livre em grupo, uma maneira ideal de motivá-lo, exercitar e conhecer novas pessoas.

Fitness em casa

E não, uma das atividades que nunca acontecerão moda, é o exercício em casa. Se você não gosta, é a esmagadora de uma academia, está comprometida em realizar atividades convenientemente em casa. Hoje em dia, há inúmeros vídeos na rede que ajudam você a se exercitar confortavelmente sem sair de casa. Executa a rotina de abdominais, nádegas, pernas, braços, ombros e de volta em casa. Se você comprar alguns pesos, um TRX, bolas medicinais, um pico ou pesos de tornozelo, os exercícios ainda serão muito mais completos.

Outra opção, e mais e mais na tendência, está praticando yoga. Você também pode fazer isso, seguindo tutoriais ou se você já aprendeu alguns exercícios, você pode fazer sua atividade sem sair de casa. É um método ideal para equilibrar a mente e o corpo, enquanto você se encaixa de uma academia. Teste-o!

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como ficar em forma sem ir ao ginásio, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....