Array

Como fortalecer os tendões – 5 passos

Os tendões são a base em que nossos músculos se contentam, então no momento do exercício cobram relevância especial, já que estarão sujeitos a fortes pressões. Assim, para evitar lesões de ambas as fibras e músculos, praticando intensa atividade física, é muito importante que trabalhemos para reforçá-los. Em seguida, exponha-lhe uma série de exercícios que responderão à sua pergunta de como fortalecer os tendões.

A chave para o trabalho que precisamos fazer para fortalecer os tendões é trabalhar com exercícios repetitivos e curtos, de modo que não aproveitamos o impulso do corpo de se mover, mas vamos entregar todos os momentos de nossos recursos, neste caso, dos tendões Se fizermos isso com resistores, muito melhor.

Nesta primeira atividade para fortalecer os tendões, usaremos os pesos, ótimos, quando se trata de nos colocar em forma. Na verdade, qualquer exercício serve, o importante é que os movimentos estão com deslocamentos curtos, já que o que mais funcionará será os tendões. Neste artigo, explicamos como levantar os pesos corretamente.

Um bom exercício consiste em colocar uma pesagem em cada mão e dobrar os braços para que os pesos estejam nos ombros. Então, nos levantamos, mas que apenas são ligeiramente colocados acima da cabeça. Nós realizamos a atividade lenta e repetitivamente.

O tendão de Aquiles é uma peça chave e, se falhar, você pode incapacitar-nos para praticar esportes. Para fortalecer, podemos fazer o seguinte:

  • A maneira mais simples é começar na ponta dos pés e manter alguns segundos para cima.
  • Nós também podemos trabalhar ajudado por uma escada. Nós colocamos as pontas nos pés em um passo, deixando os calcanhares desligar e tentar esticá-los ao máximo.
  • Outra maneira de fortalecer é colocando uma perna em uma cadeira, com a ponta do pé e, em seguida, inclinando nosso corpo em direção à perna.

Skilling com uma barra que passaremos por trás da cabeça é um exercício adequado para fortalecer os tendões. Você tem que ter precaução ao executá-lo, pois exige que estamos de uma maneira muito boa e que já tenhamos aquecido.

O fortalecimento dos tendões é um trabalho que requer constância, por isso é aconselhável praticá-lo continuamente, em dias alternados.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fortalecer os tendões, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....