Array

Como funciona uma bicicleta motorizada

Apesar do que parece, uma moto só funciona se pedal. Isso ocorre porque, embora tecnicamente seja possível que se movesse sem o nosso movimento, a lei exige que o motor apenas comece, sim nós pedal, desde que você não poderia considerar uma bicicleta. Para alimentar o motor, as bicicletas têm uma bateria recarregada conectando-a a um carregador que, por sua vez, está conectada à rede elétrica. Então, no Unclo.com explicamos detalhadamente como funciona uma moto do motor.

  1. BATERIA
  2. PEDALUS

O motor da bicicleta tem uma bateria que é aquela que a alimenta. As baterias, que têm vida de cerca de dois anos de média, podem ser extraídas ou carregadas. Você tem que se conectar a um carregador, que é aquele que se conecta à rede elétrica. Normalmente, eles têm uma autonomia entre 25 e 70 quilômetros, dependendo do modelo de bicicleta do motor que compramos.

O pedalismo

No entanto, apesar de ter esta bateria, o motor da nossa bicicleta não começará a funcionar até que pedais. Esta é a chave para como funciona uma moto do motor. Assim, o motor é uma assistência, não é a base do movimento da máquina, uma vez que se fosse assim, pararia de ser uma moto para ser uma motocicleta.

SENSOR

Pedais de bicicleta com motor transportar um sensor que se comunica diretamente com este último, o que sabe que pode começar a funcionar. Dependendo do modelo, podemos regular qual grau de assistência queremos que o motor nos empreste. Claro, o motor cuja potência máxima não excede 250 W, vai parar quando atingirem 25 km / h.

Além disso, temos a opção de usar a bicicleta do motor como convencional, para que o motor não funcione a qualquer momento.

A climatologia

Podemos nos perguntar como uma moto do motor funciona quando chove, porque as partes elétricas podem ser danificadas. Bem, devemos ser calmos a esse respeito, já que uma bicicleta com outerse pode usar com segurança quando está chovendo. Claro, quando já temos a máquina para cobrir, temos que secar as partes elétricas, ou seja, os controladores, a fiação e a bateria.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como funciona uma moto, recomendamos que você digite nossa categoria esportiva.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....