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Como fortalecer os seus peitorais – 4 passos

Fortalecer os peitorais É um objetivo que muitos homens buscam para obter um tronco mais atraente. No entanto, também é altamente recomendado para mulheres, para que possam manter a área peitoral elevada e com uma aparência saudável. Existem muitos exercícios que você pode fazer para obtê-lo. No Unclo.com, explicamos como fortalecer os peitorais.

Este é o exercício clássico que vem à mente quando pensamos em fortalecer os peitorais e, efetivamente, é muito útil atingir esse objetivo.

Você deve colocar o seu rosto em uma esteira apoiando-o nas pontas dos pés e nas palmas das mãos. Tronco e pernas têm que ficar direto em todos os momentos. O exercício consiste em aumentar o corpo, tanto quanto você pode com base em alongar os braços e retornar à posição inicial lentamente.

Para executar este outro exercício que você precisa de barras paralelas. O movimento é muito parecido com o da atividade anterior, com a diferença de você está na vertical no chão e você não tem o apoio dos pés, com os quais você precisará fazer muito mais força para aumentar seu corpo. Você tem que controlar o antebraço, de modo a não perder a posição inicial.

Com halteres você pode fazer uma infinidade de exercícios, incluindo alguns para fortalecer os peitorais. Coloque um tapete no chão virado para cima e com as pernas flexionadas e ligeiramente separadas.

O topo dos braços deve ser anexado ao solo, fazendo um ângulo de 90 graus com o tronco. Em cada mão você deve carregar um haltere. O exercício consiste em trazer os halteres para o peito, movendo-se apenas no antebraço.

Também com halteres, você pode fazer este outro exercício para fortalecer os peitorais. De pé, com as pernas separadas, levantam os braços, flexionados, para que os cotovelos estejam em ombros.

A atividade consiste em reunir os halteres movendo os braços para frente, mas mantendo a flexão e a elevação.

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