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Como ganhar músculo nos glúteos – 8 passos

A falta de treinamento, alimentação inadequada e tipo de corpo pode afetar a forma e o tamanho das nádegas. E embora a cirurgia estética ofereça uma alternativa para este problema, antes de entrar em cirurgias e anestesia, o ideal é experimentar a massa muscular nesta área do corpo para obter muito mais resultados naturais.

Para isso, neste item de Uncom.com você encontrará algumas dicas que irão ajudá-lo a saber como ganhar músculos na nádega e melhorar o aspecto dessa área do seu corpo, obtendo grandes resultados que não hesitarão em olhar.

Para ganhar músculo na nádega, a primeira coisa que você deve ter em mente é a comida. Consuma proteínas, contêm aminoácidos que são fundamentais para a construção muscular, então eles ajudarão a melhorar seu aspecto dos glutes. Alguns dos alimentos que fornecem proteína ao organismo são:

  • Peixes
  • Ovos
  • Skimmed leite
  • Porco sem graxa

Você deve considerar que O consumo de alimentos ricos em proteínas deve ser feito dentro de uma dieta equilibrada. Seu excesso impede que os rins funcionem corretamente e isso traz consequências no processo de eliminação de resíduos do organismo.

Por outro lado, gorduras saudáveis ​​e alimentos antioxidantes ajudam a sintetizar proteína, então alguns dos alimentos que devem fazer parte da dieta regular para melhorar a construção muscular glúteo são os seguintes:

  • Abacate
  • TG_0

  • Legumes folhas verdes
  • Bagas
  • Camote

Para ganhar músculo na nádega, você tem que fazer um trabalho abrangente. As nádegas são divididas em três músculos: maior, médio e menor, e para alcançar um resultado efetivo que você tem que trabalhar os três músculos da nádega. Mas, para conseguir um resultado equilibrado, é necessário trabalhar também os bezerros, femorais e quadríceps.

É inútil se esforçar incansavelmente no ginásio ou em casa se o resto da extremidade inferior não for atendido. Uma boa bunda com pequenas pernas pouco trabalhadas não parece bem, você pode vê-las naqueles que recorreram à cirurgia estética das nádegas e não melhoraram a aparência de suas pernas.

Se você acompanhar uma dieta rica em proteína com exercício é mais provável que você possa ganhar músculos em glúteos. Combinando rotinas de resistência com pesos ajudará você a aumentar o volume da sua bunda e melhorar sua aparência. Nesse sentido, os agachamentos bem executados são o movimento por excelência não apenas para construir músculos nas nádegas, mas para tonificar as pernas. Pule a corda ou o passo também ajuda no caso de você treinar em casa. Mas se vocês são esportes ou as atividades mais movidas, nadar e Zumba podem ser seus aliados.

Um tipo de agachamento que irá ajudá-lo a ganhar músculo nos glúteos é o agachamento do cálice. Para executá-lo, você deve seguir estas etapas:

  • Coloque-se na posição normal do agachamento, com a diferença que aqui você vai realizar um haltere para as suas extremidades.
  • Desce lentamente até agachar, mantendo as costas, o peito e a cabeça reta.
  • Estando totalmente para baixo, você usará seus cotovelos para separar os joelhos, empurrando-os para fora.
  • Retorna à posição inicial e repete.

Outro movimento bem conhecido para ganhar músculo nos glúteos é a praça SUMO. Aqui você também precisará da ajuda de um haltere:

  • Pegue os halteres e coloque-os em ambos os lados do seu corpo.
  • Separa as pernas a uma distância ligeiramente mais ampla do que a dos ombros e com as pontas dos pés apontando.
  • Contrata suas nádegas e dobre os joelhos até que suas pernas estejam paralelas ao chão. Então volte para a posição inicial.

Existem outros exercícios para fazer agachamentos de nádegas que você pode encontrar neste item incomum.

Se você estiver treinando em casa, você pode incorporar esses movimentos à sua rotina pelo menos duas vezes por semana. Então você irá aumentando o número de dias, repetições e peso a serem usados ​​de acordo com o seu progresso. Se você for treinar um ginásio e seu objetivo é ganhar músculos em glúteos, você deve deixar seu treinador saber criar uma rotina que ajude você a alcançá-lo (sem negligenciar o resto do seu corpo, é claro).

Alimentos e exercícios são os grandes aliados na construção muscular, mas também é uma grande dose de paciência. Quanto mais perto sua bunda, é possível que você tome mais tempo para ganhar músculo suficiente nas nádegas, mas a constância pode ajudá-lo a alcançar os resultados desejados. Além disso, há mais atividades físicas que você pode fazer para obter seus glutes e mantê-los firmes, como correr, nadar ou pilates.

Se você gostou de saber como ganhar músculo em glúteos, você certamente vai interessar este outro artigo sobre como Pilates para as nádegas.

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