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Como fortalecer os tendões – 4 passos

Quando falamos sobre os ischianos, nos referimos ao grupo de músculos isquiotibiais, que estão localizados na parte de trás da coxa. Eles participam do movimento da extensão do quadril e dobra do joelho, com o qual podemos ter uma ideia de sua importância ao praticar esportes. Para que você possa se exercitar reduzindo o risco de lesão, no Unclo.com, explicamos como fortalecer as isches.

Começamos pelo alongamento de Ischia, algo muito importante para reforçá-los. Tymon em uma esteira voltada para cima e levante suas pernas.

Pegue a perna direita com as duas mãos, trazendo-a para o peito sem flexionar o joelho. A perna esquerda, enquanto, você deve atravessar o outro, para que seja entre o peito e a perna que você estica.

Depois, repita a posição da perna.

Este outro alongamento da ischia é muito mais simples. Mesmo no tapete, desta vez você deve levantar o tronco e manter as pernas no chão. Você pode flexionar a direita, enquanto a esquerda você mantém em linha reta e se aproximar do seu tronco, tudo o que puder para ela.

Repita o exercício flexionando a perna esquerda e esticando a direita.

Neste exercício para fortalecer o Ischia você deve usar pesos. Encrespadores dependendo do seu formulário para evitar ferimentos. Você tem que levantar os pesos do chão e levá-los para as coxas, sem dobrar suas pernas. Você notará como a área de ISQUES é aquela que trabalha para aumentar o peso.

Neste outro exercício é o peso do seu próprio corpo que você terá que aumentar fazendo força com os isquiotibiais.

Sente-se no chão e jogue os braços de volta. Coloque-os em uma almofada ou fezes baixos que você localiza depois de você. Então, faça o movimento como se você ia se levantar, mas sem se levantar. Retorne à posição inicial, lentamente e repita o exercício.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fortalecer o Ischia, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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