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Como levar a levedura de cerveja para aumentar a massa muscular

Graças ao seu alto teor de vitaminas e minerais, a levedura de cerveja tornou-se um suplemento nutricional por excelência para fortalecer o sistema imunológico e, nos últimos tempos, para o aumento da massa muscular. É um suplemento muito rico em fibras, tornando-se excelente para aumentar o peso saudável e fortalecer os músculos sem incluir gordura em nossa dieta. Altamente recomendado para atletas e atletas no período de treinamento para após a sua rotina de exercícios.

Se você estiver interessado em tentar os incríveis benefícios e propriedades que este fermento nos dá, continua lendo, já que em você diremos como levar a levedura de cerveja para aumentar a massa muscular.

  1. Beer Properties e benefícios para ganhar massa muscular
  2. Como tomar cerveja levedura para comer muscle
  3. Quantas colheres de cerveja leva o dia

Beer propriedades e benefícios para ganhar massa muscular

Fermento de cerveja é conhecido como Uma das culturas do homem mais velho, vindo da decomposição do glúten que está em cevada, resultando nesse fermento que conhecemos como levedura de cerveja e cujas propriedades para ganhar músculos são:

  • Aumenta massa muscular: a levedura de cerveja é rica em proteínas e Vitamina B. Como sabemos, a proteína é um nutriente essencial ao ganhar massa muscular. De fato, quando queremos ganhar músculos, a maioria dos suplementos que encontramos em lojas especializadas contêm vitaminas (B1, B2 e B6) e proteínas. Desta forma, a levedura de cerveja ajudaria nesta tarefa.
  • Regenerating Properties: O fermento de cerveja ajuda a reparar e rejuvenescer todos os tecidos do corpo, ideal para atletas de alto desempenho.
  • Propriedades digestivas: Este produto é rapidamente absorvido e fácil de digerir, por isso age rapidamente nos músculos, ampliando-os, ao contrário de outros produtos, que requerem tempo e exercício para funcionar corretamente.

Por outro lado, é necessário lembrar que, se mais levedura da conta for consumida e não for exercida, o risco de engorda pode ser executado. Portanto, é essencial que seja um nutricionista ou especialista que lhe diga o valor exato para consumir.

Como tomar levedura de cerveja para engordar os músculos

Existem duas maneiras de consumir a levedura e ambos são igualmente eficazes. Tenha em mente que, antes de começar a ingerir qualquer uma dessas duas maneiras com o final do ganho de peso, você deve consultá-lo com o seu médico para indicar uma receita que lhe convier:

  • Cápsulas ou tablets: Essas cápsulas são alcançadas em farmácias ou em lojas naturistas e são vendidas sem receita médica. Muitos deles vêm em diferentes apresentações e com diferentes porções por dose, portanto, é necessário seguir as instruções do fabricante a pé. Dependendo dos gramas que cada tablet contém, é levado entre 1 ou 2 antes do almoço, no entanto, em pouco tempo recomendamos que você comece com um e inclua o outro mais tarde.
  • Poeira em refeições: Esta é a alternativa mais saudável e econômica. Você pode comprar fermento de cerveja em lojas naturistas ou seu supermercado e consumir-o como complemento em refeições, bebidas ou iogurtes, bem como é comumente feito com aveia. Considera nesta rota do consumidor, uma vez que é a mais eficaz para a absorção do corpo.

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Quantas colheres de fermento de cerveja tomam o dia

Recomendado para um adulto médio saudável é entre 3-4 gramas por dia distribuídos em doses de 1 grama. Portanto, se você vai levá-lo em colheres de sopa, é melhor que ele pesifique primeiro em uma escala de culinária. É importante não exceder essas doses para evitar um efeito de rebote e terminar o peso cada vez mais crescente. Sabendo que 1 grama por dose deve ser consumido, esta é a distribuição que recomendamos:

  • 1 grama depois de executar sua rotina diária de exercício, de preferência na noite da noite. Se você é das pessoas que se exercitam jejum, não é aconselhável consumir a levedura do cervejeiro após a atividade, porque pode ser pesada para o organismo; Neste caso, é melhor tomar café da manhã e incluir o grama correspondente nesta refeição.
  • 1 grama 5-10 minutos antes do almoço para permitir que o corpo absorva completamente a levedura antes da comida. Tente estar no almoço e não no jantar, pois evitamos o acúmulo de gordura durante a noite.
  • 1 grama no lanche para que o corpo transforme a lançada em energia durante o dia e é corretamente designada.

Embora apenas comentamos como você deve consumir os primeiros 3 gramas por dias, recomendamos que você seja assim por algumas semanas e depois aumente a dose de 1 grama para 2 em algumas das refeições, de preferência no almoço assim que a atividade restante do dia se transformou e não se acumula.

Agora que você já sabe como levar a levedura de cerveja para aumentar a massa muscular, você também pode estar interessado neste outro artigo descoberto sobre smoothies para aumentar a massa muscular.

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