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Como ganhar definição muscular – 5 passos

Um de nossos grandes objetivos quando vamos ao ginásio é ganhar massa muscular e definição. Se você começou a ir com um amigo, é fácil para você anota que você não recebe a mesma definição, pois depende de vários fatores e nem todos eles têm as mesmas capacidades. Mesmo assim, no não explicamos como ganhar definição muscular, aspectos onde você deve colocar mais ênfase para obter músculos mais definidos.

Faça várias refeições por dia, mas mais leve. O primeiro passo é eliminar a gordura, pois o que faremos as cinco refeições diariamente, mas ingerindo menos calorias. O metabolismo será ativado, você vai queimar energia e se tiver conseguido esse déficit de calorias, o corpo começará a queimar os depósitos de gordura acumulados para obter energia. A dieta é um pilar fundamental quando se trata de ganhar definição muscular, por isso é altamente recomendável que você vá a um especialista que aconselha você.

Você também tem que reduzir os carboidratos e consumir gorduras saudáveis. Claro, não remova os carboidratos da sua dieta porque seria contraproducente. Simplesmente, experimente-os bem ao longo do dia, evite-os no meio da tarde e não tome açúcares. Quanto a gorduras saudáveis, esqueça os saturados (salsichas, carnes de porco ou cordeiro, etc.) e consuma ácidos graxos, como ômega3, que é encontrado em salmão, cavala ou outros tipos de peixes.

Ao lado de dieta, treinamento é o outro segredo para obter músculos definidos. Vale muitas repetições com pouco peso ajuda o músculo a crescer, mas se o que você quer é ganhar definição não vai te ajudar muito. O ideal é treinar no circuito, com vários exercícios onde diferentes grupos musculares participam, o metabolismo é ativo e calorias. Você pode variar o número de repetições, os tempos de descanso e a ordem de exercícios e rotinas.

Em Não descobrimos os exercícios para ganhar massa muscular.

No começo, dissemos que uma das chaves para definir o músculo está queimando gordura. Mas não é nada para correr ou de bicicleta para fazer algum exercício cardiovascular; Você tem que fazer isso com uma cabeça. Portanto, se o que você quer é definir os músculos, você deve fazer exercício aeróbico com muda de intensidade a cada 7 ou 10 minutos. Embora você deva aquecer antes de fazer os pesos, deixe esses exercícios após o treinamento. Nem é necessário que eles sejam eternos, com 45 minutos, é suficiente para que logo você comece a perceber músculos mais definidos.

Finalmente temos um fator que não podemos controlar: genética. Há pessoas que custam mais para obter a definição muscular e outros que alcançam uma boa definição com uma instalação incrível, então se você vê que você não avança no ritmo, você gostaria de paciência. Se você seguir alguns bons hábitos mais cedo ou mais tarde, você começará a notar os resultados.

Neste artigo, fornecemos a você outras dicas para que você possa ganhar volume muscular.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a Como ganhar a definição muscular, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

  • Lembre-se de beber água. Além de recuperar líquidos, seu metabolismo funcionará mais
  • Sem dietas milagrosas ou uma dieta a seguir. Depende de cada
  • A chave não está na quantidade ou duração do treinamento, mas em qualidade. Tente sempre dar 100%

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