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Como Ganhar Músculo do Braço – 6 passos

Você quer usar braços musculares e de fibra? Então você deve começar a fazer uma rotina de exercícios que façam os músculos desta área para o máximo para o trabalho, aumentam assim o seu volume e obtenha um corpo 10. É importante que você trabalhe todas as partes do braço para que, assim, o resultado é Bem compensado e, por exemplo, você não parece muito grande o bíceps e os ombros estreitos. Trabalhe todos os grupos musculares na área é o mar de importante para que o resultado é o que você está procurando, por esse motivo, em pouco tempo, vamos dizer-lhe como ganhar músculo nos braços com exercícios e conselhos que ajudará você a fortalecer e aumentar a zona.

Antes de entrar cheio nos exercícios que nos ajudarão a ganhar músculos nos braços, vamos apontar uma série de conceitos que é importante que tenhamos claro desde o início. Para começar, cada pessoa é diferente e, como tal, sua massa muscular e sua capacidade de aumentar seu volume podem ser menos ou maior, depende de sua constituição e do metabolismo. Mas o que é claro é que para obter um braço mais musculoso, recomenda-se que você faça 3 séries de 15 repetições para, assim, colocar a área escolhida para funcionar tanto quanto possível. Com o tempo, faça mais uma série para, assim, acaba fazendo 4 séries de 12.

Também é importante que você vá aumentando o peso que você está tomando, continue, continua musculando o braço e que pareça maior e tonificou. Mas tenha cuidado com isso! Não estamos dizendo que aproximadamente seu corpo, mas, pouco a pouco, você adiciona mais peso para que você nunca se acostume com o requisito físico que você exige. Neste outro artigo, informamos todos os peso para que você possa saber os sinais que podem ajudá-lo a determinar quando é hora de aumentar.

Outro músculo que devemos trabalhar se quisermos ganhar músculos nos braços são tríceps, isto é, a parte de trás do bíceps, onde um excesso de gordura tende a acumular maior flacidez. Há também vários exercícios para tríceps, mas, então, vamos indicar um dos mais simples para executar:

De pé com as pernas um pouco separado e segurando um haltere com os dois braços

  • Nesta posição, levanta os braços acima do alongamento da cabeça Eles no
  • Depois, flexionando-os colocando o peso ao lado da nuca
  • Reitor os braços para cima e repita o exercício

Como dissemos, os ombros têm que muscular também para obter um corpo compensado. Há também muitos exercícios projetados para fortalecer essa área do corpo, mas então indicaremos um muito simples para realizar e muito eficaz. Atencioso!

  • De pé com a coluna reta e as pernas ligeiramente separadas
  • Mantém um haltere com um dos braços e outro na cintura para evitar a força
  • Nesta posição, você deve levantar o braço criando um ângulo de 90º com Respeito ao seu corpo e esticando completamente o braço
  • , faça o upload de tudo o que puder e, em seguida, volte para, imediatamente, re-aumentá-lo

Um braço primeiro e depois o outro para trabalhar com músculo de eficiência. Descubra aqui outros exercícios para os ombros que você pode fazer em casa.

Para ganhar músculo nos braços há também outro exercício perfeito para trabalhar esta área sem ter que usar halteres ou peso extra. Trata-se de fazer flexões, atividade com a qual você colocará seus braços para funcionar, mas também o peitoral e os abdominais, portanto, é um exercício perfeito para o seu corpo estar em boas condições.

Para realizar este exercício de forma saudável, você deve derrubar o chão, esticar as pernas e flexionar seus braços na altura do peito. Você deve carregar e abaixar seu corpo sem tocar no chão e fazer 10 repetições no começo; Com o tempo, você será capaz de aumentar as repetições e a série e obter uma fibra e corpo perfeito.

Se você costuma treinar no ginásio, você deve saber que não há melhor exercício do que o remo, uma prática que nos ajuda a fortalecer os braços, mas também, para queimar as calorias ao ativar nosso sistema cardiovascular. Além do braço, esta atividade consegue trabalhar outros músculos, como as costas, por isso é ideal ter uma gordura livre do torso.

Para realizar este exercício, você deve ter suas costas a toda a duração da atividade, levemente puxando o peito para fora. Você deve aumentar o peso para, assim, exigir mais energia e força ao nosso corpo.

Agora vamos dar-lhe algumas dicas para ganhar músculo nos braços, porque se a sua ideia é ampliar esta parte do corpo, você deve seguir uma rotina muito marcada que fará o requisito físico para aumentar e, portanto, seu corpo vai crescente.

  • Tome peso: Se você quer que seus braços sejam fortes, você deve assumir peso e sentir como a força muscular para que você possa se levantar.
  • Seja constante: você também deve ser constante em seus treinos e exercitar 4 a 5 dias para alcançar o corpo que você quer muito.
  • Funciona todo o braço: não se concentre apenas em bíceps ou tríceps e execute exercícios para toda a área, então, você receberá um braço totalmente musculoso.
  • Veja os exercícios alterados: é importante que você vá alterando os exercícios que você faz para trabalhar a área de diferentes demandas.
  • A importância do descanso: pelo menos 2 dias por semana você deve parar de responder aos músculos para que possam se regenerar e reparar, mas, você aumentará o risco de lesões e não verá alterações significativas.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como ganhar músculo nos braços, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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