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Como Ganhar Músculo da Perna – Dicas Eficazes Pro Tips

No seguinte artigo descoberto e treinadores do Nersport Loja on-line Produtos e serviços relacionados a esportes, explicamos como ganhar músculo nas pernas, por isso, se você está procurando dicas e exercícios para aumentar as pernas e aumentar o apoio do seu corpo, Não perca este artigo.

Há muitos homens que insistem em exercer seu trem superior, musculatura e tonificação de suas costas, bíceps, tríceps e peito, enquanto deixam as pernas. Mesmo que no tronco, os resultados sejam muito mais rápidos e impressionantes, este treinamento resulta em corpos desproporcionais sob a forma de cone invertido. Mas as pernas não são apenas musculares do ponto de vista estética, mas também para evitar ferimentos e para todos os grupos musculares serem equilibrados. Descubra como aumentar as pernas!

Antes de explicarte qué ejercicios para aumentar piernas son los mejores, debes tener claro que por mucho que entrenes y te machaques, si no llevas una buena alimentación de nada servirá lo que hayas sudado, pues lo que pierdas por un sitio lo ganarás por o outro.

Para ganhar músculo em suas pernas, seu corpo precisará aumentar calorias e proteínas para que você possa crescer. No entanto, você não deve passar, caso contrário, a gordura seria aumentada em vez do músculo.

O melhor que você pode fazer é visitar nossa nutricionista nersport para avaliar Qual é a quantidade necessária que você tem que ingerir, porque dependendo do corpo que você tem, idade, sexo e muitos outros fatores variam a quantidade de proteína e calorias que você deve ingerir . Do Nersport também convidamos você a contatar nosso departamento de treinamento para iniciar individualmente sua rotina de treinamento pessoal.

Continue lendo para descobrir como ganhar músculo em suas pernas rapidamente de casa.

Ao contrário de outros grupos musculares (como abdominais, bíceps ou peitorais), as pernas de treinamento não são algo que todo mundo gosta. Em uma boa extensão, isso é porque os resultados não são tão claros ou são visualizados tão rapidamente, no entanto, um primeiro passo indispensável para ser capaz de ganhar músculos nas pernas é motivar e não cair.

É por isso que Nersport aconselhamos antes de iniciar cada treinamento você toma a medida do contorno de suas pernas e dos músculos que você vai trabalhar. Fazendo isso você pode ver como seus treinos evoluem e, com eles, seu corpo. Desta forma, você vai se certificar de que os exercícios para aumentar as pernas que você está fazendo realmente funciona.

Antes de começar com os exercícios para ganhar massa muscular nas pernas, é essencial fazer algum alongamento para entrar no calor e preparar o corpo. Você pode começar com algo macio, como correr por 5 minutos para que o sangue irá irrigar bem os músculos e eles atingirem seu poder máximo durante o treinamento.

Uma vez feito isso, você pode começar a alongar as pernas, algo que você terá que fazer no final do treinamento. Deixamos estes exemplos:

  • Quadríceps: ficar ereto, você deve levar seu pé pelo peito peito, levando-o para trás para que o calcanhar toce você contra o glúteo. Dependendo do grau de inclinação da perna, você notará como uma parte ou outra do quadríceps é esticada.
  • Ischiotibial: Tente tocar a ponta dos pés com as mãos enquanto mantém as pernas retas e sem dobrar os joelhos. Você pode torná-lo muito e se esticou.
  • Joelhos e tornozelos: faça algumas rotações de joelhos e tornozelos para que eles não estejam frios quando você começa com a carga para ganhar massa muscular em suas pernas.

No vídeo a seguir explicamos em detalhes como fazer alongamento de quadríceps e pernas. Agora sim, você quer saber como aumentar a massa muscular em suas pernas? Em seguida, tome nota dos exercícios que proponhamos abaixo.

Se você quiser ganhar músculos em suas pernas, os agachamentos são o primeiro exercício que você deve incluir em sua rotina de treinamento.

  1. Para realizar este exercício, você deve ficar em pé, com os pés separados a uma distância maior do que os de seus ombros e flexionar levemente as pernas como se quisesse se sentar.
  2. A partir daqui, você deve subir e descer, isto é, fazendo como se você se sentasse e se levantasse. Lembre-se de que suas costas devem ser diretamente em todos os momentos.
  3. A princípio você deve fazer isso pouco a pouco, monitorando que sua técnica está correta; Como você vai fazendo melhor, você pode acelerar o ritmo.

Depois de dominar o exercício completamente, será hora de adicionar dificuldade e carregar. Use, por exemplo, halteres ou uma barra de peso para que a força que seus músculos sejam maiores. Quando você pode levantar um peso confortavelmente, você terá que aumentar a carga progressivamente, porque seus músculos não se acostumarão com um peso.

Se você quiser exercícios para aumentar suas pernas, você pode fazer em casa, recomendamos que você use mochilas cheias de peso, carros aquáticos ou livros.

No artigo a seguir, explicamos como fazer agachamentos para glutes e pernas.

O segundo exercício para ganhar massa muscular nas pernas são os lançados, passos ou lounges.

  1. Para tornar este exercício você deve começar de pé, separando suas pernas um pouco mais do que a largura do quadril.
  2. Uma vez, faça um passo para a frente ao mesmo tempo que você inspirar e manter suas costas na posição vertical. O comprimento do passo deve ser suficiente para que, com o joelho flexionado, a coxa forma um ângulo de 90 graus em relação à perna, sendo paralela ao solo.
  3. A outra perna não deve se mover do site, sim, deve estar descendo em direção ao solo.
  4. Retorna à posição inicial em expansão do ar que você havia inalado anteriormente.

Depois de damar o exercício, você pode adicionar mais carga com uma barra atrás da nuvida, segurando halteres com as mãos ou, como no exercício anterior, com mochilas no tronco.

O último dos exercícios para o músculo das pernas que recomendamos, mais especificamente para trabalhar a parte de trás das pernas (ischiotibial), é o peso morto romeno.

  1. Levante-se, segurando a barra à frente.
  2. Mantenha os pés um pouco mais separados do que a largura dos quadris.
  3. Act seguido, reduz a barra presa ao corpo. Você deve fazer isso flexionando o quadril e manter os joelhos meio rígidos.
  4. Finalmente, retorna à posição inicial, tudo com as costas completamente retas.

Além dos exercícios que você faz e o feed que você segura, você não deve esquecer qual é o terceiro pilar para alcançar massa muscular em suas pernas: descansar. No caso de você não saber, os músculos não crescem quando você os exercita, mas cresce enquanto dorme. Então, você não deve fazer essa rotina dois dias seguidos e, se você quiser ganhar músculos em suas pernas, será necessário dormir 7 ou 8 horas por dia.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como ganhar músculo em suas pernas, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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